Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Giovanna 01/02/2023

muito bom
não dá pra parar de ler esse livro de jeito nenhum! todas as páginas prendem demais e os personagens são bons demais KKKKK.
recomendo muito... é um livro que mostra ainda mais o easton e desenvolve bem o relacionamento dele com a hartley

Tha_Bulhões 01/02/2023

Gente como sofri com esse livro!

Eu amo Reed e amo Ella, mas amo East muito mais. Nós 3 livros da Ella e Reed, East era cara fofo, querido, amigo, leal.

Claro que ele tinha os momentos bebedeira, os momento lá de luta, e nunca perdia a oportunidade de fazer uma brincadeira com conotação sexual. Mas ele sempre foi fofo.

Então veio os livros sobre o East e as autoras fizeram dele um escroto mor. E eu fiquei Oi????? NAAAAAAOOOOO, EAST NÃO!

Mas, para minha alegria, East volta a ser o fofo que sempre foi. Hart fez um bem danado para East e eu amei cada pedacinho deles nesse livro.

E vibrei, vibrei muuuuiiito, com o amor desses dois.

Ficaria falando horas, mas não quero dar spoiller. Leiam. Leiam esta série, sem preconceito!
Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
O East é muito perfeito ??

Milena875 26/01/2023

Daí que eu li "Reino em pedaços"?
Sim sim, aquele livro do mocinho que faz tudo que quer na hora que quer, tem todas as meninas pra si mais quando conhece a única que não liga para ele, fica perdidamente apaixonado. É esse livro kkkk (tirando vários acidentes que vão dificultar o amor)

Adoro a evolução do East, porém uma coisa que me aborrece muito é que ninguém liga para os sentimentos dele e deixa ele fazer várias bobagens justamente porque não ligam, só dizem: vc só faz merda.
Ninguém percebe que todos tem um apoio, um porto seguro menos ele.

Eu amo muito a Hart e o East, mais essa leitura assim como a última foi um pouco arrastada, girava em torno da mesma coisa sempre. Talvez eu tenha sentido que faltou algo...mas adorei o final e nossa até que enfim East virou um adulto responsável!

4???

Maju 25/01/2023

Amo demais um casal
Eu comecei a ler essa série no meme com uma amiga minha e agora eu fiquei simplesmente viciada, não são uau o alge da literatura, mas são uma série de livro legais. Falando sério agora, Hartley e Easton dão de 10 a 0 na Ella e no Reed, gostei muito mais de ler esses dois últimos livros do q os três primeiros. Adorei como o East amadurece durante o livro e o quão bem a Hart faz pra ele, eles são a coisa mais fofa do mundo. Achei o final desse livro meio paia, meio chatinho, mas ainda assim gostei bastante dele.

annamp 18/01/2023

Impressionante
Disparado o melhor livro que eu li dessa nova saga. Eu amo como dessa vez a autora pareceu saber fazer o plot certo, as reviravoltas, tudo que acontece no livro é bom e certo. Mas nem pensar eu estudaria naquele escola, acho que ela é a pior parte de todas.
Esse livro ganhou um cantinho especial no meu coração e acho que todos os livros Royal acabaram ganhando, então sim, vale muito a pena os livros e principalmente esse que foge um pouco dos clichês. Apesar de ainda haver clichê no livro, é um sentimento bom que deixou no meu peito então vão lá leiam sem medo.

Nara 28/12/2022

Tive muita dificuldade pra ler esses dois últimos livros, porque a história era fraca, com plot fraco, na metade do livro as coisas começaram a melhorar e tudo foi muito rápido pra quantidade de problemas apresentados durante o livro. Não sei se aborda os problemas do Easton de uma forma certa, porque não entendo do ?problema?, mas achei tudo muito raso, e podiam ter mais cenas entre um grande acontecimento e outro.

Helena.Nena 25/12/2022

Uma graça ??
Aaaaaaahhhhh. Muito fofo. Amei o final.
Mas confesso que teve uma put@ de uma marmelada nos últimos capítulos kkkkk meu Deus, parece filme do Tom Cruise KKKKKKKKKK

Mas enfim, adorei o casal, acho que gostei mais do East com a Hart, do que o Reed com a Ella... Meu casal se superou, lindos ??
Só me decepcionei com a falta de detalhes nas cenas hots. As cenas de "flerte" foram bem mais... interessantes ?. As do primeiro Royal foram bem mais detalhadas. Não gostei disso não. Esperava mais, ainda mais sendo o Easton !!!! Tristeza....

Mas no geral, o livro é uma graça... O melhor da série até agora.

Rayssa6 23/12/2022

Leitura de um dia, mas na força do ódio
Não me lembro a última vez que um livro me fez querer chorar de frustração, mas esse definitivamente vai entrar pra lista negra.
Drama absurdamente desnecessário, resolução assustadoramente rasa dos infinitos problemas que foram jogados na história, quantidade ridícula de personagens inúteis que servem única e exclusivamente pra irritar e meu senhor como foi difícil gostar do casal principal. Eu amo o Easton, gosto da Hart, mas oq fizeram com eles aqui... Não vi sentido algum. O romance ficou tão muxoxo q qnd eles soltaram o "eu te amo" eu quase quis dropar o livro, e teria feito exatamente isso se não estivesse determinada a terminar de uma vez.

(Alerta de spoilers a partir daqui)
Hartley ter perdido a memória pareceu uma forma de escapar de tudo que ela tinha estabelecido no livro anterior, ela não exigiu mais nada do Easton, não se preocupou dele querer trans*r com ela, não culpou ou ficou brava com ele por nada, tudo simplesmente... Puf. E como isso foi desconfortável de tão conveniente.
E o Easton... O desenvolvimento dele que eu tanto amei em Herdeiro Caído desmoronou. Cada pensamento maduro dele pareceu avulso, jogado lá por nada, pq no momento seguinte ele se contradizia, mais de uma vez. Era de se esperar que depois do acidente ele iria aprender com o erro, mas não, a mudança acontece mágicamente bem depois, bastou conversar com a Hart e uau novo homem. Como uma pessoa com tendência a vícios e com toda construção de 4 livros inteiros, eu não entendo como pôde ser tão simples. A conta não bate.

E oq foi esse final??? De onde saiu o casamento da Ella com o Reed???
Por último e mais revoltante... Por que, por tudo que é mais sagrado, Hart não recuperou a memória? Eu poderia engolir melhor, não ficaria menos revoltada, mas seria mais fácil se ela se lembrasse de... Pqp a prr da história deles. Meu Deus quanto mais eu penso pior fica. Todo o processo dela pra confiar nele, pra deixar ele entrar no coração e na vida dela foi jogado no lixo, mas, olha que interessante, o sentimento continuou. Não a raiva imensa que ela sentia por ele no final do último livro, mas a atração. A maldita, mal desenvolvida e rasa atração.
Enfim, odiei.
Mas, porém, entretanto, todavia, ansiosa para o livros do gêmeos, sem expectativas, já aprendi minha lição. Seb e Sawyer são meus nenéns desde o primeiro livro e Dylan parece promissora, que as autoras não a faça escolher só um amém ??

mari 21/12/2022

esqueci de fazer a resenha na época que acabei de ler, mas lembro que gostei da história mas não chegou nem perto da trilogia inicial

Bibi Eight 13/12/2022

Uau
Cara já falei disso em outro livro da série mas volto a repetir, cara aqui tem de tudoooo. Tem grito tem choro, tem riso tem berro... mds vou ficar louca