Elliot Stabler

Elliot Stabler Erika Martins

Resenhas - Elliot Stabler

Gabsam 30/11/2021

Rapidinho
Foi uma boa leitura, onde tudo foi bem rápido, encontro, a paixão, a declaração o desenvolvimento foi muito depressa.
Mas a leitura é gostosinha...
Cenas hot boas, e esses irmãos são top...

Natalia | @_lendoumlivro 15/05/2021

Gostei
A escrita da autora é boa, porém tem um coisa me incomodando desde o primeiro livro que é uma fala que passa duas páginas se repete "Bastardo. Somos, irmãos, somos", ta ficando muito previsível já. Tirando isso eu gostei muito da história do Elliot e da moranguinho ??
Sandra.Rodrigues 21/08/2021minha estante
Concordo plenamente...outra coisa que me incomoda,usar o termo "latindo", quando o personagem grita ou dá ordens... achei errado.?

Natalia | @_lendoumlivro 22/08/2021minha estante
Sim mulher !

Ana1292 15/01/2021

Elliot Stabler
Elliot Stabler e a sua forma divertida e leve de viver a vida. Muitas vezes me deu vontade de lhe bater ( de forma carinhosa) por me arrancar um sorriso. Adorei

Gabsmoliveira 06/09/2020

Cara, achei eles fofinhos, mas tem algumas coisinhas que me deixam desconfortável como o fato dele querer controlar tudo, mas ainda acho eles fofinhos e a história é bem legal

BrokenHearts 08/08/2020

Eliott como explicar esse juiz sexy e maravilhoso? Puta merda e meio impossível
Charlote que mulher maravilhosa, eu queria ter a forçar dessa mulher e a sua personalidade também.

Alguns trechos dos livros
? Você vai roubar meu coração, Elliot ? afirmei séria.
? Vou, mas não será a única coisa que irei roubar de você.
? Não?
? Não ? afirmou com muita certeza. ? Irei
roubar seus beijos, seus pensamentos, seu corpo e até sua alma ? prometeu.
Prendi o ar com a intensidade de sua palavra.
? E o que vou ganhar em troca de perder tudo isto para você?
? O mesmo e até algo a mais ? garantiu.
? E o que seria este algo a mais?
? Meu sobrenome, se quiser. ? Sua mão fez um carinho em meu rosto. ? Vou tê-la toda para mim, Charlotte, só preciso ser paciente.
? E você tem toda essa paciência?
? Não. Não mesmo ? riu.
? Você tentaria até um santo.
? Desse mal ninguém poderia te acusar, não tem uma gota de santidade em você ? brinquei.
? Por isto é mais difícil para mim.
Sorri concordando e ele me beijou novamente.

JuCamila 28/06/2020

Merecia Mais!!
Um casal que merecia uma história maior. É ótimo quando temos um casal que constrói a história juntos, que a cada desafio confiam e seguem juntos, merecia mais, muito mais.

Viviane 07/06/2020

Eliot, adorei seu senso de humor
O segundo dos irmãos Stabler, eita homem feito para tirar agente do sério, com seu humor , lindo, rico e bem humorado o que mais dizer desde homem

Luciane.Pereira 21/02/2020

Amei a história de Elliot e Charlotte, uma história engraçada como Elliot.