Just Her Bodyguard

Just Her Bodyguard Charity Ferrell

Resenhas - Just Her Bodyguard

flaflozano 20/04/2022

Ainda bem que não comecei por esse
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência : 4/5
Romance : 3/5
Não consegui me afeiçoar pelos personagens , a Stella muito menos , estrela de Hollywood, linda e milionária infeliz . Vivendo em função da fama. Ai me desculpa , não consigo sentir pena, acho que não gosto de historias com personagens que buscam a fama , mas não querem conviver com os contras da função. Se os contras superam os pros então que peguem os seus milhões e vão plantar batata. BEM NA VERDADE ESSES PERSONAGENS ME IRRITARAM . Tanto que não sei se vale a pena abandonar a série.

readsiza 07/02/2022

É? não ?
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas acho que a autora se perdeu um pouco na construção dos personagens. A Stella é insistente de uma forma chata e que chega até ser constrangedora em relação ao Hudson.
Senti falta do ambiente de Hollywood que tanto foi posto na sinopse, foi pouco explorado no livro.
O Hudson é realmente apaixonante, homao da [*****]
4/10

Bela 18/09/2021

Soft romance
No começo, ainda estava em dúvida do que pensar sobre a história, mas acabei me apegando aos personagens e curtindo muito a experiência. Apesar da versão traduzida não ser a melhor, fiquei feliz com como tudo ocorreu e com o desfecho introdutório ao segundo livro. Fazia tempo que não lia um romance além de personagens masculinos engomadinhos e femininas de língua ferina, então isso foi um ótimo ponto também, ver o inverso acontecendo. Continua sendo um tipo de clichê, mas o que eu precisava. Enfim, continuarei com a série.

Lorena 30/08/2021

A leitura demorou um pouco para fluir. O desenvolvimento nao foi empolgante e os personagens principais não são muito cativantes. É um livro bem ok. Nao foi ruim, mas também não foi maravilhoso.

Gabsmoliveira 11/10/2020

Primeiro livro dessa autora que eu li e eu no começo achei um pouco devagar, mas depois ate que gostei da leitura

CAcia.Correia 09/05/2020

Parecia até cenas do Filme O guarda Costa. É a história de uma estrela de cinema com seu guarda Costa, romance quente. Ele, Hudson, para ajudar seu irmão Dallas, assume o emprego de ser guarda Costa de uma atriz Stella. Ela o persegue , mas ele fica jogando duro ,pois acabou de sair de um relacionamento de 10 anos por traição. Mas acaba sendo conquistado pela persistência de Stella. Não é um livro que te prende a leitura a ponto de passar a noite lendo. Mas tem seu quinhão de gostosura. Faz parte de uma série e prevejo pela sinopse que o próximo, que é a história de Dallas vai ser melhor. É uma boa leitura para iniciar num dia chuvoso.

C_R 21/07/2019

Gostosinho
É um hot clichê, com cenas engraçadas, uma pitada de drama e acaba por aí. Não é ruim, é super gostoso de ler e tem uma narrativa envolvente, porém não nada de extraordinário. É o tipo de livro que você lê sem esperar grandes feitos e fica satisfeito com o que lê.
Ótimo para curar ressaca, para quem não sabe qual será a próxima leitura ou para quem não tem nada para ler de atraente.
Indicação fofa e delicinha de ler!

Celia 10/07/2019

Grata surpresa
Hudson para ajudar o seu irmão, Dallas, assume, contrariado, o emprego dele como guarda-costas da Stella, estrela da televisão. .
Stella é desde a infância uma estrela da televisão, hoje ela tenta conseguir com o mesmo exito na carreira no cinema, Dallas é seu guarda-costas, mas a sua esposa está doente e para não deixar a Stella na mão, pede ao seu irmão para assumir temporariamente o seu emprego.
Hudson depois de um longo tempo no exército, está voltando para a sua pequena cidade, esse era para ser um momento feliz, pois ele tinha prometido a sua noiva que ao dar baixa no exército eles iriam se casar, só que a sua noiva não só não esperou por ele como ficou noiva do seu melhor amigo.
Aqui temos o clichê da estrela que se envolve com seu guarda-costas, Hudson reluta em ceder a atração que sente pela Stella, mas a moça não dar mole para ele, ela que 'persegue' o moço, e torna difícil a decisão de se manter longe dela.
Hudson tinha uma impressão totalmente equivocada da estrela Stella, mas aos poucos a nossa mocinha vai quebrando todas as más impressões que o Hudson tinha dela e pouco a pouco vão se envolvendo.
Não conhecia a escrita da Charity Ferrell e posso dizer que foi uma grata surpresa, sua narrativa é fluida, adorei Just Her Bodyguard, apenas não curti o Hudson colocando a Stella 'contra a parede, mas nem isso desabonou essa história. Agora pretendo ler a história do Dallas, já preparei os lencinhos.