Hades

Hades Erika Gomes

Resenhas - Hades

Iara Mazzoco 15/10/2019

Legal e decepcionante ao mesmo tempo
Oláa!
Venho com mais um conto para vocês, vamos lá?

#RESENHA: Quando a gente olha a capa do conto, imaginamos logo que será um conto erótico.
Apesar de ter "cenas quentes" no final, a história em si trata-se de Isa, uma menina com vida normal. Filha de mãe solteira, estudante, adolescente.
Mas há episódios depressivos e tudo o que ela quer é não sentir nem metade do que se passa dentro de sua cabeça.
Porém, para ela, é algo inalcançável e a morte é a solução.

Mas será que realmente é? Será que a dor que ela deixará para as pessoas que a rodeiam é a melhor saída?

A parte quente do conto é bem breve e eu queria que tivesse durado um pouco mais, pois foi a parte que mais me prendeu no conto!

Então é isso leitores, curtiram?

Beijos e obrigada por lerem até aqui!

site: https://livrosseriesecafeoficial.blogspot.com/2019/10/resenha-hades.html

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 02/07/2019

Leitura profunda
?Tenho tantos pensamentos, tantas vontades e desejos, nenhum deles se realiza e a frustração toma conta de mim, a ansiedade então, essa nem estou ligando mais, já virou minha intima parceira.?
(Leitura indicada para maiores de 18 anos)

Bela é uma menina estudiosa, ótima filha, mas se sente perdida no meio de seus pensamentos e mesmo tendo uma vida considerada, pelos outros, ?perfeita?, ela se sente deslocada, abandonada e sem sentido no mundo. Um desejo profundo do coração de Bela desperta a atenção de um ser e ela começa um flerte inesperado e prazeroso com Hades, a própria morte.

Neste conto, a autora nos surpreende com poucas paginas que nos deixam de queixo caído com uma historia que nos passa que como nossos desejos mais profundos podem ser atendidos. Um conto profundo, que nos trás reflexões e que pode trazer varias interpretações. Cuidado com o que deseja, os seus desejos mais profundospodem se realizar de uma forma que você não espera.

Giseli.Cristina 06/06/2019

Profundo e chocante!!!
Que conto mais profundo!
Creio que essa história queira nos passar que os nossos mais profundos desejos podem ser atendidos, mas que tudo nessa vida tem um preço.
Bella é uma menina exemplo, mas que se sente tão perdida dentro dos seus pensamentos e mesmo com uma vida que a maioria considera perfeita ela se vê sem sentido no mundo, sua alma praticamente vazia e um desejo sincero de seu coração desperta a atenção de um determinado ser que irá provar que ele está de olho em nós e que podemos nos surpreender com nossos mais profundos desejos.
Enfim, adorei e super recomendo.

Karin Cristine 30/05/2019

Leiam!!! HADES
Um conto para te deixar de boca aberta!!
To sem palavras para descrever!!!
Cuidado com o que você deseja!!!
Um dia Pode acontecer!!!
Um conto impactante que Vale super a pena ler!!
Super curtinho com 10 páginas 20% de leitura que vai te deixar de queixo caído!!
Hades de uma maneira diferente!
O livrinho de deixa a gente sem ação !!
Já leu?? Me conta o que achou!! Bjus Kah?