Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Char5 07/06/2023

Arrastado... mas não é tão ruim...
Esse livro só me fez perceber que mesmo apesar de tudo Easton Royals é o menos pior... Os personagens perdem a essencia a cada livro. Os mesmos erros dos livros anteriores continuam acontecendo. Pela ordem de publicação acredito que as autoras - escrevendo através de um pseudonimo - não esperaram pra ver as criticas dos leitores. Os personagens continuam machistas, misoginos e sexistas... Hartley até que deu uma melhorada nesse, diferente do anterior.

Diocely 27/05/2023

Esse não foi dos melhores, muito enrolado mas ok, continuamos a vivenciar as experiências de Eaton e Hartley, ela perdeu a me.oria em um acidente e Easton apaixonado como está só quer que amada se sinta melhor

Milena944 25/05/2023

Reino em Pedaços
Último livro dos Royals, e para fechar com chave de ouro, a autora decidiu que para terminar de tornar a série, que já não era pouco irritante, pior, ela simplesmente jogou o plot de ESQUECIMENTO! Sério, que ideia de jerico.

O relacionamento dos personagens já não era nada bom, tão raso e frágil, e aí, acontece isso.
Logo no começo já aparecem personagens para atrapalhar a mente de Hartley, com umas histórias completamente nada a ver, e ao invés da Hartley simplesmente perguntar para o Easton o que é ou não é verdade, ela fica quieta, e começa a achar coisas completamente absurdas sobre si mesma. Absolutamente tudo seria resolvido com a boa e velha conversa.

Novamente um livro começado e terminado de um jeito ruim, mas que me entreteve por um tempo, que era o que eu buscava.

Juh_rmiranda 08/05/2023

Esperava bem mais
Sinceramente vim ler esse livro com boas expectativas por conta do final do outro livro mas infelizmente esse livro me deu uma rasteira, achei ele bem cansativo depois de um acontecimento e parece que a história não sai do lugar, o final aconteceu muito rápido e fiquei meio sem reação sobre o que aconteceu

Katty 29/04/2023

Perfeito
Dos livros da série foi o que eu mais gostei até agora. A narrativa fluiu mais tranquilamente, sem enrolação, o desfecho e o final foi bom. Dentre todos foi o melhor escrito.

Nathy :) 21/04/2023

Então, sabe aquele papo de que o Easton é um babaca nos livros anteriores!? Pois é, caiu por terra! O cara renasceu das cinzas, amadureceu e está um fofo neste livro!

Eu gostei bastante do livro! Todas as pontas soltas as quais eu queria respostas, foram devidamente esclarecidas! Achei o meio do livro um pouco arrastado enquanto que o final foi bem corrido, poderia ter sido melhor explorado! Muita coisa aconteceu em 2 ou 3 capítulos!

De qualquer forma, eu amei o final! Easton e Hartley ganharam meu coração! Ella e Reed já amava dos livros anteriores! Feliz que os gêmeos desencantaram da Lauren! Senti falta apenas de um final feliz para Callum!

Queria só um Royal pra chamar de meu também! Hahahahaha!

Tereza 12/04/2023

Reino em pedaços
Não tenho nem palavras pra esse livro, se você já leu algum livro da série ?the royals? já sabe o que esperar, escrita mediana e fácil, parece uma fanfic, só que diferente da trilogia que conta a história da Ella que pelo menos tem uma história boa e interessante, agora desde o outro livro que eu nem recordo o nome nós lemos a vida da Hartley, que é a personagem principal genérica, ela é sem sal e sem personalidade mas o bam-bam-bam da escola (Easton) que é mulherengo e rico vai se apaixonar. A história por trás dela é corrida e mal desenvolvida, e a trama de menina indefesa que odeia ser ajudada já saturou.
É um livro fraco, que te dá raiva em todos os momentos, mas que vai te tirar uma risada com os comentários do Easton, mas a protagonista, é uma coisa difícil de engolir.
Não espere mais do que uma escrita de uma menina de 12 anos, se você gosta de fanfic e clichês talvez te agrade.
Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
O East é o meu favorito, fiquei decepcionada com a demora para eles ficarem juntos. Você acha que tem possibilidade da Elle escrever um livro ou conto sobre os gêmeos? Fiquei muito interessada. E ri demais da Dylan falando, será que ela pode fazer casal com eles quando fizer 18?

Izabella 04/04/2023

O que te fizer feliz.
Socorro, não dá não, viu? O livro não desce mesmo com todo o plot da falta de memória. O casal não desce e o protagonista não convence na jornada de rendenção.

Eu_Romanceando 15/03/2023

Essa série tinha tudo para ser uma das minhas preferidas, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Muitas atitudes de Easton me irritaram e mesmo eu sabendo que ele ainda é bem jovem.

Mas a história teve alguns pontos positivos e quem sabe no próximo eu me sinta melhor!

Aninha 25/02/2023

O último.
Quando um acidente a faz Hartley Wright perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos. Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer. Ela pode estar certa.
Por ser o ultimo da serie deveria ter um final melhor. Acho que o Easton merecia uma historia melhor também, ele é um personagem incrível para dois livros que parece que só foram feitos para continuar a historia de uma trilogia que fez sucesso.

Maria2264 14/02/2023

Indigesto!
Como pode uma série ser tão ruim assim? Eu li esse livro puramente pela força do ódio de tão horrível que ele é? A história é feita nas coxas, a protagonista é intragável, e acredite, o romance de Easton e Hartley consegue se superar no quesito da tosquice.

O livro é ruim, e agora eu só quero esquecê-lo. Então não vou ficar dando muitos detalhes não porque esse livro sugou todas as minhas energias, só façam um favor a si mesmos e não leiam essa bomba.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Ediany 04/02/2023

Finalmente acabou
Extremamente arrastado, acaba por se repetir em lembranças mesmo sendo uma. Breve duologia.
A série acaba por tentar criar super jovens, mas exagera no abuso psicológico e físico para justificar o suposto amadurecimento.

Giovanna 01/02/2023

muito bom
não dá pra parar de ler esse livro de jeito nenhum! todas as páginas prendem demais e os personagens são bons demais KKKKK.
recomendo muito... é um livro que mostra ainda mais o easton e desenvolve bem o relacionamento dele com a hartley