Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Confesso que já não estava muito animada pra ler esse livro pois já me decepcionei bastante com o anterior. E apesar de o Easton estar menos idiota nesse, foi um tédio total a história e tive muita dificuldade pra terminar de ler.
Achei bom o desfecho da série e espero que as autoras não inventem de escrever mais nada pois já me cansei de todos os personagens.
Enfim, acho que as autoras deviam ter encerrado a série no terceiro livro.
19/08/2020minha estante
Também estou arrastada na leitura :(

Jeeh @jeehtc 19/08/2020minha estante
Que pena :/

MANDYLEITORA 10/01/2021minha estante
Siiiim apesar de amar todos os personagens já dey

Jeeh @jeehtc 10/01/2021minha estante
Né?

Amanda 04/01/2022minha estante
Concordo plenamente

karol.souza.583 01/08/2022minha estante
Nossa sim!!!! Eu tô lendo na maior lentidão pq tô muito irritada! Como se o livro do Easton fosse totalmente desconexo e que esqueceram os acontecimentos da trilogia principal, decepcionadíssima

Jeeh @jeehtc 02/08/2022minha estante
Te entendo, também fiquei muito decepcionada.

Déia 20/09/2022

Bom mas meio arrastado
Adorei o enredo, gostei da Hartley mas n senti a mesma conexão q antes

Os primeiros livros n têm comparação
A Ella e o Reed são bem melhores

Mas eu gostei tbm, só n me prendeu tanto

Achei bem arrastado e meio chapinha
Parece q a cada livro fica mais arrastado
Livrandodaressaca 20/09/2022minha estante
Também achei arrastado

Déia 20/09/2022minha estante
Demorei um século pra ler!!

Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
Simm!! O East é o meu favorito, fiquei decepcionada pq esperava mais emoção com o casal. Demorou muito para eles ficarem juntos. Você acha que tem possibilidade da Elle escrever um livro(Ou conto) sobre os gêmeos? A Dylan deu a entender que quando ficasse mais velha ia atrás deles kkkkkkk

Déia 22/04/2023minha estante
Eu acho que sim, Fabi. Os gêmeos poderiam dar mto conteúdo! Tem mta coisa que fica aberta sobre eles
Kkkkkk

Fabiana.Carneiro 08/05/2023minha estante
Simm, fora o prazer de rever os personagens. Só nos resta esperar ?

Morende 14/02/2020

Decepcionante
O que começou como uma história até legal de se acompanhar, terminou com um arrependimento de se quer ter começado.

Não gostei do desenvolvimento que a autora deu para os personagens, não gostei da história final, não gostei do desfecho.

Não indico pessoal.
Amanda | @luzemlivros 14/02/2020minha estante
eu odiei tanto o primeiro sobre o easton que nem tive vontade de ler esse, pelo visto eu estava certa mesmo kkkk

Morende 14/02/2020minha estante
KKKKKKKK Nao errou em abandonar a leitura. Eu fui até o final pq nao gosto de abandonar, porém que decepção.
Sem falar no boy que é ridículo. Só perda de tempo mesmo.

Amanda | @luzemlivros 14/02/2020minha estante
nossa, eu achei ele extremamente tóxico. terminei torcendo pra que ela não ficasse com ele kkkkk sei nem pq peguei o dele pra ler, a primeira trilogia já é cheia de personagem sem noção kkkkk

Naiane39 18/10/2020

Ufa!! terminei...

Ainda bem que esse último livro foi bonzinho. Muitas partes dele não me convenceu, mas ele se tornou bonzinho porque aconteceram coisas legais e não tão previsíveis (pelo menos para mim).

Eu recomendaria esse livro e o primeiro, já a série talvez não. Kkkkk
Deni Cruela 18/10/2020minha estante
Nem sei, mais ainda não estou preparada para esse série ?

Naiane39 19/10/2020minha estante
??

Brunna Erida 10/08/2021

East tem meu coração
No livro anterior e no início deste eu fiquei muito desapontada com o Easton, pois ele não amadurecia. Mas neste livro ele se decide e muda tudo. Foi o último livro dos Royals que li e não pretendo ler mais, e terminei com um quentinho no coração.

