Enlace Incerto

Enlace Incerto Mari Sales

Resenhas - Enlace Incerto

Sofia.Hellen 27/01/2021

Nessa história temos um homem muito ciumento e uma dançarina de boate. Acho que o mais interessante é que eles já se gostavam há mais de 10 anos, mas o Guido sempre achou que nunca daria certo.

Vanessinha 09/04/2022

Bastian é uma mocinho fofíssimo!
Bastian conhecido popularmente como Bastião é dono de uma academia e começa sua história com Analia quando ela passa mal após treinar por muitas horas seguidas. A vida da mocinha é toda desestruturada, sem pai, com mãe exploradora e trabalho incerto ela ainda é AMANTE de uma homem casado. Não dava para ser pior. Coitada! Bastian foi um mocinho que conseguiu colocar estima nessa garota. E finalmente ela começou e se encontrar. História de superação com muito carinho.

Amanda 16/02/2020

As aparências enganam...
Em mais um livro da série enlace, temos agora o primo saradão hahahah. Bastien é dona de uma academia e agora está querendo expandir seus negócios para outro ponto com lutas de MMA. Ele tem um trauma com a mesma mulher que rogou uma praga no seu primo Fred no primeiro livro, Elis.
Ele não se acha digno de ser escolhido, aos 12 anos apaixonado por uma menina da escola que escondia seu namoro porque os pais não permitiam e depois de uma semana, resolveu assumir outro garoto mais velho. Agora aos 26, estava saindo com Elis e pensando em oferecer um relacionamento, quando ela se jogou no primo Fred e depois em Guido. Bastien então resolveu que o problema é com ele.
Um dia na academia uma aluna desmaia de exaustão após ficar cerca de 5h na bicicleta. Ao levá-la para o hospital, descobre que ela é amante de um amigo da família a quem todos crêem ser um santo. Ele fica decepcionado, pois traição para ele é como um crime, mas é impossível não se deixar levar pela história dessa menina que foi usada por um babaca.
Analia conheceu Heitor ainda adolescente e ficou fascinada no homem mais velho que viu nela algo mais. Morando com a mãe, fruto de uma traição e sem convencer o pai, ela acaba vendo nele a resposta para seus problemas. Mas os anos se passaram e quando ela descobriu que ele era casado, as desculpas que ele dava para não terminar com a mulher foram sendo uma tortura.
Ela se formou, mas não consegue se firmar no emprego, nunca tem dinheiro para nada, sua mãe destrói sua autoestima e ela vive como aquele personagem "ó vida, ó céus" onde sempre é a vítima. Tudo muda quando ela conhece Bastien. Por algum motivo, ela sente que ele é confiável e derrama todo o seu drama em cima dele, que a ouve e aconselha, apesar de achar que ela também está errada na história.
Aliás, uma coisa que fica clara na história é o bom caráter, empatia e amor que Bastien dedica a ela desde o começo. Apesar de seu medo de ser abandonado e rechaçado, ele está sempre lá por ela e luta por seu amor, antes mesmo de saber que era amor. Nesse livro a autora também começa a abordar o conceito de constelação familiar, que eu não conhecia, mas estou super curiosa para saber mais.
O amor dos dois não estoura em um segundo, ele é construído. Bastien tem que enfrentar um coração quebrado e as inseguranças de Analia a todo momento e isso pode ser cansativo (eu fiquei cansada lendo hahahaha). Eu achei lindo, delicado e romântico e me apaixonei junto com a Analia por Bastien. Adorei e agora estou mega ansiosa para começar a ler sobre o Léo e Alexia, espero que seja o melhor de todos!!!

Alessandra 05/12/2020

Bastien e Analia
Outro tapa na cara que Maria Sales dá na gente. Analia "escolheu" ser amante de um home casado há mais de 8 anos e não vê sua vida sem ele. Totalmente dependente, se sabota e tem a auto estima muito baixa, acha que merece todo esse sofrimento. Lógico que surge na sua vida o primo Bastien que é divertido, dono de academia, mas tem medo de ser rejeito e ser a segunda opção das mulheres. O legal é os dois enfrentam os medos juntos e conseguem seguir em frente. O livros toca em assuntos interessantes, como a escolha dos pais a ficarem ao lado do filho e não do casal de amigos, de saber perdoar e seguir em frente e de auto valorizar. Gostei bastante !! Casal quente !!

Priscila 11/09/2020

Amei
Um livro que nos traz uma visão de que as pessoas precisam de segunda chance. Que podemos lutar pelo amor. Amei a leitura.

Elena 25/09/2021

Bastien e Analia
Com mts confusões e alguns barracos foi mt bom conhecer mais uma historia desse quarteto. Bastien sempre quis o amor mas não tinha mt sorte. Analia conheceu o amor de um jeito deturpado. Mas esse enlace q era incerto deu mais q certo.

Bya Soares 13/07/2022

Enlace Incerto (Quarteto de Noivos 3)
Bastien só precisa de uma chance, Analia só precisava de uma segunda chance.
Bastien gentil, protetor e muito romântico, teve que deixar seus medos e pré-conceito para trás.
Analia uma jovem doce e carente, teve que aprender a ser forte por ela mesmo.
Obs: dois apaixonados e com um histórico bem triste de não confiar em si mesmo.
Foi tão apaixonante esse casal ?

Larissa.Borges 14/09/2019

amei!!
amei a historia de Bastien e Analia. Gostei que a aproximação deles não foi tão instantânea como nos outros livros, é uma construção onde você vê os sentimentos aparecendo aos poucos e eu adoro isso. Amei a personalidade de Bastien, "ajudar sem julgar", ele é maravilhoso!! Analia tem muitos problemas, mais a baixa autoestima, mas aos poucos ela aprende a lidar com tudo e seguir em frente.
amei esse livro!

Priscila 06/07/2020

Legalzinho
Da série, esse foi o melhor. Não suporto traições, mas esse livro me fez querer saber o outro lado da história. Eu diria que a Analia teve sorte ao se livrar do biscate! ??

Mayara.Veiga 30/06/2021

Melhor livro da série na minha opinião! A autora nos trás a lição de que nem tudo é preto no branco e nos cativa a querer descobrir o outro lado da moeda. Amei o crescimento da personagem, tanto no pessoal como profissional. Bastien se tornou o primo favorito para mim.