Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Marca texto verde 02/10/2021

Finalmente chegamos ao último

No livro em que encerra esta série (pelo menos eu acho que é o último) temos o desfecho da história de Easton e Hartley e de mais algumas coisas que não foram encerradas nos livros dos outros irmãos.
Gostei do final, mesmo não sendo fã de casamentos com noivos abaixo dos 20, e fiquei curiosa para saber como seria a relação entre os gêmeos e a irmã da Hartley.
P.S: Calum gosta de famílias grandes porque não é possível, o cara já teve 5 filhos e agora tá adotando as noras também.
Estrelas: 2,75/5

Anna:) 29/09/2021

Podia ter sido melhor?
Bom terminei, e bem n gostei e nem odiei,
acho que teve momentos bons e ruins (é
MTO constrangedores kkkkkk)

Primeiro: que eu não entendi porcaria
nenhuma do pq esse kyle ficou
atormentando a hartley, tipo n sei se perdi
alguma parte do livro ou sla, mas ñ entendi
pq ele ficou atormentando ela eu ficava tipo
(???????????????????????)

Segundo: senti falta de hot nesse livro, foi
mto fraco o hot para ser um livro escrito por
elle kennedy, QUERIA MAIS HOT SIMMM!!!

Terceiro: n gostei mto desse final, tipo amei
que o reed e ella se casaram, mas sla senti
falta de algo, só ñ sei Oq exatamente

Quarto: PORR4 grta para de chorar kkkkk, n
aguentava mais ela chorando, e com
certeza senti a diferença da hartley do
primeiro livro para o segundo, esse
mostraram um lado para frágil dela e tals

Quinto: eu odeio o plot de perda de
memória, mas até que foi aceitável, só o
começo que foi difícil mesmo de engolir,
mas depois a leitura meio que flui

Sexto: eu ODIEI a descrição da primeira vez
deles, meu Deus nunca senti tanta raiva,
acredito que eu esperei tanto para aquela
porcaria daquela cena p4p AAA, nem sei pq
me surpreendi foi a mesma coisa no livro
palácio de mentiras na primeira vez da ella e
do reed HORRÍVEL ESSES HOTS AAAA

Mas enfim acho que é isso??

e com certeza é posso dizer que o easton é meu preferido da saga royals, eu amo o jeito que ele é super carinhosa com ela é paciente, e principalmente como ele tava todo cadelinha por ela pq eu AMO quem fica
cadelinha da protagonista no livro kkkkkkn
24/8/21

Luana 24/09/2021

SOCORRO
É tão ruim que deve ter vindo direto de Chernobyl. Parece que a autora juntou um monte de informações avulsas e mal resolvidas e quis colocar uma solução sem sentido algum, apenas pra fechar a historia. E que final sem sentido!

Larinha 20/09/2021

Não é perfeito.
Gostei bastante de ler a história e de mergulhar nessa trama. A escrita é leve e envolvente. Foi divertido observar os acontecimentos do ponto de vista do Easton e observar a forma como ele evolui ao longo do livro.Mas tenho minhas dúvidas sobre a forma como os problemas apresentados no livro são resolvidos pelos personagens.

Bea 11/09/2021

Gostei.
Amei a história, como sempre, foi boa mas meio água com açúcar.
A história em si foi boa? Achei meio sem sentindo algumas partes, fiquei com ódio de muita gente e chorei em uma parte crítica.
Realmente, a Hartley só tava na história pra sofrer, tadinha.

O que dizer do final?
Eu nunca li os primeiros livros antes do quarto, mas a história ficou muito clara, o modo como as autoras explicaram bonitinho tudo, ficou ótimo.
Talvez algum dia, eu leie a história da Ella e do Reed.
Eu gostei do final mas não gostei kkk
Foi muito legal o que fizeram, mas o clímax da história foi um real... desperdício.
Elas podiam muito bem ter desenvolvido todo o drama e clímax muito melhor, mas parece que elas ficaram com preguiça de terminar da história.

Eu já havia visto o mesmo plot em um livro brasileiro de romance (livro 2 de O Garoto dos Olhos Azuis, recomendo, muito bom) e falo que elas tinham muito a aproveitar, mas parece que elas escreveram a ideia e se arrependeram no meio do caminho e acabaram deixando assim mesmo.

Gostei da história, mas as vezes os muito assuntos adultos me deixaram incomodada.

mari 10/09/2021

olha, perfeito, acho que é o meu preferido da série, eu recomendo muito, a hartley e o easton são meus preferidos. só isso mesmo, to com preguiça de fazer resenha.

sof 10/09/2021

eastonhart vidas
gente sério, ellareed me irrita, achei a ella uma chata nesses livros do east, mas eu amei demais ele e a hart, tenho um carinho enorme por eles agora, e super entendo o eastonhart, queria mas um livro deles e eles de papais, vou sentir saudades, quero o casamento deles também!!! no geral tem várias coisas na série que me irritam, além de sempre ser cheio de merda, mas amei eles demais.

Izabela 05/09/2021

sei lá
Eu sou lerda. Confesso que durante a leitura eu não percebi alguns dos muitos problemas desse livro. Também lembro poucas coisas dele kkkkkk só tô fazendo a resenha pra poder constar na meta de leitura. Mas lembro que fiquei revoltada com algumas cenas, com a falta de senso de muitos personagens, o machismo e tantas outras coisas kkkk mas fui até o fim e li todos os livros, gostei de algumas coisas e odiei outras, o que é normal kkkk

Daniel.Nascimento 02/09/2021

Ler
Quanto mais lemos mais gostamos...
Essa foi uma coleção bem intrigante... Um pouco diferente do que estou acostumado, mas vale a pena levar até o fim.

Maia 01/09/2021

até que eu gostei
Olha de toda essa série, o livro que eu menos gosto é o primeiro, eu acho que existe situações ali que não deveriam nunca ter existido, a autora poderia ter usado temas com menos gatilho para que o romance fluísse depois, não precisava ser problemático, eu acredito que existe dois tipos de pessoas problemáticas, a que só atinge ela mesma, e a que atinge pessoas em sua volta, e esse segundo caso, com certeza, é o que mais aparece no começo, sendo o pior caso de longe, se o Reed e o East fossem problemáticos só com eles mesmos, tudo bem, sem interferir na vida de Ella, eu não me incomodaria, mas enfim, tudo foi explicado no decorrer da saga, e fico feliz por ter pelo menos uma história de vida deles, não que eles tinham motivos pra agir daquele jeito, mas eu acredito foram entendidos essas reações.

Então, apagando as situações de gatilho no começo nada saga, mais específico no começo do primeiro livro, eu deixo aqui minha afeição pela saga, eu gostei de com foi terminada a história da Ella e a história do East, e esse último livro dele com a Hart fez meu coração sem encher de carinho, eu amei esse casal. Não sou muito fã do Gid então provavelmente não irei ler o último que é sobre ele, é isso.

Emily 29/08/2021

Amei
Gostei do desenrolar da história e o final é o melhor... Será que tem mais?

#ameiequeromais #royal