Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Mariana.Asenjo 01/02/2022

Pensei que a história do Reed e da Ella era a mais viciantes, mas esse livro tem tanta coisa, tantos segredos e revelações que cada página é uma surpresa.

Booksbysmy 25/01/2022

Cheio de reviravoltas
1. O casal principal do livro não é o foco da história, mas sim os problemas de cada família que se entrelaçam e dificultam tudo.
2. A Ella me encheu a paciência.
3. O final ???????
4. Ele é bem levinho, o livro anterior a esse é mais empolgante penso eu.
5. O desenvolvimento do Easton é tudo, literalmente tudo pra mim. A pessoa que ele se tornou me enche de orgulho??????

Yasmin 24/01/2022

GENTE!!!!
Essa série não cansa de plots, Jesus, confesso que até metade do livro tava insuportável de ler, assim como o livro anterior que eu li morrendo, muito chato, mas esse livro me surpreendeu.

O personagem finalmente foi desenvolvido, finalmente teve uma história, teve emoção, finalmente foi um livro que a gente não consegue parar de ler, o final foi simplesmente maravilhoso e já to com vontade de ler de novo, já to com vontade de chorar só de saber que já terminei, essa série já tá na minha lista de favs, e os royals no meu coração pra sempre.

Ariane.g 22/01/2022

Desfecho merecido! ?
Neste livro da pra perceber o quanto o Easton evoluí, não só ele como também a Hartley. Easton sempre foi meu Royal favorito, e ver sua evolução e seu crescimento é muito emocionante e lindo de se ver.

Apesar disso, o livro possui outra revelação bombástica e, algumas descobertas. Ou seja, este livro, assim como todos os outros livros da série, é do babado! Também nos promove algumas risadas, choro e muito amor ?

Este com certeza é bem melhor do que o primeiro livro, o que eu gostei muito, pois é nesse que dá pra saber mais sobre como é a Hartley e ver também mais romance do casal. Não importa quantas vezes eu leia, sempre irei terminar este livro com o coração quentinho e já sentindo saudades dos Royals.

Luiza Carvalho 19/01/2022

eu sempre amei o east, mas no livro passado eu tinha me decepcionado com ele, já nesse eu achei q ele melhorou bastantinho até
o q me irrita é q todo mundo precisa de terapia, tipo o east tem problema sério com vícios

eu ODEIO plot de esquecimento, quando eu vi q ia ter isso já me desanimou bastante

eu gostava da hart no começo, mas depois ela virou só mais uma personagem comum, n q eu n goste dela, só perdeu um pouco do brilho

o seb me irritou demais, tudo bem q ele se machucou, mas no logo q ele acordou aaaaa q raiva daquele menino
mas entendo q é complicado essa coisa de gêmeos, pq eles fazem tudo juntos, mas é tão juntos q eles n sabem qm são de vdd sem o outro, por isso, se tiver livro deles, eu vou ler kkkk

mas eu adoro o casal ent isso me pegou bastante

o final foi corrido e n gostei do plot do east com o steve, realmente n precisava

Amandenha 14/01/2022

O que eu menos gostei
Odiei que a Hartley perdeu a memória parece até que a menina mudou de personalidade não curti,estava na expectativa que ela ia se lembra pelo menos de algumas coisas mas nem isso acontece, NÃO GOSTEI dela nesse livro prefiro ela no anterior

Como em Herdeiro Caído eu amei o amadurecimento do Easton e de ver o quanto ele é apaixonado pela Hart e fico muito feliz dele ter encontrado o amor da vida dele

e espero que ele encontre também uma terapia pra acabar com esse vício dele que saco na verdade todos os personagens acho que ele já passaram por coisas de mais então partiu terapia

eu queria que esse livro fosse mas LEVE sem todos esses problemas que teve no final pq já bastas as coisas que os personagens passaram no passado e que passaram nos outros livro esse podia ser diferente com um romance mas levinho i tals bem good vibes eu ia amaaar

Achei esse livro muito lento comparado aos outros que lir super rápido e tbm achei a história muito repetitiva que SACO

O plot do final foi bom mas não me surpreendeu tanto,o Steve era outro que precisava de terapia pq o homi que fazer a coisa certa mas só faz merda grrr

Achei muito desnecessária as partes de bullying
Pais da Hartley,kyle e Falecity ???(emoji de nojo)

Achei desnecessário a Ella e o Reed te se casados primeiro que eles são muitos novos e só se conhecer a 1 Ano e segundo que e eu amo o casal mas pra mim é só paixão

Enfim não curti muito esse livro infelizmente achei tudo um saco muito repetitivo a história demorou pra se desenrolar

Bru 02/01/2022

Gente pelo amor de Deus o que foi isso aqui?
Não sei nem o que dizer sobre isso.. Esse final???
Achei que fugiu MUITO da primeira trilogia, as personagens viraram outras, até a aparência mudou na descrição.. Enfim.. Demorei horrores pra terminar pq eu não queria ler, terminei hj na força do ódio pq não queria mais ler esse livro depois de hj e sou muito curiosa com as coisas que acontecem pra largar
Rayssa6 23/12/2022minha estante
Terminei na força do ódio também viu mdssss q tristeza

Bru 27/12/2022minha estante
Sim, vei
Cagou demais.. E logo na história do meu amor afffff

esmp 02/01/2022

Enfim, acabou!
A série começou boa, empolgou, mas depois do terceiro livro foi só decadência. Deu uma melhorada no final com o cruzamento das histórias entre Ella e Hartley, mas não foi um "tchan". E esse final??? ?????

Maria12094 01/01/2022

Divertido
Me deu muita vontade de continuar a leitura apesar de eu estar relendo, achei bem raso o romance mas amo os protagonistas e a história por traz do passado da heart, melhor plot de esquecimento q já li

Amandenha 13/01/2022minha estante
Sim tbm achei o casamento desnecessário

MANDYLEITORA 29/12/2021

Pedacitos
Logo que vi o titilo me veio mil coisas na cabeça, e nada do que eu esperava aconteceu, foi muito bom a virada de fim do livro, mas assim nada que me tirasse o folêgo.