Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer

Resenhas - Uma Mentirinha De Nada

priscila 01/06/2021

Uma leitura divertida!!!
Gosto bastante do livro, mas demorei muito para terminar porque para mim se arrastou...
A leitura começa bem, dei muitas risadas, só que depois foi cansando... porque ele era muito submisso a doida da Melissa , na verdade ficou estranho um arquiteto conceituado como ele precisar de investidor para seu escritório. Mandasse o tio as favas e fosse abrir seu proprio escritório. Dei credito a licença poética da autora para estruturar a história, só que foi difícil, a Ayla era totalmemte sem noção, e o livro foi indo sem romance, sem beijos, sem cenas quentes... Só aquela aversão dele ao amor que pra mim se confirmou, ele simplesmente foi sendo levado pela onda e não vi nada de amor eterno...

maria. 31/12/2022

odeio viver
MEU ROMANCEZINHO FAV NO UNIVERSO. ninguém bate esse, de verdade

depois de trabalhar como garçonete em uma festa de um ricaço, Ayla descobre que seu irmão roubou uma peça do closer do querido. então, decide voltar lá para devolver, antes que descubram

mas a pobre acaba? dormindo no quarto do dono da casa. e é encontrada pelo próprio. pois inventa que se apaixonou à primeira vista por ele - Eros -, e que precisava vê-lo de novo para perguntar se ele sentia o mesmo

não sentia. MAS Eros tem uma história triste envolvendo a mãe, que adoeceu por causa do amorrr. ele fica com pena de Ayla e decide ?tomar conta? dela, mantendo-a por perto até que esse suposto sentimento passe e dando emprego

C A R A L H O

QUE EXPERIÊNCIA ÚNICA

QUE LIVRO SENSACIONAL

é divertidinho. é LINDO. é fantástico. é? tudo.

os plots no final me deixaram louca. Ayla e Eros acabaram com minha saúde mental. e eu adorei isso

é por causa deles que eu ODEIO viver. porque NÃO DAAAAA pra existir uma história amor tão impecável assim

me fez odiar tudo e todos, mas muito bom, recomendo, cinco estrelas

lilac 10/06/2021

meu coração não aguenta!!!!
Eu não sei se consigo fazer uma resenha à altura desse livro, a Carlie fez um trabalho maravilhoso que entrou pra minha lista de favoritos da vida.
Os sentimentos que tive lendo essa história só senti uma outra vez e nunca mais, e não é coincidência que ambas as autoras que me trouxeram tanta emoção são brasileiras, fico morrendo de orgulho!!
Eu simplesmente perdia o fôlego enquanto lia o romance da Ayla e do Eros, eles se amam tanto, mas tanto que eu ficava derretida enquanto lia as declarações, chorei praticamente o livro inteiro de tão envolvida que me encontrei. Foi lindo de ler, quando comecei não fazia ideia que ia amar tanto, cheguei a pensar que não gostaria e do nada percebi como o romance alcançou meu coração.
Esse era o livro que eu precisava ler, queria algo impactante, com muito amor, que me deixasse sem palavras quando acabasse, e Uma Mentirinha de Nada me entregou tudo! Realmente não sabia o que fazer depois que terminei, não consegui escrever resenha, não consegui pensar em mais nada além deles, e só sabia que queria mais.
Foi uma leitura maravilhosa, não tem como descrever diferente, a Carlie virou uma das minhas autoras favoritas, e já to doida para ler as outras obras. Obviamente eu recomendo demais essa leitura, impossível não se apaixonar!!

Carla.Beatriz 19/08/2021

Já faz mais de 84 anos desde o meu último registro aqui
Eu gostei do livro, pra falar a verdade, mas não acho um livro bom para se ler quando está de ressaca literária.
É bem cansativo, é um livro longo, mas não é cansativo por ser longo e sim por ser enrolado.
Nossa Deus, bota enrolado nisso, o livro todo é demorado, e chega no final, passa com a velocidade da luz e isso é muito chato.
Mas enfim, terminei ?
xuxudrops 19/08/2021minha estante
Resenha super sincera, adorei. :D

Primaip 25/05/2021

Divertido, romântico, drama, e mais divertido ainda.
Amei esse livro. Um casal com muita cumplicidade e um amor além do que eles entendiam ser amor de verdade.

Ayla pensa amar Tim, por cerca de 3 anos em silêncio, mas só quando conhece seu irmão Eros e tem que contar uma mentirinha a ele que acaba ocasionando em vê-lo todos os dias é que descobre verdadeiramente o que é amar.
Ela descobre que tudo que achava que Tim tinha eram suposições da sua cabeça e com a convivência com Eros acaba não só se apaixonando, mas amando-o perdidamente.
O fato é que Eros sofreu muito com a separação dos pais e abomina esse tipo de sentimento. Todavia mesmo sabendo do amor de Ayla ele a trata como uma princesa, e acaba se tornando cada vez mais dependente de sua presença, a ponto de não conseguir dormir sem que ela esteja ao seu lado.
O livro conta com várias tramas adjacentes, o que achei muito bacana, não ficou cansativo e nem fugiu dos personagens principais. Tudo foi muito bem narrado.
Já estou com saudades de Eros irritando Ayla e sentindo vontade de beijá-la.

amanda_sonholiterario 17/04/2020

Ah o amor...
Ao mesmo tempo que fala de sentimentos é engraçada também por isso deixa a história mais leve!

