Em Minhas Veias

Em Minhas Veias Ariane Zucco

Resenhas - Em Minhas Veias

Frida 17/07/2022

Romance lindo, ????
Qdo comecei a ler fiquei intrigada o porque a capa ter Caleb, pois pra mim o livro se trataria de Cadem e Aliz. Mas, com o desenrolar da trama fez todo sentido.
Aliz, uma garota que foi estudar longe de casa depois que perdeu sua mãe.
Cadem, depois de um perrengue se viu obrigado ir pra longe também. Ambos, eram porto seguro um do outro, amigos, confidentes, namorados. Mas, qdo Aliz conheceu Caleb descobriu que que sentia um tipo de amor diferente.... Uma história onde de reconciliação, amor e perdão.

Bibi.Andy 26/05/2021

Vamos lá
Bom, eu li esse livro e confesso que eu não gostei. Não é que a história seja mal construída, ou então os personagens sejam ruins

Não é por nada disso, eu realmente amei a escrita da autora. O problema foi como ela desenvolveu a história em si

(Abaixo tem spoiler, leia por sua conta em risco)

No começo a mocinha namora o irmão gêmeo do mocinho (já dá pra perceber as merdas daí). Nessa ela encontra o mocinho e se apaixona por ele, só que ela ainda tá namorando com o irmão dele.

Já dá para perceber que eu não gostei mesmo disso não?

Eles transam (enquanto ela ainda tá namorando o irmão do cara) e falam : isso vai durar apenas uma noite, será apenas um caso de uma única noite para aplacar nossos desejos e depois continuamos como se nada tivesse acontecido

Já dá pra perceber que não é isso o que acontece... Eles continuam até que pam a mocinha descobre que está grávida

Isso foi o que mais me irritou

Não o fato dela estar grávida (porque sinceramente eu amo quando alguma mocinha engravida, amo ver os personagens formando uma família), o que me irritou mesmo

Foi o fato de que estava na cara que o filho era do mocinho, mas ela fala o quê? Que o filho era do irmão dele

MANO QUE ÓDIO ISSO ME DEU

Eu sei que ela tinha problemas com abandono, sentia medo de estar sozinha, mas cara tava na cara que o mocinho estava apaixonado por ela. Tava na cara que ele não a abandonaria

Ela chegou a quase se casar com o irmão dele. QUASE SE CASAR

Ela teve a audácia de quase se casar com o irmão do cara. No dia do casamento ela decidiu que não amava mais o carinha, pelo menos não da maneira que amava antes, explica que na verdade ela ama o irmão dele

E vai atrás do cara. E é isso fim

No epílogo ele pede pra ela morar com ele

Achei fofo mas não. Não gostei muito não

Juliana.Magaldi 07/04/2021

A crueldade das escolhas
Sabe aquela capa de atrai? Um livro que te chama? “Em minhas Veias” da Ariane Zucco teve esse efeito comigo. Ele morou um tempo longo no meu Kindle e eu não sabia exatamente qual era seu enredo, mas o personagem da capa, um típico bad boy fretava comigo de forma descarada.
Ao terminar de ler a minha primeira impressão é a de que é um livro corajoso. Digo isso porque traz três protagonistas falhos, que cometem erros sejam eles os mais infantis, mas com drásticas consequências, ou conscientes e nem por isso menos impactantes. Para aumentar a acidez da trama esses personagens interagem num triângulo amoroso angustiante. Não é qualquer autor que embarca em uma narrativa arisca que ainda conta com o detalhe perturbador de que os dois personagens masculinos envolvidos com a mesma mulher são irmãos gêmeos.
Os três personagens são órfãos de mãe e essa perda é constitutiva de suas personalidades. Aliz descobre em meio ao luto e o isolamento o amor por Cadem, um menino doce, suave e companheiro. Ele era oposto dela mas isso era a salvação. O que ela não desconfiava é que havia uma versão de Cadem que era idêntica a ela. Caleb, o gêmeo mau, amava rock, livros de terror, usava preto e não abandonava os coturnos, assim como ela.
A partir do momento em que os três se encontram uma sequência de fatos se desenrola de forma rápida e assustadora. Eles não sabem lidar com o que o que sentem e escolhas precisam ser tomadas. Odiei cada um deles várias vezes, mas principalmente entendi as dores de seu passado, presente e escolhas.
Devo dizer que senti falta de saber mais sobre alguns aspectos da trama, e espero que no segundo livro da dualogia encontre algumas repostas. Mas, o mais importante é ressaltar a potência do livro que nos desconcerta, incomoda e nunca busca o caminho mais fácil.

site: www.facebook.com/avessoju

Stéfani 01/03/2021

....... Em minhas Veias (1) Duologia irmãos O'Connor ?
Achei super fofo o encontro de Cadem e Aliz na faculdade, ele foi super atencioso,simpático, era um príncipe ,mais eu não via nela aquela paixão avassaladora por ele,mais ainda assim ela continuou até conhecer o Gêmeo mal que não é mal na verdade ? .....
Sou apaixonada por Caleb e Aliz eles são tão perfeitos um para o outro. Pena que demorou para ela perceber isso ,até o momento em que mudou a vida do nosso príncipe encantado...
...claro que ela deveria ter sido sincera com Cademzinho, mais ele vai superar e vai ver que será ainda muuuuuuito mais feliz ? ele merece ??
Ari maravilhosa, te adoro, ansiosa para os seus próximos lançamentos ...

