Bulldozer

Bulldozer P. Dangelico

Resenhas - Bulldozer

Natalie e Vivian @avidezliteraria 17/05/2019

“O amor não é finito. Não há medida para ele. Ela alonga o tempo e o espaço, volta e se expande novamente. O verdadeiro amor, do tipo altruísta, transcende nossas próprias necessidades, mas não nos deixa mais pobres, com menos, nos enriquece de maneiras que nem sequer podemos quantificar… além de nossos sonhos mais selvagens ”.

Amanda Shaw é uma ex-modelo, mãe solteira e professora de Yoga abrindo uma filial em East Hamptons. Uma mulher tentando superar os erros do passado e buscando enxergar o lado positivo da vida. Grant Hendricks é jogador da NFL, companheiro de time de Calvin, irmão mais velho de Amanda. Um hóspede inesperado e inusitado. Um nudista mal humorado.

A cena em que se conhecem é hilária, assim como algumas outras envolvendo Mandy e Grant, bem como seu filho Sam e a Pit Bull mais fofa do planeta, Roxy. No começo, Grant pode não ser a pessoa mais simpática do mundo. Contudo, conforme ele se permite compartilhar seus sentimentos com Mandy, você verá o ogro se transformar em um cavalheiro de armadura brilhante, a ponto de ficar sem palavras.

Deixar alguém como eu sem palavras é algo difícil. Mas foi assim que me senti no término dessa leitura, sem palavras. A amizade entre Grant e Mandy não acontece rápido e nem fácil. Eles são pessoas quebradas, lutando para ser melhores. Reaprendendo a confiar em outras pessoas e principalmente em si mesmos. E assistir essa amizade evoluir para algo mais é um evento ainda mais lindo e cheio de ternura.

A maneira como juntos eles se ajudam a enfrentar os problemas atuais, os traumas do passado e a incertezas futuras aquece o coração e nos faz ter esperança para superar nossos limites e lutar pelo nosso próprio final feliz. Uma história que sem dúvida, me inspirou.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com