As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você

As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você Fernanda de Castro Lima

Resenhas - As Dezvantagens de Morrer Depois de Você

Giovana463 13/04/2023

Muito bom!
É um livro divertido e que lida bem com o tema principal. Eu gostei bastante da forma que a autora descreve os sentimentos e pensamentos da protagonista, apesar de eu me irritar um pouco com ela, algumas vezes. Tem um pouco de romance, mas não é o foco do livro. É um livro bem curto e rápido de ler, e na minha opinião, vale a pena!!

Isinha~ 08/04/2023

A cara, de novo um livro que tem a ver com a minha história, mas eu gostei do jeito que foi escrito, gosto quando o personagem principal não necessariamente melhora de uma hora pra outra até pq melhorar de alguma coisa é um processo longo chato e que as vezes dá certo e as vezes não, e tá tudo bem, o negócio é continuar tentando. A escrita é bem leve mas passa exatamente o necessário pra gente se sentir imerso na história e a gente acaba de apaixonando por alguns personagens.

Kayllaine.Lima 31/03/2023

Previsível
É um livro mais pra passatempo ,ele n tem grandes plosts nem nada , acredito que o intuito seja de trazer a reflexão sobre o luto. Achei razoável por ser bastante clichê o desenrolar da história e por não ter simpatizado com a protagonista kkkkkk

raposo 28/03/2023

Mt bom
ótimo livro sobre como lidar com o luto e seguir em frente, desenvolvimento mt bom, tenho nadinha pra reclamar

liagalathynius 28/03/2023

CAAAAAARPE DIEEEEEEM
Fofo. li no momento errado, acho que teria gostado mais se tivesse lido há uns dois anos atrás. achei legalzinho, me motivou a ter coragem? CARPE DIEEEEEEM

nalu.centeno 17/03/2023

As dez-vantagens de morrer depois de você
Que livro mais lindo, gente. eu adorei a escrita (leve e boa) os personagens são maravilhosos e os desafios que a gabi tinha que fazer cada vez ficava melhor. foi tão bom ler esse livro, muito lindo o romance que tem nele, o final é maravilhoso. é perfeito a forma com o representa uma pessoa e como ela se sente no momento de luto, eu me identifiquei muito com a personagem principal. adorei muito, indico para todos ?

Onil 16/03/2023

Chorei e quando achei que foi muito eu chorei mais
Lagrimas, dor, tristeza. Chorei demais, me envolvi super. Me botei no lugar. E lembrou um caso próximo a mim de duas melhores amiga onde uma morreu de câncer aos 19

Lucelia16 12/03/2023minha estante
Eu tbm odiei ela, toda vez que vejo esse livro da minha estante só consigo lembrar disso

mari 10/03/2023

As dez vantagens de ler esse livro
Antes de tudo, começo dizendo o quanto esse livro me fez criar coragem sobre certas coisas, o quanto esse livro mostra que a gente tem que aproveitar a cada segundo da nossa vida, viver como se fosse o último dia. Um dia você pode estar do lado da pessoa que você mais ama e no outro, ela não vai estar mais lá (infelizmente é o que acontece), Adorei cada página desse livro, estou triste por ter terminado.
Confesso que queria saber o que acontece mais pra frente, e além de ter tido muitos flashbacks deu vontade de ter conhecido mais a Júlia, parece ter sido uma pessoa incrível, e uma ótima melhor amiga.
O final com um plot twist que me fez chorar bastante, amei esse livro e vou recomendar para todos.

Alice2908 24/02/2023

Me indentifiquei até demais
Primeiramente me despertou curiosidade por conta do título achei engraçado, depois fui ler, esse livro é muito mais do que somente cartas, é sobre superar o luto aos poucos, você perceber que se indetifica até demais com a protagonista por conta das burradas,por mais que alguns erros eu não me identifico nem um pouco, porém ela ainda foi humana fez altas burradas, aprendeu com os erros, me fez chorar mais do que eu esperava, vai fazer um ano mês que vem que a minha cachorra me deixou... O jeito que esse livro me afetou foi de tocar a alma.

anneð 18/02/2023

Perfeito
É o tipo de livro que eu recomendo pra todo mundo porque eu quero que todo mundo leia isso e fique pensando sobre a vida do mesmo jeito que eu fiquei, especificamente adolescentes como eu que ?desperdiçam? a vida em casa ou que estão passando por um luto difícil.