A altura deslumbrante

A altura deslumbrante Katharine McGee

Resenhas - A Altura Deslumbrante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rê Lima 12/03/2021

Eu juro que tentei me conectar com esses adolescentes, mas olha é muita chatice junta. A melhor amiga morreu e a maioria está levando vida normal. A maior preocupação é com o mozão. Não tem uma reflexão social, não tem uma reflexão da assassina. A única personagem com quem eu achei que conseguiria me conectar é a Mariel, e ela foi super mal explorada, só aparecendo no início e no final do livro. Decepcionada.

Jaque 02/09/2019

A Altura Deslumbrante #2
A Altura Deslumbrante é narrado por Leda, Watt, Rylin, Avery e Calliope (uma personagem nova na história), e também têm dois capítulos narrados por Mariel, que em O Milésimo Andar foi namorada de Eris.
Depois do que aconteceu em O Milésimo Andar, Leda, Watt, Rylin e Avery estão presos emtre si por um segredo que pode destruir a vida deles. Para manter a verdade escondida, Leda os mantém sob ameaça e sua amizade com Avery não é mais a mesma. Porém, no decorrer da história, Leda vai mudando sua postura e para surpresa de alguns, ela acaba estabelecendo uma amizade com Watt e Rylin, e sua amizade com Avery volta ao normal.
Calliope, é uma misteriosa garota que chega a Nova York com sua mãe Elise, determinada a provocar um alvoroço. Com a chegada de Calliope, mais um segredo é adicionado a história.
Enquanto Leda, Watt, Rylin e Avery vivem suas vidas tentando esquecer da pior noite da vida deles, alguém que pensa em vingança está observando cada movimento deles.

AndyinhA 28/02/2020

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Estava ansiosa por essa continuação, apesar de não ter amado o livro anterior. Apesar de sabermos no início que alguém vai morrer, o livro anterior mostrou a premissa de viver num mundo vertical e claro, queremos saber quem morreu e quais as circunstâncias.

Nessa continuação, a gente vai acompanhar como esse ‘segredo’ vai ser complicado de manter e como cada uma das pessoas envolvidas vai tentar lidar com ele, seja por meio de chantagem, obtendo mais informações ou simplesmente querendo desaparecer.

Voltamos aos personagens anteriores e contamos com a chegada de gente nova e como essa dinâmica vai funcionar. Gostei de ver um certo aprofundamento que senti falta no livro anterior. As relações, motivações dos personagens e sentimentos estão mais intensos e à flor da pele. Claro que nem tudo está explicado, mas foi uma melhora em relação ao anterior. Mas ainda estou esperando uma vingança mais hard.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2019/09/AlturaPoison.html

Dri F. @viagenscomlivros 02/02/2022

Gostei bem mais do primeiro?
Quando comecei a leitura estava com receio de que talvez uma trilogia dessa história se tornasse repetitiva, e foi exatamente com essa sensação que termino esse segundo.
Quase tudo se repete em algum momento, e achei a história muito arrastada. A sensação é de que o objetivo era só ?encher páginas? para ter a trilogia. Vou para o terceiro sem muitas expectativas, mas torcendo para ser o melhor de todos!

@olivromedisse_ 26/03/2024

Achei que faltou desenvolver um pouco mais sobre a história por trás das teorias da Mariel, a Calliope foi para mim, uma personagem chata e irritante, detestava ler os capítulos onde ela aparecia. A Leda também foi mudando bastante durante a história

fernanda 27/03/2020

Inesperado
O livro é continuação, e geralmente o segundo livro vai um pouco, o que não aconteceu nesse caso !
O livro é muito bom, principalmente vendo a evolução dos personagens!

Feeh 14/04/2020

Esperando o final...
Achri o ritmo desse beeem mais lento, mas eu já esperava por ser o segundo livro de uma trilogia. Achei um pouco forçado o final, não me ganhou, mas mantenho a curiosidade para o final desses personagens. Minha favorita é a Riley s2

Laiza 07/10/2022

Altura mais que delumbrante
Assim que li milésimo andar, já fui atrás de altura deslumbrante.
Mas ele demorou pra sair da minha lista de leitura, estava lá desde 2019... Contudo poderia ter ficado um pouco mais de tempo lá.
O livro inicialmente, até por volta da página 100 é muito arrastado, estava quase desistindo, mas perseverei e continuei, mesmo lendo por mais de 1 mês, passei todo setembro lendo o livro, devagar... Melhorou mesmo depois da página 200.
Aí, como já estava nessa altura do campeonato, terminei a leitura que deu um bom plot Twist no fim, já que o personagem que dá ligação ao último livro não tinha aparecido em nenhum momento e eu nem lembrava dele mais, já que tinha lido o outro livro a um bom tempo.
Até deu vontade de ler o último agora que terminei, mas se ele for maçante como este é de se pensar se termino a trilogia...
Somente contarei que o livro se passa em boa parte em festas, na escola doa andares superiores e que a inauguração de novas torres de 1000 andares é que terá importância no livro!

Vitoria 27/07/2022

ainda não sei se gostei mto desse livro ou se o odiei muito, mas sei que o primeiro é beeeem melhor e continua sendo o fav.

comecei detestando a leda mas no final senti até certa empatia por ela, watt reizinho o amei, avery continuo detestando, riley ficou totalmente perdida dentro do livro e achei desnecessária, se não tivessem pov?s dela eu nem sentiria falta de qualquer forma.

a nova personagem achei bem chata também, tava com grandes expectativas pra ela mas foi uma decepção, vi que também vai estar no próximo livro e espero que consiga gostar do enredo dela.

no mais, é um ótimo livro e não vejo a hora de começar o próximo

Nise 21/11/2020

A escrita da autora é envolvente e os personagens são bem trabalhados. Temos a oportunidade de conhecer o ponto de vista de cada um deles. A ideia futurística e a mescla múltiplos conflitos também deixam o livro instigante, e mantém a curiosidade do leitor. É fácil sentir compaixão e ódio dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5