Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Nana 27/12/2021

FINALMENTE BATALHA VENCIDA!!!
Esse foi sem dúvidas o livro que mais demorei e fiquei com preguiça de ler, se não tivesse focada na meta dos 50 livros esse ano teria dropado ele mto tempo atrás.

Não dei menos q 3 estrelas pelo simples fato de que o final foi bom e me prendeu, só que ler um livro de 320 páginas e ficar realmente presa nas últimos 50 páginas não eh um bom sinal.

Eu definitivamente não tenho vontade nenhuma de reler nenhum livro dessa série em um futuro próximo.

Sara 19/12/2021

A menina perdeu a memória ok, mas ela ficou sonsa meu Deus, teve narrativas desse livro que não tinham nem pé nem cabeça, tipo o porque da Ella nao se aproximar dela depos do acidente, a menina esta sem memória sem e sem amigos e o mínimo que ela podia fazer, todo o enredo dos Pais dela foi um saco

Laura 19/12/2021

Não acredito que terminei essa coleção
Eu nunca senti tantas emoções com uma série de livros na minha vida?
(Tá, isso provavelmente é mentira, eu li e tog e jogos vorazes, mas msm assim?)
Eu passei raiva, medo, agonia, alegria, tristeza? esses livros são repletos de drama e emoção, e que combinação poderia ser melhor??
Sobre esse último livro em particular: não foi o meu preferido, inclusive passei muita raiva no começo, mas depois da metade ele voltou a ser aquela leitura fluída que me lembrou do porquê de eu ter chegado até o último dessa coleção.
A evolução do Easton foi palpável. Eu adorei ver ele amadurecendo não por escolha, mas simplesmente porque as circunstâncias o obrigavam.
Eu entendo você, East, ninguém quer crescer, todos temos esse medo, e você conseguiu superar tudo isso no final é fazer aquilo que era certo. Eu sinto muito orgulho de você. (Me chame de louca, eu acabei mesmo de falar com um personagem).
Mas enfim, estou feliz por ter terminado, mas vou sentir muitas saudades dessa família chernobyl ?????
mari 04/01/2022minha estante
SIM SIM SIM SIM E SIM

mari 04/01/2022minha estante
EAST O MAIOR E MELHOR

Ana 14/12/2021

muiiiito bom, surtei horrores com os plots desse livro. essa saga tem um lugarzinho no meu coração p smp

RhaianyCorrea 20/11/2021

Perdi tudo com o casamento de um certo casal.

Teve alguns pontos soltos e a linha de tempo que não batia

Luiz 30/10/2021

Reino em pedaços
"Que se hoje for um dia de merda, eu devia ficar feliz porque, mesmo que amanhã seja outra experiência infernal, você sabe que consegue sobreviver."
" Não me faça perguntas e eu não conto mentiras."
"Coisa de namorados é coisa planejada porque você quer impressionar a outra coisa. Coisa de casamento são aquelas coisas relaxadas que você gosta de fazer e se sente tão à vontade com a pessoa que não precisa impressionar."
"A família defende a família."
"Nossas cabeças são tão frágeis, mas nossos corações são ainda mais delicados."

jaquempa 28/10/2021

Como não se apaixonar por East Royal? O cara só faz merda mas sinto que ele é como um filhotinho que caiu da mudança. Fico feliz dele ter encontrado um proposito e ter crescido com a Hartley! A maneira como os dois se encontraram e aos poucos foram se descobrindo e derrubando as barreiras entre eles foi muito fofo de se ler.

Os acontecimentos finais me deixaram puta, queria que certas pessoas tivessem ido para trás das grades, o sofrimento seria melhor e maior.
O capitulo final é de derreter o coração.

