Ambarys - Sob o Domínio de Kael

Fran 26/06/2020

Resenhando Nacionais

? Ambarys - Sob o Domínio de Kael
? Autora: @s.h.fisher

Confesso que tive uma certa dificuldade para resenhar esse livro, mas de forma alguma, por motivos da estória nao ser boa, mas sabe aqueles bloqueios que da na gente? Então aconteceu comigo.

? Gosto sempre de dar ênfase, em como é possível perceber a evolução da autora, assim como dos personagens.

A jornada para encontrar a espada do guardião de Koholt continua, sob o comando de um novo rei, meu querido Noah, que reina com amor e sabedoria, para impedir nosso vilão o herói corrompido de roubar o presente do povo mágico.

Nesse volume vemos a Arquimaga exalando ainda mais empoderamento, enfrentando os desafios que Kael impõe em seu caminho. Porém não é só de reuniões, batalhas é feito uma Arquimaga, ela também é uma mulher, gente cono a gente e tem um coração enorme, que foi conquistado.

? Quem conquistou o coração da Arquimaga? Vem ler e descobrir.

Como o próprio nome diz, sob Domínio de Kael, vemos várias facetas desse vilão, que nos deixa bastante intrigada e interessada nele.

E temos também, a aparição de alguns personagens novos, mas o que realmente me chamou a atenção foi a evolução de Vivian, decidida a ser conhecida por talentos e por serviços prestados ao reino, e não por simplesmente ser amiga de Lyra.

E este final? E de surtar e ficar com o coração lotado de curiosidade sobre como será o desfecho de tudo.

Aguardando ansiosamente pelo próximo livro.

Vem pro Reino de Ambarys, você também.

Le @paginasdeleitora 25/05/2020

livro maravilhoso
Resenha completa @paginasdeleitora

Na continuação a leitura flui ainda melhor, pois já estava acostumada com os personagens,
que nesse livro tiveram uma grande evolução, principalmente a Vivian que aprendeu a usar os seus poderes e está sendo de grande ajuda na jornada dos heróis.

Gabiis. 23/04/2020

Ansiosamente esperando pelo próximo
???????:

? Acho que fui com muita sede ao pote ( risos ).
Quando finalizei Ambarys Heróis corrompidos adentrei no Domínio de Kael cheia de expectativas para saber qual seria o próximo passo da arquimaga e seus companheiros para achar as peças restantes e impedir que Kael ficasse cada vez mais forte, entretanto acho que vou ter que esperar o terceiro livro para que minhas expectativas sejam atendidas (?).

Em Ambarys O domínio de Kael vamos ver os desdobramentos das vidas pessoais dos personagens e como isso pode afetar a missão principal, além de conhecer novos nomes que faram parte da trama.

A narrativa é boa, assim como no primeiro livro. A escrita cativante, mas o triângulos amoroso e o fato de todos os personagens masculinos se atraírem pela personagem principal me incomodou muito e por vezes atrapalhou minha leitura, apesar disso o final é inesperado e ficamos com a sensação de quero mais.

Estou ansiosa para o próximo volume e curiosa para saber qual será o próximo passos dos novos heróis para impedir Kael.

Com amor;
G.

Ali @inesperadaleitura 12/02/2020

#amagiaresenha
O segundo volume da saga Ambarys está ainda mais emocionante.
A evolução na escrita da autora é nítida, sua característica de narração em terceira pessoa impressiona com os detalhes.

A busca pela espada do guardião de Koholt continua nessa nova jornada, agora com um novo Rei, Noah comanda com sabedoria para evitar que o herói corrompido consiga o Presente do povo mágico. Kael forma novas alianças e os traidores de Ambarys estão dispostos a tudo para seguir o seu mestre.
A Arquimaga Lyra enfrenta os desafios que Kael lhe põe a frente, e terá uma lição a aprender antes de recuperar o que há de mais importante para si.

"Acostume-se, Lyra, agora você está sob meu domínio ? ela viu os olhos verdes esmeralda do herói corrompido faiscarem..." Cap.34

Acostumada com a ambientação, personagens e cenários, a leitura se tornou muito rápida e agradável. Lyra, nesse volume, tem um empoderamento maior do que no anterior, agora a arquimaga portadora do cetro, é dona das batalhas mais incríveis que acontecem durante o enredo.
Mas Ambarys não é só batalhas, esse volume veio cheio de amor e você se encontra shippando alguns casais, trazendo também momentos de descontração que nos tiram algumas risadas. Só digo que Lyra é gente como a gente.
Nesse volume temos poucos personagens novos, mas já digo que Brandon é um dos personagens que mais me marcou. Seu jeito é de deixar leitoras admiradas, mas claro que permaneço amando o Kane incondicionalmente. Aqueles olhos azuis que assumem tons de vermelho ainda são lindos.
Kael, nosso querido vilão, toma conta desse livro e nos dá a certeza que somos capazes de amar vilões. Suas ações fazem-nos superar, e até em alguns momentos o achei fofo.
Acredito que esse foi o volume que teve mais mortes até agora ? falei para vocês na resenha anterior que a @s.h.fisher ia dar uma de George RR Martin ? porém nenhuma me causou tanto impacto.
Ansiosa para o terceiro livro da série ? Ambarys: O Rei das Adagas ? Ambarys: Sob o domínio de Kael tem um desfecho de deixar os leitores com muita curiosidade.

