A Altura Deslumbrante

A Altura Deslumbrante Katharine McGee

Resenhas - A Altura Deslumbrante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@olivromedisse_ 26/03/2024

Achei que faltou desenvolver um pouco mais sobre a história por trás das teorias da Mariel, a Calliope foi para mim, uma personagem chata e irritante, detestava ler os capítulos onde ela aparecia. A Leda também foi mudando bastante durante a história

Lokopoko 29/01/2024

Em 'Altura Deslumbrante', Katharine McGee nos leva a um mundo de glamour e complexidades sociais nas alturas de Nova York. A trama habilmente entrelaça diferentes narrativas, revelando segredos e conexões inesperadas. Com personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, o livro oferece uma leitura envolvente e visualmente deslumbrante, merecendo uma sólida avaliação de 4 estrelas.

juju 10/01/2024

Gossip girl futuristica
De fato incrivel
diversas tramas foram apresentadas e agora anseio ler o próximo, esse final meio em aberto e sem respostas do que vai acontecer com ela..
essa uniao inusitada, romances nao esperados e ainda vem mais por ai, estou super ansiosa para o último livro

luna 26/11/2023

Que desfecho merda!
Eu adoro essa vibe ?novela? que essa série passa, porém esse livro me perdeu muito. honestamente, só terminei para acompanhar o watt e a leda, se não já tinha parado a leitura faz tempo.

mas, de tudo, o pior foi o final. super corrido, um pouco sem nexo e bem decepcionante comparado ao primeiro livro.

não posso dizer que odiei, uma vez que acompanhei todos os dramas vorazmente. porém, deixou muito a desejar?

Lay 18/10/2023

Esperava tanto desse livro mas ele só decepcionou, a história se perdeu não se criou mais nada interessante, demorei meses pra terminar

Luiza 30/07/2023

Até que foi interessante acompanhar o desenvolvimento de Leda nesse livro, mas acredito que, mais uma vez, a obra deixa a desejar. Não temos a solução para o que aconteceu no primeiro livro, pelo contrário, histórias paralelas ganham novos elementos e novas informações... completamente desnecessário! Não sei como a autora vai terminar a trilogia, mas espero que ela saiba engatar essa história e manter o foco nos principais detalhes ao invés de mais fatos, personagens e segredos completamente desnecessários que foram jogados no ar.

Ju Andrade 13/04/2023

Surtando!
Como esse livro pode acabar assim? Preciso saber o que vai acontecer! Partindo agora para o próximo!

Brennda 10/01/2023

A altura deslumbrante
Da mesma forma que o primeiro livro me incomoda o final ser completamente aberto deixando toda a resolução para o próximo livro. Senti que em alguns momentos a história não evolui muito comparado com o livro anterior, as vezes ficando meio arrastada, o livro tem conteúdo mas a história não acompanha esse avançar, todos os personagens continuam enrolados como estavam no primeiro livro.

Laiza 07/10/2022

Altura mais que delumbrante
Assim que li milésimo andar, já fui atrás de altura deslumbrante.
Mas ele demorou pra sair da minha lista de leitura, estava lá desde 2019... Contudo poderia ter ficado um pouco mais de tempo lá.
O livro inicialmente, até por volta da página 100 é muito arrastado, estava quase desistindo, mas perseverei e continuei, mesmo lendo por mais de 1 mês, passei todo setembro lendo o livro, devagar... Melhorou mesmo depois da página 200.
Aí, como já estava nessa altura do campeonato, terminei a leitura que deu um bom plot Twist no fim, já que o personagem que dá ligação ao último livro não tinha aparecido em nenhum momento e eu nem lembrava dele mais, já que tinha lido o outro livro a um bom tempo.
Até deu vontade de ler o último agora que terminei, mas se ele for maçante como este é de se pensar se termino a trilogia...
Somente contarei que o livro se passa em boa parte em festas, na escola doa andares superiores e que a inauguração de novas torres de 1000 andares é que terá importância no livro!

Vitoria 27/07/2022

ainda não sei se gostei mto desse livro ou se o odiei muito, mas sei que o primeiro é beeeem melhor e continua sendo o fav.

comecei detestando a leda mas no final senti até certa empatia por ela, watt reizinho o amei, avery continuo detestando, riley ficou totalmente perdida dentro do livro e achei desnecessária, se não tivessem pov?s dela eu nem sentiria falta de qualquer forma.

a nova personagem achei bem chata também, tava com grandes expectativas pra ela mas foi uma decepção, vi que também vai estar no próximo livro e espero que consiga gostar do enredo dela.

no mais, é um ótimo livro e não vejo a hora de começar o próximo

1 | 2 | 3 | 4 | 5