Celly 05/04/2021

Eu super recomendo
Uma leitura que flui super bem. Divertida e gostosa de se ler!
Amei o casal.
Amo as provocações, a história é muito bem escrita. Vale muito a pena ler

Flor do deserto 04/04/2021

É só uma mentirinha. Será?
As vezes uma mentira pode guardar grandes segredos e sentimentos inesperados. Esse é mais um clichê que te deixa de coração quentinho torcendo para que o casal possa ficar junto logo e viver o tão sonhado felizes para sempre. Li esse livro ano passado e só guardo as boas lembranças de uma leitura que me deixou satisfeita e bobinha de tão apaixonada

Jaque 07/10/2020

PERFEITOOOO!
Não tenho palavras para descrever o quando eu AMEI este livro. Terminei agorinha e já estou sentindo saudades do meu casal. Ayla é um amor mas o Eros meu Deus do céu, realmente faz jus ao significado do nome.
Com certeza são 5 estrelas mais favorito.
Uma escrita fluída, uma "estória" encantadora, li com um sorriso nos lábios e olhos do início ao fim.
Parabéns querida escritora, com certeza irei reler esse livro e começarei a ler outrro da sua autoria.

Alanni 17/03/2020

Comecei achando que se trataria de uma história boba...
...e de certa maneira é, mas me surpreendeu pela personagem principal, que não é difícil se identificar com ela. A história em si é previsível desde o começo e existe um ponto em que o lenga lenga é irritante e repetitivo. O desenrolar foi bom e curti o final. Vale a pena pra quem quer uma leitura leve, divertida e com uns toques mais picantes (melhor que uns livros aí com "cinza" no nome).

Lara 23/08/2020

Um livro leve
Quando vi na lista de livros disponíveis no Kindle Unlimited confesso que não tinha muitas expectativas sobre ele. Baixei a amostra e comecei a ler, e logo de cara gostei muito.

Ayla é uma menina desastrada, e confesso que me identifiquei bastante com ela, que nada da certo na sua vida, e justamente quando acha que o Universo sorriu para ela, e que o amor de sua vida finalmente a notou, percebe que nada mudou e tudo começa a dar errado para ela novamente.

O livro é de leitura simples e que te prende, cheio de reviravoltas e de personagens bem desenvolvidos. O único problema é que ele é longo, poderia ser um pouco mais resumido, mas não quer dizer que seja tediante, te prende do início ao fim.

Vale a leitura de cada página. Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que me apaixonei pela leitura.

Maria.Clara 16/03/2021

Encantador
É lendo livros assim que eu percebo que eu nunca me apaixonei de verdade ksksks
Bom... em geral eu amei, pobre Ayla tão azarada. Se essa "mentirinha de nada" é proferida por mim e eu me vejo em sua situação eu acho que morro ksksks
Eu não estava muito bem hoje e ler este livro me arrancou boas risadas, até recomendo para sair de uma ressaca literária, pois é bem levinho e quem não gosta de um clichê?
Única coisa que pode incomodar um pouco é a tremenda enrolação para ambos admitir o que sentem ou algumas coisas se resolverem rápido demais.
Acredito que este livro ensina muito sobre o medo de se machucar ao se entregar demais a alguém, mas também mostra como superar.
De qualquer forma onde faço minha encomenda para encontrar um homem daquele? Ksksk

Obs: Se você não gosta de triângulo amoroso este livro pode não ser para você, mas este triângulo não dura tanto.

"No castanho de seus olhos o amor parece a cura, não a doença "

saturn10 19/05/2021

não sei qual foi a minha vontade na certa para ler esse livro, mas fico feliz que li. sai de uma ressaca grande.

é viciante a leitura. conhecer a história de Eros e Ayla é divertida, engraçada e fofa. tem alguns pontos em que poderia ser resolvido com uma conversa básica, mas entendo o lado dos personagens, porque se for ver pelo lado vida real, quase não resolvemos os problemas conversando.

ficou meio corrido a acusação que o Uli foi envolvido no final, poderia ter enrolado só um pouquinho mais.

Raphaela.Hepp.Völz 07/06/2021

Uma grata surpresa!!
Que livro maravilhoso, peguei sem nenhuma pretensão, imaginando que seria outra coisa e me surpreendi!! Que história mais gostosa, fluida e divertida de ler.

Ayla e Eros tem uma química ótima, são ambos divertidos, teimosos e audaciosos rendendo momentos que são o ponto alto do livro.

É um clichê beeeem clichê, eu amo!

Quando faltava 100 páginas pra terminar tudo ja tava se resolvendo, eu vi que vinha rolo mas foi uma boa reviravolta pro finalizar, gostei bastante.

Recomendo demais pra quem gosta de clichê, bem romântico, engraçado e fofo!

Anna 24/01/2021

Comédia romantic leve e apaixonante.
Simplesmente amei. Fui pega de surpresa, pois não esperava uma história tão leve, tão gostosa, tão envolvente. "Engoli" o livro em uma única madrugada.
A mocinha é incrivel, forte, decidida, apaixonada e não leva desaforo pra casa. O mocinho é um lorde, me apaixonava mais por ele a cada página.
As brigas deles me fizeram dar muitas gaitadas, as declarações me arrancaram muuuitos suspiros.
O final pra mim foi um pouco "clichê" demais, poderia ter sido melhor, mas ele não diminiu a sensação de "prazer" que tive ao terminar o livro.