Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Camila1856 26/01/2024

O tanto que eu chorei
Vocês não tem noção, eu fiquei tão triste e com tanta raiva ao mesmo tempo, tinham que proteger meus bebês, guardar eles em um potinho!!

Sara.scritori 23/01/2024

Sem palavras
A leitura no começo demora um pouco mas o final é melhor do que podemos imaginar ou até sonhar! Fiquei super satisfeita com o final e com o amadurecimento dos personagens
Temos muitas cenas que deixa nossa mente em choque pelo que acontece

Panndora 18/01/2024

Foi um bom livro, estava ansiosa para continuar a série, gostei de como se desenrolou, mas acho que dava para ser melhor explorado a relação da Heartley e do Easton

Carolina1869 16/01/2024

Enfim, o final da série. Apesar dos momentos maçantes desse livro final, foi uma leitura rápida pela história estar mais fluida e os acontecimentos terem uma ordem mais fácil de serem interpretados.

Jussara 21/12/2023

Surpresa no final
Nesse 4 livro da série Easton, deixa o lado menino e começa a ser tornar um homem responsável, os gêmeos começam a perceber mudanças em sua relação e tentam encontrar seu lugar no mundo.
Ella tentar esquecer o pai, ao mesmo tempo que tentar cuidar de todos. Easton pela primeira vez se sente amado, e vai lutar até o fim pela sua namorada.
Entre tantas reviravoltas esse livro, traz o amadurecimento de Easton, surge um novo homem apesar de todas as coisas ruim que ele passou.
Leitura rápida e leve.

Sofia.Massarelli 06/12/2023

Finalmente acabou
Esse último volume deu uma salvação para a série the royal, já q o terceiro e o quarto livro for bem ruins na minha opinião. Contudo, achei o final bem arrastado e alguns eventos nada coerentes. Por fim comecei a gostar mais da Hartley e do Easton e o epílogo foi tudo pra mim

amandoca_ 09/09/2023

Eu amei, falei que era horrível pq tem uns personagens que me deixa careca de raiva, mas vale a pena, a história é gostosinha de ler quando tá tudo bem, mas quando não tá, tu passa raiva mesmo, gostei de todos os livros, amei a família Royal, é uma família burra? Sim é! Mas quando eles querem usar o cérebro minúsculo deles, eles usam, quero mt ler a história dos gêmeos, já tô até vendo que vai ser trisal?, queria que o callum arrumasse uma gatinha, ele sofreu mt tb, mas enfim, é boa

cau_lendo_por_ai 30/08/2023

Sentirei saudade dos Royals ?
Ig: @cau_lendo_por_ai

Review: ????????
Spicy: ??
Gênero: Romance

Início: 09/07/2023
Finalizado: 17/07/2023
Leitura: Kindle Unlimited
Idioma: Português

Esse pra mim foi o livro mais demorado dessa série, isso se deve em parte a minha vida que está uma loucura e em parte a um plot que tem no livro que não é muito a minha praia, mas não vou dar spoilers. E esse plot foi o único motivo de essa leitura não ser a minha favorita da série.

De resto a leitura foi incrível, aqui já temos o dual POV do Easton e da Hart o que permitiu ir conhecendo um pouco mais a fundo a Hart e ir se envolvendo mais com esse romance dos dois.

A evolução do Easton nesse livro foi tremenda, vimos ele realmente virar um adulto e como a Hart influenciou nesse processo. No mais, Easton continuou me fazendo rir pra caramba, a acidez da Hart também e o romance dos dois foi daqueles que deu um quentinho no coração.

O final, mesmo sendo o final da série foi beeeem surpreendente e só tenho uma coisa a dizer:
" @ellekennedy33 and @jen.frederick please, please write some more epilogues on the royals brothers and give us a twins book ?"

Violett 20/08/2023

Easton Royal
Easton é meu Royal preferido, mas o primeiro livro dele é melhor que esse. O romance deixa a desejar comprando com o primeiro livro, que nenhum outro da série supera. Achei o desenvolvimento meio capenga e realmente o final nunca deixa a desejar, sempre fazendo que a gente queira outro livro da série.

mariicardoso_ 31/07/2023

Easton
O que realmente fez o Easton acordar pra vida dele, foi o acidente.

O plot que realmente foi a melhor parte de todos os livros e você nunca iria imaginar que isso realmente aconteceu.

Callum Royal adotando todas as crianças pobres que vê pela rua.

malipriv 05/07/2023

Esses dois sao definidamente meu casal favorito amo como eles sao muito mais envolventes e sentimentais
nao queria admitir mas quero um livro dos gêmeos

Gisele 05/07/2023

Vou fazer a resenha da série já que está foi o último livro, a série começou legal mas depois começou a ficar cansativo. ?????????