Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

Adriele 26/12/2023

Sensacional!
Ayla é um poço de azar. Mora com a avó e seus irmãos, e trabalha duro para ajudar nas despesas da casa. Seu irmão mais novo aprontou um ato bem feio, roubando algo valioso de um arquiteto durante um bico que faziam de garçons. Na tentativa de arrumar a besteira do irmão, é pega dormindo na cama de Eros, o arquiteto.
Para escapar de uma possível prisão, Ayla inventa uma mentirinha de nada, o problema é que sem saber, essa mentirinha tocou em algo profundo dentro de Eros e ele, tenta recompensa-la por um sentimento nada recíproco.
Percebendo tarde demais, Eros nutre pela garota o sentimento que mais detesta no mundo, tendo que ir contra si mesmo para viver um amor que pensou nunca existir.
Situações inusitadas e perigosas, reviravoltas e descobertas deixam a vida desse casal em uma verdadeira montanha russa.

Madureader 21/12/2023

Amor a primeira vista
Assim como no livro eu fui desenvolvendo um amor muito profundo por essa obra ela é tranquila mais ao mesmo tempo cheia de emoções e amores e ótima pra passar o tempo e relaxar

beca 30/10/2023

Novela mexicana
Eu ri muito no começo, mas assim... 40% da segunda metade do livro poderia ter sido cortado fora sem prejudicar nada da história
além de q a autora jogou umas coisas mt ??? nos últimos 15% do livro
mas a leitura foi mt fluída e gostosinha, tanto q li bem rápido
o livro é bom, só tem mta coisa desnecessária

Paula1735 14/10/2023

Até metade do livro tava muito bom, mas depois disso é muita informação e enrolação, a leitura fica mt cansativa, a gente passa raiva com os personagens também.

Monychio 07/08/2023

Até acho que 60% do livro tava maravilhoso, mas depois começou uma enrolação que só não larguei pq já tinha lido bastante e tava dando uma chance. Não é ruim, na vdd a escrita é mto boa, fluida e bem divertida, mas não gostei de como as coisas desenrolaram lentamente no final, por mim, se depois da briga tivessem logo se acertado, teria sido perfeito!

Priscilla28 29/06/2023

Maravilhoso ?
Esse romance é simplesmente maravilhoso. Dei tanta risada, me emocionei e vibrei com a Ayla e o Eros. Ela realmente ter que mentir para proteger o irmão e dizer que ama Eros o pefa de jeito, seu ponto fraco. Aprender a amar e saber lidar com o amor não é fácil e eles aprenderam juntos, mesmo tentado fugir à todo momento do que sentem.

Isa 06/06/2023

Meu tico e tece se suicidaram
Começou maneiro, fofinho e tal, mas de uma hora pra outra começou uma coisa de babaquisse, uma toxicidade fora do comum camuflada como "amor" eu n tenho paciência pra isso.

2 estrelas pq no começo eu estava genuinamente gostando.

Renata1004 24/05/2023

Eu AMEI esse livro, uma das melhores comédias românticas que eu ja li. A maior mentirinha de nada que trouxe todo o amor deles a tona. Eu ri em casa página, foi uma experiência incrível

Sâmya 04/05/2023

Mais do mesmo, nada demais e repetitivo
O livro começa bem, comecei a ler pra me tirar da ressaca, mas no decorrer da trama fica muito chato e repetitivo. Ela ama ele, ele ama ela, os dois ficam de palhaçada, é muita enrolação. Teria sido mais legal se não tivesse tantas páginas pq a maioria foi só enchendo linguiça e batendo na mesma tecla de "aí meu amor é uma mentira, ou "aí eu odeio amor não quero amar ", ficou desgastante e perdeu muito da atenção que conquistou no começo. Tive que empurrar com a barriga e, sinceramente, não recomendo mas cada experiência é uma né.

Emanuelle.Oliveira 21/03/2023

Eros e Ayla
Que livro bom. Uma obra que me cativou desde o começo. Li algumas resenhas e tinha me desanimado pra ler. Mas quando comecei não consegui mais parar. Os personagens são perfeitos, Eros com seu jeito super protetor é Ayla com seu jeitinho me arrancou varias risadas??

Deise_C.P 19/02/2023

Meu casal
Estava de ressaca e precisava de algo leve e divertido para ler, sótão resolvi reler pela quinta vez esse livro que é um dos meus favs da vida, Eros e Ayla tem um espaço tão grande no meu coração, é surreal como a gente ri, chora, fica louca e surta com esse livro, a Carlie tem um escrita tão leve e fluida que quando vc percebe o livro acabou, enfim eu amo esse casal ???

Prithy 08/01/2023

Uma amiga me indicou e super amei, um e-book divertido que te contagia e vc não quer parar de ler. Li ele muito rápido pois é viciante.
Rayane 15/01/2023minha estante
Concordo ?

Marihhh_dias 01/01/2023

Muito enrolado
É um livro legal mas com muita enrolação, se eles não tivessem enrolado essa história teria no máximo 300 páginas, e, foi chegando no final parecia que nunca acabava.

maria. 31/12/2022

odeio viver
MEU ROMANCEZINHO FAV NO UNIVERSO. ninguém bate esse, de verdade

depois de trabalhar como garçonete em uma festa de um ricaço, Ayla descobre que seu irmão roubou uma peça do closer do querido. então, decide voltar lá para devolver, antes que descubram

mas a pobre acaba? dormindo no quarto do dono da casa. e é encontrada pelo próprio. pois inventa que se apaixonou à primeira vista por ele - Eros -, e que precisava vê-lo de novo para perguntar se ele sentia o mesmo

não sentia. MAS Eros tem uma história triste envolvendo a mãe, que adoeceu por causa do amorrr. ele fica com pena de Ayla e decide ?tomar conta? dela, mantendo-a por perto até que esse suposto sentimento passe e dando emprego

C A R A L H O

QUE EXPERIÊNCIA ÚNICA

QUE LIVRO SENSACIONAL

é divertidinho. é LINDO. é fantástico. é? tudo.

os plots no final me deixaram louca. Ayla e Eros acabaram com minha saúde mental. e eu adorei isso

é por causa deles que eu ODEIO viver. porque NÃO DAAAAA pra existir uma história amor tão impecável assim

me fez odiar tudo e todos, mas muito bom, recomendo, cinco estrelas