Uma observação da série: no fim do terceiro livro a impressão é que a história do East e da Hart já havia começado, mas quando li o quarto percebi que não. Ficou confuso essa questão do tempo da autora e não fez sentido.
Nara 21/08/2021minha estante
Senti a mesma coisa, no terceiro livro ja da pra entender que ele ta gamado em alguem

Brunna Erida 23/08/2021minha estante
Sim. Achei meio desconexo. Quando comecei esse pensei que se passaria junto com o final do terceiro.

Laura 19/12/2021

Não acredito que terminei essa coleção
Eu nunca senti tantas emoções com uma série de livros na minha vida?
(Tá, isso provavelmente é mentira, eu li e tog e jogos vorazes, mas msm assim?)
Eu passei raiva, medo, agonia, alegria, tristeza? esses livros são repletos de drama e emoção, e que combinação poderia ser melhor??
Sobre esse último livro em particular: não foi o meu preferido, inclusive passei muita raiva no começo, mas depois da metade ele voltou a ser aquela leitura fluída que me lembrou do porquê de eu ter chegado até o último dessa coleção.
A evolução do Easton foi palpável. Eu adorei ver ele amadurecendo não por escolha, mas simplesmente porque as circunstâncias o obrigavam.
Eu entendo você, East, ninguém quer crescer, todos temos esse medo, e você conseguiu superar tudo isso no final é fazer aquilo que era certo. Eu sinto muito orgulho de você. (Me chame de louca, eu acabei mesmo de falar com um personagem).
Mas enfim, estou feliz por ter terminado, mas vou sentir muitas saudades dessa família chernobyl ?????
mari 04/01/2022minha estante
SIM SIM SIM SIM E SIM

mari 04/01/2022minha estante
EAST O MAIOR E MELHOR

Bru 02/01/2022

Gente pelo amor de Deus o que foi isso aqui?
Não sei nem o que dizer sobre isso.. Esse final???
Achei que fugiu MUITO da primeira trilogia, as personagens viraram outras, até a aparência mudou na descrição.. Enfim.. Demorei horrores pra terminar pq eu não queria ler, terminei hj na força do ódio pq não queria mais ler esse livro depois de hj e sou muito curiosa com as coisas que acontecem pra largar
Rayssa6 23/12/2022minha estante
Terminei na força do ódio também viu mdssss q tristeza

Bru 27/12/2022minha estante
Sim, vei
Cagou demais.. E logo na história do meu amor afffff

Sarah.Albuquerque 04/06/2020

Está bem melhor
Com uma personagem feminina bem mais forte e empoderada esse livro vem tentando consegue ser 10 vezes melhor que o primeiro, mais ainda apresentar problemas de homens estúpidos de mais
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Tha_Bulhões 01/02/2023

Gente como sofri com esse livro!

Eu amo Reed e amo Ella, mas amo East muito mais. Nós 3 livros da Ella e Reed, East era cara fofo, querido, amigo, leal.

Claro que ele tinha os momentos bebedeira, os momento lá de luta, e nunca perdia a oportunidade de fazer uma brincadeira com conotação sexual. Mas ele sempre foi fofo.

Então veio os livros sobre o East e as autoras fizeram dele um escroto mor. E eu fiquei Oi????? NAAAAAAOOOOO, EAST NÃO!

Mas, para minha alegria, East volta a ser o fofo que sempre foi. Hart fez um bem danado para East e eu amei cada pedacinho deles nesse livro.

E vibrei, vibrei muuuuiiito, com o amor desses dois.

