Diário de um nerd - Volume 3: O supernerd

Diário de um nerd - Volume 3: O supernerd Philip Osbourne

Resenhas -

Mariana 16/10/2023

?????
A história não me agradou muito, mais até que foi legalzinho. Tem bastante referências que são bem mais legais do que no outro. Bem rápido de ler e legal pra passar o tempo

Miguel591 24/08/2023

Bom bem legal gostei interessante até divertido gostei demais história bem legal muito bom mesmo recomendo

Carol 20/01/2021

Interessante
Muito bom pra distrair. Algumas referências sobre jogos e filmes de super-heróis, entre outras coisas nerds e geeks. Recomendo.

Theo78 17/08/2023

Diário de um nerd
Esse livro fala de um menino nerd . O
livro bom com várias referências a jogos mas esperava mais do livro achei um pouco chato em umas partes mas por causa das referências e um livro bom que e bom ler no tédio

Lari.spmn 29/06/2022

Eu amei esse livro e as referências também. Foi tudo muito divertido e uma história interessante para ler. Eu amo a pessoa no skoob que vi que leu o primeiro livro dessa saga e me fez interessar por ele. O triste é que eu terminei a saga e não vou ter mais livros para ler do Phil.

JullyLobo 12/11/2022

Amei o livro e a história, eu achei o livro fácil e rápido de ler. Amei as menções que o livro faz sobre filmes, séries, jogos e personagens.

Rafael 29/12/2022

Diário de um nerd 3
Nesta edição, Phil e seus amigos precisam salvar o mundo das séries, pois todos os roteiristas foram raptados por um presidente de uma ilha.

Recomendo muito

Gabriel1994 29/08/2022

Gabriel para diario de um nerd pt 3
Ainda mlhr q os outros 2 ele começa a imaginar ele sendo um super herói, algumas crianças lendo isso deve ser incrível, até msm pq está livro encoraja elas a serem quem quiserem!.

Milacrfx 11/01/2023

PHIL O NERD
Maravilho, super indico pra quem quer começar a ler e não sabe seu gênero preferido, ótimas referências pra quem é fã de super herói e o phil é um lindo

Sarah587 17/08/2023

O que eu achei do livro diário de um nerd
É um livro muito interessante falar sobre um garoto de 12 anos muito inteligente que adora estar com os seus amigos.