Meu Querido - BOX

Meu Querido - BOX Ky Crossfire

Resenhas - Meu Querido - BOX

Mari Schilling 14/07/2020

Hot!
Esse box traz os dois livros da série Meu Querido.
No primeiro livro, Meu Querido Professor, Becca quer aprender tudo sobre sexo e contrata Max, um gigolô, para ser seu professor.
No segundo livro, Meu Querido Chefe, Selena, a melhor amiga de Becca, pede ajuda a Max, agora ex-gigolô, para conquistar Christian, seu chefe, que é conhecido por não se envolver com ninguém.
Com muitas passagens quentes, Ky Crossfire tem uma escrita fluida, apesar de muito bem detalhada, que prende o leitor do início ao fim.

Aline.Graciele 03/05/2020

Box meu querido
Meu querido professor
A primeira história se passa com Rebeca e Max. Ela uma jovem podre que resolve mudar de vida querendo aprender a ser uma garota de programa. É vai procurar Mas, então garoto de programa. O que eles não esperavam era se apaixonar. Uma história hot, mas bem leve e super divertida de se ler.

Meu querido Chefe
Selena e Cris são os protagonistas dessa história. Ela trabalha em uma editora e sempre foi apaixonada por seu chefe, que nunca a reparou. Até que ela começa a bolar uma estratégia para ser notada. São histórias bem agradáveis de ser ler.