Inesperada Leitura 02/01/2020

#amagiaresenha Título: Ambarys: Sob o domínio de Kael
O segundo volume da saga Ambarys está ainda mais emocionante.

????????
? ?? Acostume-se, Lyra, agora você está sob meu domínio ? ela viu os olhos verdes esmeralda do herói corrompido faiscarem...? Cap.34

Rauzinho 20/12/2019

Impossível de não ler!
Ambarys é um livro emocionante, que mistura fantasia com um tom medieval, além de claro, o romance. O livro é, ao todo, sem defeitos. A Autora conseguiu fundir temas diferentes em apenas um livro, assim como conseguiu mostrar a força de Lyra, a jovem arquimaga, desde o primeiro capítulo de seu livro!

Beatriz @lendo_com_bia 17/12/2019

Ambarys 2 é tão eletrizante como o primeiro livro da série com um final que te deixa sem ar e desesperada, sim essa é a palavra desesperada pela continuação dessa história.

Uma história maravilhosa, instigante.
o que dizer sobre a melhor personagem do livro LYRA, ela sabe o que quer e enfrenta tudo que vier pela frente.

Sofri, chorei, passei raiva e fiquei 10 minutos olhando para o celular depois que eu terminei com os olhos cheios de água, sem saber o que vou fazer enquanto tenho que esperar o próximo livro para saber o que vai acontecer.

Dinne Pontes 16/12/2019

Sequencia maravilhosa
Aqui vemos a evolução dos personagens tanto em personalidade e como em poderes também.

Seguimos exatamente onde o livro anterior termina e vemos a coroação do agora Rei Noah que quer a Lyra como sua rainha e seu irmão Kane evoluindo e que quer Lyra como o prêmio do campeão 😱 Olha a briga meninos kkkk
Como o nome do livro diz, encontramos a presença forte do vilão Kael que quer tomar Ambarys pra si de todo jeito e acamos conhecendo suas inúmeras facetas, das quais vc pode acabar se apaixonando por alguma (será?) A escrita da @s.h.fisher continua muito fluida e rapidamente terminamos a história, pois nos envolvemos com os personagens ainda mais, amando alguns e odiando demais outros, mas assim é uma boa história né? Amor e Ódio lado a lado.
Estou amando estar nesse mundo encantado que é Ambarys 🥰

Vereana0 12/12/2019

Ambarys: Sob o domínio de Kael
Olá leitores, tudo bem?

Depois de um tempinho estamos de volta aqui ao reino de ambarys e dessa vez com muito mais emoção e muitas tensões.

O Reino de Ambarys esta em um momento festivo o que podemos chamar de Lollapaloza onde temos nossos personagens favoritos em seus momentos de descontração temos nossa arquimaga embriagada e tendo visões de vaga-lumes o que foi uma cena cômica e divertida e se ver.

Mas como nem tudo são somente rosas e alegrias temos o nosso vilão Kael que continua com seus planos maquiavélicos de tomar Ambarys para si.
após sermos brindados com o festival nosso não tão querido vilão surge através de um portal para dar fim ao momento festivo e trava uma batalha com nosso príncipe guerreiro Kene e o mais novo rei de Ambarys Noah nossa querida Lyra e não podemos esquecer do belo Sirius e o enigmático arqueiro Arthur porém o vilão perde mas alguns mocinhos saem feridos.

Não podemos esquecer que mesmo em meio a essa batalha épica temos outra batalha ou melhor o duelo entre Noah e Kene para ver quem irá conquistar o coração da arquimaga Lyra e temos também novos personagens que veem para completar a trama.

Conhecemos Bella uma arquimaga mas não tão arquimaga entenderam rsrs confesso que eu achei ela muito bobinha ela levou um pé na bunda do Noah quando ele ainda era príncipe e na mente dela foi o que eu achei não sei se eu entendi errado mas segundo ela se ela conseguir ser melhor que a Lyra talvez Noah a queira eu lia os pensamentos dela e ficava amiga a fila anda parte pra outro rsrs.

Temos a muitos momentos tensos mas também os momentos de prazer em meio a tudo o que acontece porque não vivemos somente de tempestade.

