Somos Todos Sacerdotes

Somos Todos Sacerdotes Sam Sasser...

Resenhas - Somos Todos Sacerdotes

Karine.Maco 09/12/2023

Todo cristão deveria ler
Este livro explica tudo sobre o sacerdócio, desde o início de tudo com Adão e Eva, perpassa por Moisés e a conquista da terra prometida e termina no sacerdócio cristão individual obtido através do sacrifício de Jesus na Cruz. É uma leitura enriquecedora que amadurece o que entendemos ser a adoração ao Senhor. Com certeza lerei esse livro novamente pois, sinto que ainda não aprendi o suficiente. Os autores tem uma escrita fluida e objetiva, indo direto ao ponto sem floreios ou subjetividade. Além disso, ele cita várias passagens e versículos da bíblia explicando o contexto. Ao meu ver, o livro cumpre o que promete com temática do sacerdócio, é perfeito.
Janann 10/12/2023minha estante
Amei sua resenha, ja vou colocar na lista

Karine.Maco 19/12/2023minha estante
Coloque mesmo porque ele é excelente. Eu amei ?

Gutenberg Carlos 06/04/2023

É preciso entender seu propósito
Gostei do livro.

Apesar de ser grande não é cansativo.
Em alguns momentos bem diretos e com trechos maravilhosos que desperta você para algo que sempre esteve ali e você nunca notou.

É de fato, um convite ao sacerdócio. Precisamos entender o nosso propósito e o nosso papel no reino de Deus.

Gostei de um trecho na página 57 que diz:
"Ainda que seja extremamente emocionante entender que Jesus nos chamou para sermos sacerdotes diante do Deus Todo Poderoso, assim como é também muito importante adorar e levar outros à pura adoração a Deus, nós apenas recebemos um chamado. Esse serviço não é automático nem feito por coerção. O convite ao sacerdócio precisa ser aceito, temos que abraçá-lo e nos preparar para ele."

Temos que nos preparar para a obra. Temos que aceitar o chamado. Como Jesus mesmo disse: "muitos são chamados, mas poucos escolhidos".

carol 02/08/2022

"Deus tem um sacerdócio imutável!"
eu amei demais esse livro!! é incrível como Deus falou comigo em cada verso. Esses dias tem sido dias difíceis pra mim, e esse livro apenas me confortou e me revelou coisas que eu estava orando e buscando em Deus!!!
eu amei demais e está favoritado ??

Sara 28/07/2022

guia-me pelo caminho eterno
Linguagem maravilhosa, conteúdo excelente. O formato que li o livro foi super confortável, com a folha grossinha. Sinceramente, amei e se tornou um dos meus favoritos.

Noelle.Cruz 29/06/2022

Livro ótimo para estudo
É um livro para estudo, quem gostaria de entender melhor o sobre o assunto e contextualizar o sacerdócio atual com o Antigo testamento esse é um dos livros que podem ajudar muito.

joaomarques 14/06/2022

Aprendizado
Os ensinamentos que esse livro traz, são para a vida toda. Saber que todos nós somos sacerdotes e como adorar a Deus.

caroliendias 03/02/2022

Um ótimo livro!
Não pode haver motivação maior para servir ao Senhor do que se apaixonar, por completo, por Ele. Uma das lições tiradas após a leitura.

Haralan 21/04/2021

Bons insigths, mas pouca profundidade
O insigths principal do livro justifica a leitura. Ele chama a atenção ao fato de que Cristãos precisam se atentar à dimensão sacerdotal de sua fé.

Os autores tratam dos principais aspectos relacionados aos ministérios e aos ministros cristãos. Entretanto, o texto é bem mais devocional do que exegético, o que torna a leitura mais dinâmica, mas pouco profunda. Vale apena ser lido como introdução ao tema.

Ray 25/03/2021

Necessário
Este é o livro que podemos chamar de transcendental. Somos discipulados por algumas falas que dão valor a práticas em uma escala do que realmente agrada a Deus. A adoração para mim sempre teve a primeira colocação deste podium e é realmente o que este livro traz. Verdades que já sabemos e outras reveladoras. Informação históricas em traduções de palavras e classificações das mesmas que todo cristão deveria saber para buscar de forma direcionada o coração de Deus. Jesus, o homem que rompeu os dogmas da época cumprindo a vontade de seu Pai. Este livro é simplesmente necessário para todos, principalmente nesse tempo que vivemos.

Raylane Rocha 22/01/2021

Um livro profundo sobre adoração e serviço.
Recomendo este livro para todos os cristãos que desejam se tornar verdadeiros sacerdotes.
Os autores abordam diversos temas de forma clara e bíblica. Amei! :)

opietrofferrari 10/01/2021

Um manual pra sua vida!
Esse livro me ensinou tanto sobre adoração e oração, que são princípios elementares do cristianismo, ele realmente me surpreendeu pois não sabia que Deus tem tanto a me oferecer e que mesmo que insuficientemente eu posso retribuir com o meu louvor a Ele; se você não leu esse livro, você está em desvantagem...

Maiara.Souza 22/12/2020

E tome revelação!!
TODO CRISTÃO DEVERIA TER ESSE LIVRO EM CASA. Tinha que ser o lembrete dele (junto com a bíblia lógico) de qual sua função no mundo.

Lya 17/08/2019

Um livro maravilhoso
Nos guiar ao sacerdote e nos faz compreender nosso papel dentro do contexto, um texto que ensina muito e que fala dos louvores em hebraico, explicando cada forma de adorar a Deus, um livro que me surpreendeu, espero que te supreenda!