Conquistando o CEO

Conquistando o CEO Deia Klein

Resenhas - Conquistando o CEO

Brunakatlyn 15/02/2022

Gostei muito do conto, mais queria ter tido um epílogo. A autora nos deu um vislumbre do que podia acontecer mais eu realmente senti falta. Amei Laurie ter dado um basta quando viu que aquilo não tava indo como ela gostaria, queria que o clive tivesse penado mais porém gostei muito.

Cibele 26/06/2021

Delícia
Laurie é uma tradutora de livros poliglota ( chique né kkk) que decide escrever seu próprio livro, frequentadora de uma livraria do shopping, entra em contato para fazer uma pesquisa na livraria.

E acaba conhecendo Cliver focado no trabalho ,divorciado e gato ? uma desilusão fez ele desistir de relacionamentos sérios.

Isso até Laurie atravessa sua vida...

Será que nossas protagonista segura e decidida vai conseguir conquistar o livreiro?

Genteee como eu gostei da Laurie, na vida real seríamos amigas ??.

Um arraso de mulher, que se dedica ao trabalho, sem deixar sua irmã sobrinhos e amigos .

Achei ela muito carismática, sem falar que se jogo pra cima do homem, e roubou um beijo...foi lá e pegou o que queria.

Sem falar que lançou um romance que virou filme , eu amei esse trecho .

Já Cliver é um pouquinho combinado, ele é honesto e sempre deixa claro que não que um relacionamento, mas se vê perdido nos sentimentos e lutando contra eles.

Eu super recomendo a leitura, é muito suave e tranquila eu me perdi na história e li rapidinho torcendo para esse casal.

Se você gosta de um romance com uma pitada hot, uma protagonista decidida é uma final feliz precisa conhecer esse.

Leituras da Cielo 27/09/2020

Romance fofo
Resenha
Conquistando o CEO
Déia Klein
E-book - pág 117

Laurie é tradutora e sonha em publicar seu livro, por isso está pesquisando várias editoras para poder enviar seu original. A coragem chega quando ela faz uma ligação para uma determinada editora e acaba sendo atendida por Clive.

Clive trabalha a anos no ramo da literatura, sabe os picos de movimentação da editora de cor e salteado, e num certo momento se depara com ela, uma garota manuseando os livros de uma forma concentrada. Dias mais a frente Laurie aparece e acaba sendo atendida por ele em seu escritório, foi surpresa pois ele era o cara que a observou antes.

Laurie tem uma irmã mais velha, ela é casada e tem dois filhos, também acompanha uma crise no casamento, além disso, ambas perderam os pais, isso só uniu mais ainda as duas. Relacionamento era algo que Laurie queria distância, isso devido a uma péssima experiência anterior.

Clive acaba tendo um terrível momento, e tem que ir a casa de Laurie, ela é um amor em ajudá-lo. Engraçado mesmo é o fato dele dormir nu, ela ver e fica chocada, claro no bom sentido.
A cumplicidade dos dois aprofunda mais ainda e acaba ocasionando um beijo, desses de tirar o fôlego.

Clive já tinha experiência de vida, já fora casado a oito anos e se separou a dois, não estava a busca de relacionamento, entretanto Laurie era como um sopro de vida para ele, além disso existia a diferença de idade, Clive era dez anos mais velho, se sentia um velho. Laurie ficou confusa pois a atração era grande entre eles.

Conquistando o CEO é um romance fofo. Estamos acostumados a ler CEO?s durões, safados, passado sombrio e tudo mais, diferente do Clive, esse CEO apaixonante que aos poucos vai cedendo terreno para Laurie. Amei muito essa história e super recomendo.

C_R 16/06/2019

Tinha tudo para ser O Livro...
Primeiro livro que leio da autora, mas não sei dizer se é primeiro que escreve, mas acredito que não.
É um livro que tinha tudo para ser super interessante, mesmo que o tema seja clichê, a autora poderia ter explorado mais os personagens, dando mais vida ao livro.
Como assim dar mais vida ao livro? Os eventos no livro acontecem muito rapidamente, não dando tempo de o leitor apreciar a leitura. Explora muito temas desnecessários e pincela aquilo que poderia dar mais drama e profundidade na história. Também contém muitos erros, principalmente de concordância verbal e de palavras erradas encontrei situações em que ela deveria usar há e colocou a.
O titulo do livro não combina com o personagem, não consigo vê-lo como CEO, mais como um diretor executivo e não CEO. Ah, mas não é a mesmo coisa CEO e diretor executivo? Sim é, mas devemos levar em consideração que no Brasil não usamos CEO e como a história se passa por aqui, achei que forçou demais.
Mas como já mencionei, o livro tem conteúdo para ser muito mais, basta a autora explorar os pontos certos do enredo e dos personagens.
Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2IjX8vt

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Mychelle 25/07/2019minha estante
Concordo com seu comentario, li com certa expectativa, não visualizei nenhum Ceo ali, a historia tinha tudo pra ser boa, fora que o final foi fraco, incompleto, achei que o final traria uma reviravolta....mas não aconteceu