Eu amei ter voltado para o reino de ambarys e ter vivido essas emoções que a autora trouxe nessa premissa eu como sempre tenho a tendencia a gostar de vilões eu ate estava gostando do Kael porém algumas atitudes dele me fez desgostar dele e cravar um sentimento de raiva dele ? não imaginei que ele teria tal atitude. Amei os dons do Kane e do Sirius ( quero o Sirius pra mim ) a autora dividi neah rsrsr
E aquele final eu só tenho uma coisa pra dizer dona Sandra eu quero Ambarys 3 na minha mesa pra ontem como assim você faz uma coisa dessas eu não acredito que você acabou naquela cena eu vou ter um treco esperando pelo próximo livro.

Essa é uma fantasia épica que eu recomendo com toda a certeza e não só por ser de parceria mas por que eu realmente amei a premissa.

Rute @pensamentosepoesiadaloba 04/12/2019

Ambarys - Sob o Domínio de Kael
#Resenhadaloba🐺 .⠀
Livro - Ambarys - Sob o Domínio de Kael
Autora- @s.h.fisher
5 - ⭐️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . .⠀Nesse 2° livro a leitura já flui mais tranquila , já estamos familiarizados com os nomes e assim fica mais fácil pra entender e embarcar na aventura de Ambarys : Sob O Domínio de Kael.
Começamos o livro com todos se preparando para um grande festival de suma importância para os reinos .
Lyra , a arquimaga está mais madura em seu posto .
O festival acontece e Kael aparece para tentar roubar as energias que são mais fortes naquela época .
Uma baralha se forma e Lyra,Kane, Noah ,Arthur e Sirius fazem de tudo para proteger o reino e as energias.
A baralha é sangrenta Noah acaba ferido e Sirius ganha suas asas .
Cada um deles se torna mais maduro .
Kane vai treinar para conseguir controlar seus poderes .
E tem um rapto não tão rapto assim do Noah com a Lyra que depois de muito shiparmos ela com todos os meninos gatinhos interessados na arquimaga ,ela enfim cede ao Noah.
Temos também Viviam que procura seu lugar em meio aos seus conflitos, mais consegue se achar.
O livro é cheio de de aventuras que você não consegue parar de ler a cada página com seus personagens marcantes , cada superando a si mesmo a cada dia .
E também novos personagens que dão um ar a mais de mistério no livro .
Se você gosta de ação, aventura ,muitos gatinhos lindos ,amizades verdadeiras vem pro reino e embarque nessa emoção.⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .

#pensamentosepoesiadaloba
#rcloba #AMBARYS #euleiobrasil #autoraparceiradaloba

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 02/12/2019

Ambarys 2
Um livro de fantasia nacional.
Depois de uma eternidade para ler Ambarys 2, finalmente consegui finalizar a leitura e posso afirmar com naturalidade que foi uma leitura incrível, envolvente e que nos deixa mais do que curiosos para saber o que vai acontecer no próximo livro.

A demora para finalizar a leitura esteve mais relacionada ao meu problema de falta de tempo do que o conteúdo do livro, mas eu consegui terminar e vou precisar me segurar para não contar nenhum spoiler.

Nesse segundo livro então, a história está mais avançada, já é mais fácil de entender tudo que está acontecendo, quem são aqueles personagens e podemos nos envolver melhor nesse mundo diferente.
Lyra, Sirius e os demais heróis estão mais próximos de um verdadeiro confronto com Kael, que continua com sua busca para voltar ao que era e poder, enfim, pisar novamente em Ambarys.

Alguns novos personagens são apresentados e melhor explorados na história, assim como a narrativa está mais envolvente, em comparação ao primeiro, apesar de ambos os livros serem bons e nos envolverem de um jeito incrível.

Enfim, foi muito bom me envolver em mais um livro que deixa a gente ansiosa, tensa e provoca tantas outras sensações. Esses são os melhores. E, vou aguardar o Ambarys 3, curiosa pelo que vai acontecer, principalmente com a Lyra. Ela andou boazinha demais... Ahh e adorei o que aconteceu com a Bella no final. Merecido.