Leituras da Beck 01/02/2021

Em minhas veias
Aliz, é uma garota de cabelo cor-de-rosa, mas a cor da sua vida não condiz nada com a cor alegre do seu cabelo, ao contrário de suas roupas pretas. Ela ainda sofre muito com a perda da mãe, e isso a fasta das pessoas ao seu redor. Na faculdade, ela não tem amigos e longe de casa se fecha ainda mais no seu mundo sombrio. Mas, tudo isso muda completamente, quando ela conhece o bonito, simpático e estudioso, Cadem O'Connor. E, seguindo o clichê dos opostos se atraem, eles se apaixonam perdidamente a primeira vista, como ela mesmo diz "ele a salvou." Aliz e Cadem, formam um lindo casal apaixonado, apesar da diferença gritante entre eles, não somente na classe social.

Finalmente os namorados saem de férias e vão para mansão O'Connor, para o casamento da irmã mais velha de Cadem. Ao chegarem lá, Aliz descobre que o namorado omitiu sobre a riqueza de sua família, que é muito maior que ela imaginou. Passados alguns dias, no meio da noite, quando todos estão dormindo, chega uma visita que ninguém esperava tão cedo, Caleb O'Connor, o irmão gêmeo de Cadem. Ele retorna mais cedo para casa, não por estar com saudade da família, pois, odeia o pai e o irmão por culpá-los pela morte da mãe, nem pelo casamento da irmã, que é a única daquela família que ele nutre um sentimento fraterno. Mas, por estar fugindo de pessoas ruins que se envolveu no passado quando fugiu de casa, quando ainda era adolescente.

No dia seguinte, Caleb, vê uma garota de cabelo cor-de-rosa se afogando, na piscina da mansão O'Connor, destino ou sorte, ele consegue salvá-la. A química entre eles é como o imã em contato com o metal, inevitável. Pois, diferente de Cadem, Caleb e Aliz, têm muitas coisas em comuns. Agora, a raiva que o irmão "mau" sente pelo irmão "certinho", é também direcionada para a cunhada, por ela tocar numa parte que nenhuma mulher tinha alcançado, seu coração. E, para se enganar, ele, arquiteta um plano de vigança: seduzir a cunhada e levá-la para cama; tirando a coisa mais preciosa do irmão, assim como tiraram dele, a sua mãe.

Escritora Kerley Carvalho 26/12/2020

Surpreendente
História emocionante, surpreendente, enredo magnífico. A autora me surpreendeu. O casal que eu pensava que se amava na verdade, seguiu um rumo diferente mas, recomeços e mudanças são necessárias em nossas vidas. Me senti a beira do perigo, foi delicioso ler cada cena. Fiquei com pena de Cadem, mas, Caleb também é um homem incrível. Recomendo!

florisacris 31/10/2020

Amei demais esse livro, que história linda...
? O amor verdadeiro não é aquele que te invade repentinamente. Não, o nome disso é paixão. O amor verdadeiro é aquele que acontece lentamente e que vai te envolvendo devagarzinho. Primeiro ele envolve sua pele e a faz se arrepiar, depois se infiltra por seus poros e chega na sua carne, desliza por ela e invade suas veias. E depois que ele invade suas veias é impossível se livrar. Daquele momento em diante é apenas questão de tempo até ele invadir e se firmar em seu coração e permanecer ali, para sempre.

Em Minhas Veias (@arianezucco.escritora)
Amei demais esse livro, que história linda...
Ri tanto no início, quase chorei do meio pro fim, e me apaixonei a cada instante, ele foi me conquistando logo no início e já estou ansiosa pra ler o livro 2 - Em Minha Mente!
Esse foi um romance doce, muita ação, a superação de um coração de pedra.
Simplesmente amei!
Amo romances com superação!
5 ?

