The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

malua1 05/04/2024

Gostei
Achei muito fofo, comprei mais porque queria um livro em inglês pra tentar ler, e sinceramente, achei o inglês bem fácil e bom de ler, aprovadoo!!

Didi 02/04/2024

Bom?
Sabe aqueles filmes de sessão da tarde? É exatamente isso que vc vai encontrar lendo esse livro. Tem alguns pontos que poderiam ser melhores explorados, na parte do drama de ambas as famílias dos protagonistas. Alguns pontos em aberto que poderiam ser resolvidos também. Mas eu entendi que a autora quis manter a ?leveza? e o clichê da história.

Sarinha 27/03/2024

Fofo
Gostei bastante desse livro, super levinho, divertido e rápido de ler, ótimo para aqueles que estão de ressaca

Jnliov 25/03/2024

"Você me faz sentir esperançosa. Nunca pensei que amaria alguém. E com todas as desvantagens do amor, você conseguiu me mostrar o lado bom."
Peguei esse livro porque estava precisando de uma dose de fofura e coisas sem compromisso, nada que eu estava lendo me prendia e esse livro foi o ideal para minha ressaca.
Adolescentes fofos, historia fofa, levinho e tudo se resolvendo no final. BOM DEMAIS.
Achei a Becca muito madura, no quesito de resolução de conflitos, aquela besteira de basear o amor no fracasso do casamento dos pais dela foi piada, mas ela tem 17 anos, não dava para esperar mais dela. E o pobrezinho do Brett, filhinho de papai, quase caga toda a relação deles, mas sorte que ele tem uma namorada falsa muito madura e resolutiva.
A historia não tem nada de profundo, então foi perfeita para mim por esse motivo. Bem agua com açúcar.

" - Leia para mim.
- Por que?
- Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você".

liana55 19/03/2024

The upside of falling
Meu coração pareceu pular do meu peito então. Eu tinha certeza de que, se olhasse para cima, o veria passando pelas estrelas, a lua. E quando ele me beijou, procurei metáforas, comparações. Para o " gosto " e o " adoro ", mas eu não conseguia pensar em uma única coisa além de como era tê-lo tão perto de mim. Procurei as palavras para colocar esse sentimento em pensamentos e não encontrei nada. Ou talvez eu estivesse muito cheia, cheia de seja lá o que fosse esse sentimento.

maria 10/03/2024

é um livro bem curtinho e muito fofo, ótimo para sair de uma ressaca literária. ele é um típico clichê adolescente, super leve e divertido.
confesso que esperava um pouco mais, mas foi uma boa leitura de qualquer jeito.

Helô 08/03/2024

5??
Sabe aquele livro que te dá a sensação que vc passaria a noite em claro lendo? Então, esse livro foi um desses.
Fake dating é uma das minhas tropes preferidas, então sou um pouco suspeita pra falar, mas sem brincadeira, se vc gosta de romance, vc vai AMAR esse livro. Ele tem tudo que um leitor de clichês ama, e ainda é muito bem desenvolvido, tem histórias secundárias muito boas e te prende desde o início. Eu fiquei chocada quando eu comecei a ler e vi que no primeiro capitulo eles já tinham começado o fake dating. É um daqueles livros que te faz acreditar no amor.
Ah outra coisa, o inglês dele n é muito difícil, então é bom pra quem tá tentando aprender!

StAphanie.Medeiros 03/03/2024

Foi minha primeira leitura em inglês e a linguagem facilitou super. A história é bem bestinha, inicialmente chega a ser revoltante. Mas surpreendentemente conquistou minha atenção. Recomendo pra quem quer começar a ler em inglês

Clara 26/02/2024

Ele seria um 5, mas?
Foi uma delícia ler esse livro. Uma delícia mesmo. Eu adorei a história e o desenvolvimento desse romance mega fofo, mas o final dos pais do Brett e mesmo o final da Becca merecia mais (muito mais!). O final meio propaganda de família tradicional americana me pegou um pouco, mas não deixei de gostar. Acho que se tivesse uma continuação a gente ia ver a mãe do Brett se arrependendo dessa decisão e um possível desenrolar da família da Becca, não sei. Acho que seria perfeito inclusive kk ia ?decentizar?esse final aí? enfim, é uma leitura muito boa!

Baduito 23/02/2024

É um livro muito lindinho, água com açúcar com o aclamado namoro falso.
Tem aquela narrativa bem clichê que dá para prever todos os acontecimentos se você já tá familiarizada com romance, mas eu não achei ele um livro chato.
Ela é antisossial que não acredita no amor, e ele é jogador de futebol popular que não tem tempo para namoro, bem filme de romance dos anos 2000 com tudo para dar certo ??

Milyy 23/02/2024

QUE LINDO
Romancezinho cliche daqueles que você le num diazinho mal, que conforta o coração ?
amei o casal, eles são simplesmente adolescentes que descobriram o que é o amor, e acompanhar isso crescendo neles eh taoooooo lindo??????
me identifiquei mto com a becca, amei DEMAIS ela
e Brett, preciso de um de vc na minha vida!!
gostosinho demais de ler, ameeeei

julia.marzullo 15/02/2024

Fofinho
Típico padrão da rom com clichê que todas nós amamos, a prota é bookstan e faz vários comentários legais durante o livro. o boy é um querido com uma vibe meio golden retriever.
gostaria de pontuar que acabei o livro com fome!!! os doces pareciam muito bons?

Indira7 14/02/2024

Casal fofo
Livro sobre o típico romance adolescente, baseado em fake dating. Estava a um tempão na minha coleção de livros, e queria muito um romance clichê para variar. Minha única crítica é o enredo da família do Brett, como tudo terminou. Para mim, deveria ser escrito de forma a me fazer simpatizar mais com o personagem causador da bagunça. Mas, de modo geral, o livro foi ótimo para passar o tempo.

Anna3052 13/02/2024

The Upside Of Falling ??
This book is so cuteeeeeee omggg??
It was just what I needed after reading a big book, it?s so light and sweet and the story is so captivating!
The cheesy scenes are so good and I was laughing so hard??
This book delivers a good fake dating romance but also talks about some deep emotional understanding.
I loved it ?????