Luh - Wishing a Book 02/12/2019

Ambarys 2 - Sob o Domínio de Kael
?Ambarys 2 - Sob o domínio de Kael ? . ? ?
. ?
Autora: S. H. Fisher . .
?Ambarys tem um novo Rei, e a busca pela espada do guardião holt continua. Alianças estão sendo feitas e inimigos e traidores estão surgindo.
Kael está muito próximo de conseguir seu objetivo e a missão dos heróis é evitar que ele tome do reino o presente do povo mágico. A Arquimaga tem novos desafios pela frente, mas talvez precise aprender uma lição antes de recuperar o que mais lhe é importante.?
Noah e Lyra estão mais próximos ambos lutando juntos para a proteção do reino ambariano.
Neste livro, há muita emoção, momentos de grandes obstáculos, batalhas medievais tensas, e é claro, um pouco de amor para aquecer nossos corações.
Bem descritivo, maravilhoso, uma fantasia digna de leitura e uma continuação surpreendente.
Vi os personagens evoluírem, a escrita mais metódica e excelente da autora, parceira e amiga.
Impossível não se emocionar...
Parabéns querida @s.h.fisher e pelo amor de Deus, me manda os manuscritos do 3 logo hahahahaha
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

onceuponatime_book 02/12/2019

Resenha do insta @onceuponatime_book
Ambarys sob o domínio de Kael, tá literalmente sob o domínio dele e faz o leitor ficar literalmente sem ar, cada mergulho é uma bomba diferente. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Amora quer acabar com o coração dos leitores, o livro está pura adrenalina e sofrimento pra todo lado.
⠀⠀⠀⠀
O livro tá uma delícia de ler, ainda com mais ação e triângulo amoroso que o primeiro livro, Lyra é rainha maravilhosa, que deixa todo mundo de boca aberta, Kane 😍 ainda mais perfeito, Noah sendo o Noah. E tem aquele casal 👬 que eu shippo muito. O capítulo final tá de arrepiar, Bella é beeeeeem blá.
⠀⠀⠀⠀
Eu só sei que quero o livro 3 de Ambarys logo, e sei por fontes seguras que tá vindo ainda mais eletrizante 😜. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Não posso não falar de Kael, ele vai da muita dor de cabeça para todos em Ambarys e vai dominar nossa Lyrinha.
⠀⠀⠀⠀
O livro é maravilhoso, não canso de repetir, com uma escrita impecável, com leitura leve e fluída, personagens marcantes e apaixonantes, um livro de fantasia completo que faz o leitor babar. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
E o Kane é meu podem os olhos dele!
⠀⠀⠀⠀
"Ambarys tem um novo Rei, e a busca pela espada do guardião holt continua. Alianças estão sendo feitas e inimigos e traidores estão surgindo. Kael está muito próximo de conseguir seu objetivo e a missão dos heróis é evitar que ele tome do reino o presente do povo mágico. A Arquimaga tem novos desafios pela frente, mas talvez precise aprender uma lição antes de recuperar o que mais lhe é importante."

Samara 30/11/2019

Apaixonada !!!!
#resenhadamenina

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bora falar sobre Ambarys 2?

Após o ataque nas minas de Koholt, toda Ambarys está em alerta. Principalmente agora com o Festival de Arnonalia, onde estará concentrada uma enorme quantidade de magía em Ihgraime, o que facilita uma nova invasão de Kael. Mediante a isso, Lyra e o Rei Noah, mobilizaram postos de segurança por toda Ambarys. Nossos Heróis têm uma grande batalha pela frente, e precisarão estar bem fortes e preparados para ela.

Pois bem, apanhado geral feito, falemos dos personagens. ??
Noah, Kane e Lyra eu havia falado na primeira resenha, mas eu tenho que ressaltar os avanços deles. Lyra está a cada dia mais forte e mais madura também, apesar de sua idade. Noah, como eu esperava, se tornou um excelente rei, o homem nasceu para usar aquela coroa. Se por um lado, Noah nasceu para ser portador da coroa, Kane por outro, nasceu para usar as adagas lendárias. Ele evoluiu muito nesse livro, está mais centrado, menos impulsivo e mais consciente dos seus atos.

Vivian para mim foi uma grande surpresa. No primeiro livro ela não tinha nenhuma ambição real. Ela estava conformada em ser a melhor amiga da Arquimaga, com seus poderes ainda limitadíssimos, viajando e sendo protegida pela melhor amiga. Já nesse ela parece que acordou para vida (kkkkkk). Eu gostei muito de ver que ela está evoluindo, saindo do comodismo e buscando ajudar seus amigos a protegerem o reino, e olha já não era sem tempo. Creio que a Vivi será uma peça muito importante na luta contra Kael.

Arthur por outro lado, sempre foi um excelente arqueiro, mas agora portanto do Bastardo Lendário, ele se tornou oficialmente um dos Heróis do reino. Queria dizer a vocês que sou casada com esse homem, portanto, nada de ficar de crush nele (kkkkkk). O Arthur é meu personagem favorito, o homem tem uma força, uma personalidade, um carisma, um sarcasmo, uma habilidade com arco e flecha uma inteligência, que é fora do comum. E foi por esses motivos que nos casamos depois do Festival de Arnonalia, poucos sabem, nosso casamento foi o que ele desejou na fonte.

Brincadeiras a parte. Eu recomendo demais esse livro