Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

jAlia 10/11/2022

meio parado.
Ao passo que o livro 4 é perfeito, esse fica bom só do meio pra frente. O começo é bem parado e repetitivo, mas desenrola bem e tem um final emocionante

sofia 02/11/2022

esperava: flerte e romance recebi: sofrimento e lágrimas
Vou fazer uma resenha só desse livro e do outro porque eu praticamente engoli os dois em dois dias porque não me conformei com o final do outro.
Easton Royal simplesmente um neném que merece ser feliz, entendo que ele é meio sem noção e egocêntrico? SIM, mas passo meu pano com 0 peso na consciência.
Não esperava que esses dois livros seriam tão dramáticos e que ficaria com tanta raiva em vários momentos.
E pelo amor de deus, eu amo um slow burn mas não tão slow né, socorro eles dois demoram mais de um livro inteiro pra ficarem juntos, mas amei os dois. A cena que "explica" os apelidos deles, jurooo bonitinhos demais

Alaminos 18/10/2022

"Mas se eu tocar nele, não vou conseguir parar"
Jesus amado.... QUE TIRO FOI ESSE??????
O Easton mudou COMPLETAMENTE de habito.
Parece uma outra pessoa, ele saiu de um tarado, bebado e egoista para um cara super fofo e apaixonado....
Eu levei 5 livros para conseguir diferencias os gemeos... uma dica para quem ainda n leu:
O Sebastian é o fofo e compreensivo que sofreu o acidente e virou um "demonio sexual" (de acordo com o Easton e a Ella)
O Sawyer é o que mais paga de machão mas ficou fofo desde que o irmão ficou em coma.
Vamos agora focar no acontecimento do ANO, o casamento entre a Ella e o Reed.... EU QUERIA MAIS DETALHESSSSSS, ou que pelo menos fosse narrado por um deles, pq for a Hartley que estava no controle do capitulo e ela n entende toda a profundidade e significado que essa cena carrega, que, independente de tudo, eles continuam juntos.
Senti falta da Ella nos livros do Easton, eles eram tão amigos e próximos que achei estranho eles estarem mais distantes agr.
Mas o fato de que o steve é o pai dele explica TANTA COISA.... os vicios, a bipolaridade.... tudo
Mas o amor do Callum pelo filho foi a coisa mais linda q eu já vi.
A Dylan é uma SAFADA, sei que ela tem uns problemas mentais... mas issi n explica ela ser tão 🤬 #$%!& com a Hartley e tão oferecida para os gêmeos. N gosto dela
Mas AMEI O LIVROOOOO
super recomendo a série

Dani Bueno 17/10/2022

não acredito que li 5 livros de uma série ruim só pq eu tava entediada kkkkkkkkkkkkk mas vou confessar que fiquei bem investida viu. Até me apeguei aos personagens, poxa. Foi bom enquanto durou. Mas bom, bom, não é tá? kkkkkkkkkkkkk

JúLia 11/10/2022

o de sempre
eu sou viciada em livro ruim e esses dessa série superam todos mas é o famoso história ruim q a gente ama

Bela 05/10/2022

Bem novela mexicana
Com certeza esse e o terceiro do Reed são os que mais se superam no rolê de novela mexicana kkkkkkkkk, é muito drama e situações... Vamos dizer absurdas, o começo do livro pra mim foi bem difícil de ler por causa disso (demasiado drama a depender do livro me deixa agoniada) mas é legalzinho de lê (depois dessa parte) é bem legal agora conhecer a visão da protagonista, ao mesmo tempo que a gente vê as coisas melhorando pro Easton, uma coisa que me incomodou tanto nesse como no primeiro do Easton foi o fato do Callun ter "sumido" ele aparece muito mais nos primeiros, e dá a impressão de um pouco de perda de personalidade, mas ao mesmo tempo dá pra entender já que os meninos sempre alegaram que ele era ausente e ficou mais próximo graças a ela, então faz sentido que no livro dela ele seja mais presente, o que me incomodou um pouco também foi em como as relações dos protagonista com os terceiros pareceram serem um pouco "fraca", dela a gente até entende, mas a gente viu as relações sendo construídas durante os três primeiros livros pra isso?? Tudo bem eu entendo que a autora quis fazer o Easton mais solitário, mas mesmo assim nos primeiros livros a gente tem a impressão dos Royals como uma unidade poderosa, e isso dá um charme a mais, é triste vê que não é tanto assim, mas no geral eu gostei, achei bonzinho e recomendo bastante pra quem gosta de novela mexicana e fanfic kkkkk.

Déia 20/09/2022

Bom mas meio arrastado
Adorei o enredo, gostei da Hartley mas n senti a mesma conexão q antes

Os primeiros livros n têm comparação
A Ella e o Reed são bem melhores

Mas eu gostei tbm, só n me prendeu tanto

Achei bem arrastado e meio chapinha
Parece q a cada livro fica mais arrastado
Livrandodaressaca 20/09/2022minha estante
Também achei arrastado

Déia 20/09/2022minha estante
Demorei um século pra ler!!

Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
Simm!! O East é o meu favorito, fiquei decepcionada pq esperava mais emoção com o casal. Demorou muito para eles ficarem juntos. Você acha que tem possibilidade da Elle escrever um livro(Ou conto) sobre os gêmeos? A Dylan deu a entender que quando ficasse mais velha ia atrás deles kkkkkkk

Déia 22/04/2023minha estante
Eu acho que sim, Fabi. Os gêmeos poderiam dar mto conteúdo! Tem mta coisa que fica aberta sobre eles
Kkkkkk

Fabiana.Carneiro 08/05/2023minha estante
Simm, fora o prazer de rever os personagens. Só nos resta esperar ?

Bia 26/07/2022

Easton e Hartley sao 100% meu casal preferido da história toda, ella e reed parece incrivelmente chatos perto deles. Esse último livro foi ok, como todos os outros. Nada muito especial

sasa b! 30/06/2022

Essa saga é muito cancelada. E eu entendo o motivo. Mas, na minha opinião, essa saga é PERFEITA! Eu sei que é problemático, mas é literalmente esse o objetivo da autora: personagens problemáticos riquinhos e mimados. Eu adorei tudo nesse livro, só queria que tivesse mais coisa sobre a Ella e o Reed (não sei se estou escrevendo certo), mas o livro não é sobre eles, então não posso reclamar. Pelo o que me disseram, achei que o Easton seria mais idiota, mas ele nem foi taaao ruim. Adoro essa saga de verdade. Sempre terá um lugar no meu coração.

Leticia 04/06/2022

Sinceramente...
O outro foi muito melhor, esses livros tem muitos problemas mas eu até gosto do enredo de alguns, mas confesso que esse livro me cansou, por mais que eu tenha lido super rápido, achei cansativo todas essas coisas acontecendo. Achei previsível demais. Sinceramente... o único que eu gostei foi Herdeiro caido.

Geovanna 19/05/2022

rynfsbfzbsftei yrjtenfagwrhtejryndgnfshetjrykydntshtwu ejtsnfzjtsjstjsgjyejtdnfsgeahwrjydmgsbtsjyekyrmfshetkgd