Ficaria falando horas, mas não quero dar spoiller. Leiam. Leiam esta série, sem preconceito!
Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
O East é muito perfeito ??

isabellsgarcia 24/05/2021

O final feliz do meu Royal favorito
Eu simplesmente odeio o plot twist da amnesia. Odeio. Odeio. Odeio.
Apesar de toda a seria The Royals ser um gigante clichê, eu sentia que não tinha necessidade, que a história ainda podia ser linda se tivessem arrancado essa parte e tomado outro rumo.
Gosto do casal do livro, gosto de como o romance deles se redesenvolve. Gosto do Easton desde sempre, mas Hart foi me ganhar somente nesse segundo livro.
É horrível saber que o romance de East podia ser leve e totalmente diferente do de Ella e Reed e a autora preferiu piorar tudo que já estava péssimo.
Eu gostaria de ter visto um Royal ser feliz sem ter que quase morrer para isso.
Mas enfim, estou pensando se leio o conto de Gideon, pensando que posso ficar ainda mais decepcionada com o rumo da história.
Easton Royal ficará para sempre no meu coração.

- Isabella :3
Amandenha 14/01/2022minha estante
Sim mano que saco poderia ter sido um Romance mas leve

Meu Vício em Livros 12/08/2019

Nada do que eu esperava
Se esta história não foi um dramão mexicano eu não sei o que é!! Não aconteceu nada do que eu esperava e quase abandonei! Ainda bem que só leio os livros com a continuação em mãos, porque do jeito que o primeiro (Herdeiro Caído) termina só por Deus! Como vocês conseguem ler e esperar um ano pela continuação? Até lançar eu já li tantos outros que não vou mais lembrar de nada. Neste volume a Hartley sofre demais e não merecia nada daquilo, não sabia se chorava de raiva ou de pena por ela. Li os dois na sequência e nem sei definir os meus sentimentos sobre eles viu! São leituras viciantes, não posso negar. Na verdade eu só dei uma chance para eles por saber que uma das autoras é a Elle Kennedy, mas....
Juliana1655 10/11/2019minha estante
Me deixou angustiada as coisas que acontecem no livro, é difícil colocar em algo cabível. E eu adoro fantasia, mas esse não é um livro de fantasia. A primeira coisa que eu pensei foi em um novela mexicana desde o segundo livro, porém o 4 e o 5 são os mais drama mexicano possível, mesmo que a ambientação não seja muito boa as vezes. A leitura prende, e a ansiedade para ler e passar pelas situações que são angustiantes, na cena que ela apanha eu quase chorei, de raiva de quem escreveu o livro, como uma menina leva um soco na barriga e sei lá mais aonde, de um cara dentro do banheiro, e alguém pensa em mandar pra diretoria, ao invés de chamar a polícia, enfim kkk graças adeus que eu eu li tudo, acabei com essa série em 4 dias.

Tereza 12/04/2023

Reino em pedaços
Não tenho nem palavras pra esse livro, se você já leu algum livro da série ?the royals? já sabe o que esperar, escrita mediana e fácil, parece uma fanfic, só que diferente da trilogia que conta a história da Ella que pelo menos tem uma história boa e interessante, agora desde o outro livro que eu nem recordo o nome nós lemos a vida da Hartley, que é a personagem principal genérica, ela é sem sal e sem personalidade mas o bam-bam-bam da escola (Easton) que é mulherengo e rico vai se apaixonar. A história por trás dela é corrida e mal desenvolvida, e a trama de menina indefesa que odeia ser ajudada já saturou.
É um livro fraco, que te dá raiva em todos os momentos, mas que vai te tirar uma risada com os comentários do Easton, mas a protagonista, é uma coisa difícil de engolir.
Não espere mais do que uma escrita de uma menina de 12 anos, se você gosta de fanfic e clichês talvez te agrade.
Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
O East é o meu favorito, fiquei decepcionada com a demora para eles ficarem juntos. Você acha que tem possibilidade da Elle escrever um livro ou conto sobre os gêmeos? Fiquei muito interessada. E ri demais da Dylan falando, será que ela pode fazer casal com eles quando fizer 18?

Amandenha 13/01/2022minha estante
Sim tbm achei o casamento desnecessário

rachel__ 31/01/2020minha estante
Sabe qual o detalhe, realmente existe um monte de gente tóxica por aí. Quando li o livro também me batia uma angústia, mas enfim ver o amadurecimento Easton foi maravilhoso.