Alexa.Araujo 13/08/2020

TUDO PRA MIM
"Meu nome é Aliz Campbell, tenho o cabelo rosa e isso parece irônico, já que se trata de uma cor alegre, e não tenho esse sentimento dentro de mim desde a morte da minha mãe. Mas tudo muda quando Cadem O?Connor entra em minha vida, e me arranca das sombras, me mostrando que o mundo pode ser visto com cores novamente. Cadem é o príncipe encantado que toda garota sonha, e eu não poderia sentir felicidade maior do que estar ao seu lado. Mas durante um evento onde a família de Cadem estará presente, eu conheço Caleb, o seu irmão gêmeo.
Caleb é tão misterioso e fechado quanto eu, e sua arrogância me irrita de uma maneira surpreendente"

Só aí tu percebe o clichê que eu amo. Aliz e Caleb são opostos, pelo menos é o que eles acham. Aliz está feliz com seu relacionamento com o Cadem, que aliás é irmão gêmeo do Caleb, mas um é totalmente o oposto do outro. Cadem é o perfeitinho, sonho de consumo das solteiras, Caleb é o que chamamos de bad boy, revoltado. Deixa a família, entra no mundo das drogas e é só ladeira abaixo.

Só que com o passar da história nós vemos Caleb esconde seus segredos, e assim como Aliz, ainda sofre pela perda da mãe. Ele não só sofre, como culpa o irmão gêmeo por isso. E esse é um dos motivos por ele ter ido embora de casa.

E gente, esse livro tem tudo. Um plot atrás do outro. Não sei nem o que dizer, só sentir. É totalmente diferente do que eu estava acostumada a ler da autora. E eu amei que saiu um pouco da vibe fantasia que eu SOU APAIXONADA, pra uma trama mais adultas e com um clichê QUE EU AMO E NÃO NEGO.

É "enemies to lovers", tem vingança, plot de gravidez, que eu particularmente não curto muito, porém o desse livro tá de parabéns. Tem sequestro no meio, a protagonista namora um irmão mas se apaixona pelo gêmeo dele. Ele culpa o irmão pela morte da mãe e decide "roubar a namorada dele" mas acaba se apaixonando por ela. E quando tu acha que já aconteceu tudo o que tinha que acontecer, TU QUEBRA A CARA PORQUE É UM PLOT TWIST MELHOR QUE O OUTRO. E O MELHOR, É NACIONAL! Tem na Amazon, disponível no unlimited e hoje ele tá na promoção por R$1,99 não perde essa oportunidade e veja o que eu vejo, sinta o que eu sinto, e vamos juntos, sofrer pelos gêmeos lindos da minha vida.
Thaline.Barbosa 30/08/2020minha estante
Menina são 600 páginas mesmo??

Alexa.Araujo 30/08/2020minha estante
Ahaha menina agora que fui perceber isso ahahaha mas sim, li pelo unlimited, então nem percebi quantas páginas ao todo pq é bem rápido

Thaline.Barbosa 30/08/2020minha estante
Vc sabe se o segundo livro tem aqui no Skoob eu não consigo achar ele

Vanessa.Papalardo 20/06/2020

Em minhas veias
Um misto de sentimentos, amor, raiva, medo, felicidade, e principalmente paixão.
Entre choro e sentimentos de alegria, este livro é capaz de te proporcionar uma história incrível e cativante.

Mundo literario da bia 11/03/2020

Livro fantástico
#Resenha | Em minhas veias | @arianezucco | 5?+??

?Aliz é uma mulher linda,ela passou por muitas coisas em sua vida e possui suas feridas.
Com seu estilo diferente e cabelo rosa,ela conquista cadem.

?Cadem é um homem gentil,lindo,encantador e com um que sorriso conquista todos ao seu redor.

?Dentre um ano aliz se vê totalmente apaixonada,esse homem a salvou de toda sombra em que ela estava,seu lindo a apaixonante namorado cadem.

?Tudo começa a mudar quando Aliz conhece o irmão de cadem,Caleb eles são totalmente diferentes..Enquanto Cadem é totalmente amoroso,sorridente e certo do que irá fazer por toda sua vida.

?Caleb é totalmente ao contrário,rebelde,não se importa com oque fala dele,um completo Bad Boy.
Eles se odeiam,e Caleb decide que irá roubar de seu irmão oque ele mais ama.

?Aliz entre os dois irmãos se vê totalmente confusa,ela precisa afastar Caleb...mas será que ela vai conseguir?
Thaline.Barbosa 30/08/2020minha estante
O outro livro continuação dele não acho no Skoob pra colocar na minha estante, sabe me dizer se tem como inclui??

@leiturasdajah 24/06/2019

Uma boa história
Esse livro para mim foi bem contraditória nem sei bem como expressar os meus sentimentos para com ele infelizmente não consegui me conectar ao livro principalmente com a Aliz por achei ela manipuladora pois ela usava Cadem como escape e quando conheceu Caleb ela na primeira oportunidade traiu Cadem com ele, Cadem por sua vez sempre demonstrou amar Aliz mas, não priorizava ela é sim a satisfação do pai e Calebe carregava um ódio na minha opinião sem fundamentos pois, ele culpava o pai e o irmão pela tragédia que levou a mãe deles mas, o mais incrível disso tudo foi que gostei de verdade da história no final por que os personagens cresceram e mesmo eu não sentindo simpatia pela Aliz eu gostei de ver aprendendo com os erros e se tornando melhor, deixando a história perfeita.