Nunca Te Esqueci, Sempre Te Amei!

Nunca Te Esqueci, Sempre Te Amei! Fatima Arnolde...

Resenhas -

jumorgensten 15/08/2019

A história é um romance atual e possui espiritualidade, obsessão e mediunidade ao longo de toda a narrativa.

A protagonista chama-se Maria Rita e desde a infância possui problemas obsessivos sérios a ponto do corpo ser tomado por "outra pessoa" denominada Soraia. Pelos médicos foi diagnosticada com esquizofrenia. Maria Rita acaba se tornando Heleninha e para ajudá-la, os amigos a colocam para trabalhar na Angels Brasil como estilista.

Acaba tendo Renato como chefe. Vindo de uma família espírita, possui grande sensibilidade e capta a energia daqueles que cruzam o seu caminho. Por isso consegue perceber a dualidade em Heleninha e sempre sente fortes dores nos estômago.

A cigana Soraia quer prejudicar ao máximo Tomás (Hoje Renato), seu amor de vidas passadas, onde o mesmo deu preferência para a família e não quis ir morar com ela no acampamento cigano. Para seus fins, envolve-se com Fernando, que possui uma paixão obsessiva pela moça e o tiro acaba saindo pela culatra.

Os pais dos envolvidos são extremamente importantes para a narrativa, pois eles possuem conhecimentos espirituais e sabem de toda a história de Heleninha. São eles também que dão um baita suporte em todos os momentos importantes da narrativa.

Renato, por sua vez, com grande capacidade mediúnica e ajudado por benfeitores espirituais, desvenda os motivos dos acontecimentos. Inclusive de ter sido o português Tomás, ter uma esposa chamada Helena, tido dois filhos chamados Manoel e Antônio e os motivos de tamanha obsessão de Soraia em Maria Rita.

A leitura é mega fluído e envolvente e o texto é de fácil entendimento a todos. São 224 páginas que, literalmente, passam voando.

Apenas que livro fantástico! Minha nossa! É chocante e fantástico ao mesmo tempo. Mostra a obsessão severa de forma prática e sem passar pano, digamos assim.

É o segundo livro que leio da Fátima e a cada leitura me cativa mais. Sensacional!

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/08/15/nunca-te-esqueci-sempre-te-amei-fatima-arnolde/
Livia.Gualberto 03/04/2022minha estante
Nossa! Eu também senti isso do livro, passou muito rápido. Acho que foi a leitura espírita mais cativante pra mim. ??

jumorgensten 03/04/2022minha estante
Né? Muito bom!

Priscila 01/03/2020

Nunca te esqueci, sempre te amei.
Um relato envolvido em provas e expiações, resgate de vidas passadas, obsessão, perdão e amor. Muito interessante para o entendimento e reconhecimento de ações que vemos no dia a dia.

Rê Bastos 19/10/2022

Intenso
Maria Rita, Renato e Fernando, uma história que se arrasta por séculos, cheia de amor, ódio e ressentimentos. Com muita ajuda, tanto física quanto espiritual, nossos protagonistas reencarnam para buscar reparar suas falhas.

O livro flui, é bem dinâmico e todos os acontecimentos desenrolam muito rápido. É também bastante intenso e deixa a gente doido pra continuar a leitura.

Os capítulos são curtos o que atiça mais ainda minha curiosidade kkkkk

Enfim, muito bom!
Indico para todos ?