Marca texto verde 02/10/2021

Finalmente chegamos ao último

No livro em que encerra esta série (pelo menos eu acho que é o último) temos o desfecho da história de Easton e Hartley e de mais algumas coisas que não foram encerradas nos livros dos outros irmãos.
Gostei do final, mesmo não sendo fã de casamentos com noivos abaixo dos 20, e fiquei curiosa para saber como seria a relação entre os gêmeos e a irmã da Hartley.
P.S: Calum gosta de famílias grandes porque não é possível, o cara já teve 5 filhos e agora tá adotando as noras também.
Estrelas: 2,75/5

Anna ;) 29/09/2021

Podia ter sido melhor?
Bom terminei, e bem n gostei e nem odiei,
acho que teve momentos bons e ruins (é
MTO constrangedores kkkkkk)

Primeiro: que eu não entendi porcaria
nenhuma do pq esse kyle ficou
atormentando a hartley, tipo n sei se perdi
alguma parte do livro ou sla, mas ñ entendi
pq ele ficou atormentando ela eu ficava tipo
(???????????????????????)

Segundo: senti falta de hot nesse livro, foi
mto fraco o hot para ser um livro escrito por
elle kennedy, QUERIA MAIS HOT SIMMM!!!

Terceiro: n gostei mto desse final, tipo amei
que o reed e ella se casaram, mas sla senti
falta de algo, só ñ sei Oq exatamente

Quarto: PORR4 grta para de chorar kkkkk, n
aguentava mais ela chorando, e com
certeza senti a diferença da hartley do
primeiro livro para o segundo, esse
mostraram um lado para frágil dela e tals

Quinto: eu odeio o plot de perda de
memória, mas até que foi aceitável, só o
começo que foi difícil mesmo de engolir,
mas depois a leitura meio que flui

Sexto: eu ODIEI a descrição da primeira vez
deles, meu Deus nunca senti tanta raiva,
acredito que eu esperei tanto para aquela
porcaria daquela cena p4p AAA, nem sei pq
me surpreendi foi a mesma coisa no livro
palácio de mentiras na primeira vez da ella e
do reed HORRÍVEL ESSES HOTS AAAA

Mas enfim acho que é isso??

e com certeza é posso dizer que o easton é meu preferido da saga royals, eu amo o jeito que ele é super carinhosa com ela é paciente, e principalmente como ele tava todo cadelinha por ela pq eu AMO quem fica
cadelinha da protagonista no livro kkkkkkn
24/8/21

Luana 24/09/2021

SOCORRO
É tão ruim que deve ter vindo direto de Chernobyl. Parece que a autora juntou um monte de informações avulsas e mal resolvidas e quis colocar uma solução sem sentido algum, apenas pra fechar a historia. E que final sem sentido!

Larinha 20/09/2021

Não é perfeito.
Gostei bastante de ler a história e de mergulhar nessa trama. A escrita é leve e envolvente. Foi divertido observar os acontecimentos do ponto de vista do Easton e observar a forma como ele evolui ao longo do livro.Mas tenho minhas dúvidas sobre a forma como os problemas apresentados no livro são resolvidos pelos personagens.

a_beia 11/09/2021

Gostei.
Amei a história, como sempre, foi boa mas meio água com açúcar.
A história em si foi boa? Achei meio sem sentindo algumas partes, fiquei com ódio de muita gente e chorei em uma parte crítica.
Realmente, a Hartley só tava na história pra sofrer, tadinha.

O que dizer do final?
Eu nunca li os primeiros livros antes do quarto, mas a história ficou muito clara, o modo como as autoras explicaram bonitinho tudo, ficou ótimo.
Talvez algum dia, eu leie a história da Ella e do Reed.
Eu gostei do final mas não gostei kkk
Foi muito legal o que fizeram, mas o clímax da história foi um real... desperdício.
Elas podiam muito bem ter desenvolvido todo o drama e clímax muito melhor, mas parece que elas ficaram com preguiça de terminar da história.

Eu já havia visto o mesmo plot em um livro brasileiro de romance (livro 2 de O Garoto dos Olhos Azuis, recomendo, muito bom) e falo que elas tinham muito a aproveitar, mas parece que elas escreveram a ideia e se arrependeram no meio do caminho e acabaram deixando assim mesmo.

Gostei da história, mas as vezes os muito assuntos adultos me deixaram incomodada.