Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Délya 02/04/2020

Forçado
Sim achei forçada a história mas apesar de tudo gosto da história dos personagens!

Bea 28/09/2020

Eu gostei BEM mais desse livro do que do herdeiro caído. A Hartley pareceu mais sentimental e aberta, já que antes a personagem não narrava a história então não sabíamos muito o que ela pensava. Já o Easton amadureceu MUITO, chega a parecer outro homem, mas é uma coisa boa! Gostei da história do casal, mas não to muito animada pra ler o próximo porque o Gid é tão distante que não me cativou.

Jessica A 07/09/2020

Que?!
QUE?

Sério mesmo, só eu pra pegar numa série xifrim, ler o primeiro, o segundo, terceiro e finalizar com toda a série e já saber que é uma merda. Ah cara, preciso de uma interversão, urgentemente!

Sim, eu sei que a culpa é toda minha. Eu que inventei a ideia de ler e ainda COMPRAR em físico essa série. Ahhhh cara! Pqp!

O que foi esse último livro?! PÉSSIMO!

Não sei nem por onde eu começo... respira, respira e não pira!

Primeiro, aqui foi completamente diferente do 4º livro. TOTALMENTE. Parecia duas histórias distintas, com personagens que tiveram uma mudança em 360º. Nossa, se no outro eu tava curtindo, nesse aqui não chegou neeeeeeeem perto.

Segundo, ficou o livro todo enrolando, enrolando e enrolando pra nas últimas 30 páginas resolver todas as pontas soltas de toda a série. Ahhhh, caralho! Sério mesmo! Ficou uma lenga lenga durante os 5 livros, pra no finalzinho desse aqui resolver tudo num passe de mágica. Deus do céu!

Terceiro, o que fizeram com a mocinha??? No livro anterior ela era super destemida, perspicaz, a melhorzinha de todas e aqui, estraçalharam a guria. Porra, ela virou uma outra pessoa, toda submissa e sem sal.

A história daria tudo pra ser boa, mas como sempre, foderam com tudo.

ahhh, não posso esquecer que ainda tem um conto do Gideon, só quero ver como que vai ser esse conto...

Recomendo? Por sua conta e risco! Não seja idiota como eu fui!
Nota: 2
Lido em: 29/08/2020 a 30/08/2020.

Lua 11/09/2020

Resenha da Lua
Ah como eu amo a família Royal s2
São tão acolhedores, mesmo cheios de problemas, são incríveis!!

Mas as vezes me dão raiva com essa coisa de comprar tudo com dinheiro.
As vezes se acham o último biscoito do pacote por causa disso, e isso ne mata!!

Mas enfim, eles se mostram bons em vários momentos tbm sabe, não são caso perdido kkkk

Ah, e eu gostei mais da Hart pós acidente do que antes kkkk (mas já amava ela antes tbm)
E o East maduro gente, que te viu quem te vê...
Outra pessoa né!!

Mas esse livro (e o 4 tbm) achei.mais fraquinho sabe, um pouco mais chato...
Os 3 primeiros eu devorei, não conseguia parar de ler!!
Eu me apaixonei mesmo por Ella e Reed, e senti muito falta deles!!
E o acontecimento no final do livro me deu ainda mais saudades!!! (Espero que tenha um livro desse parte aí)

Enfim, eu amo essa série e tô doida pra ler o 6 livro que vai lançar em outubro: A coroa manchada s2

Jenifer121 12/05/2020

Achei bem mais fraco que o primeiro livro do Easton, e não gostei tanto assim.
Alguns pontos na estória me incomodaram e me deixaram nervosa, parecia que todos só sabiam agir por impulso.
E achei que essa temática que a autora escolheu dar para o livro não me convenceu muito, passou meio batida.

dudapalmeirim 14/01/2021

um bom final
acho que esse livro nos apresentou um bom final para a história focada no easton. mais uma vez devorei o livro, como aconteceu com todos da série. foi muito bom ver o amadurecimento desse personagem e conhecer mais a história de heartley.

Ingrid 26/04/2021

eu a m e i
o final de O Herdeiro Caído é desesperador, então recomendo acabar e já ter esse em mãos.
minha nossa, eu amei esse livro!! passei muita muita raiva, mas valeu a pena
esse romance entre o easton e a hart é perfeito!! amei ver como ele evoluiu, como amadureceu, se apaixonou e se tornou uma pessoa melhor.
fiquei MUITO MUITO MUITO FELIZ com o final, surtei, gritei e chorei!!
me decepcionei com os hots, por ser focado no easton imaginei que teria altas cenas ?. mas isso é só um detalhe, o romance, plot, tudo me encantou.
?? Princesa de Papel tem gatilho de assédio

star 16/05/2021

Amei esse casal ? cadelinha deles e que final louco e maluco...
O casamento da Ella e do Reed ? ? depois de tudo que passaram todos merecem um final feliz. Gente a irmã da Hart falando que vai casar com os gêmeos eu fiquei?? já quero hahaha

Michelle 19/08/2021

Eu amo essa familia
Não adianta, eu amo cada história dessa família, passo pano em todos e em tudo!
Amo demais cada livro!

a_beia 11/09/2021

Gostei.
Amei a história, como sempre, foi boa mas meio água com açúcar.
A história em si foi boa? Achei meio sem sentindo algumas partes, fiquei com ódio de muita gente e chorei em uma parte crítica.
Realmente, a Hartley só tava na história pra sofrer, tadinha.

O que dizer do final?
Eu nunca li os primeiros livros antes do quarto, mas a história ficou muito clara, o modo como as autoras explicaram bonitinho tudo, ficou ótimo.
Talvez algum dia, eu leie a história da Ella e do Reed.
Eu gostei do final mas não gostei kkk
Foi muito legal o que fizeram, mas o clímax da história foi um real... desperdício.
Elas podiam muito bem ter desenvolvido todo o drama e clímax muito melhor, mas parece que elas ficaram com preguiça de terminar da história.

Eu já havia visto o mesmo plot em um livro brasileiro de romance (livro 2 de O Garoto dos Olhos Azuis, recomendo, muito bom) e falo que elas tinham muito a aproveitar, mas parece que elas escreveram a ideia e se arrependeram no meio do caminho e acabaram deixando assim mesmo.

Gostei da história, mas as vezes os muito assuntos adultos me deixaram incomodada.

Amandenha 14/01/2022

O que eu menos gostei
Odiei que a Hartley perdeu a memória parece até que a menina mudou de personalidade não curti,estava na expectativa que ela ia se lembra pelo menos de algumas coisas mas nem isso acontece, NÃO GOSTEI dela nesse livro prefiro ela no anterior

Como em Herdeiro Caído eu amei o amadurecimento do Easton e de ver o quanto ele é apaixonado pela Hart e fico muito feliz dele ter encontrado o amor da vida dele

e espero que ele encontre também uma terapia pra acabar com esse vício dele que saco na verdade todos os personagens acho que ele já passaram por coisas de mais então partiu terapia

eu queria que esse livro fosse mas LEVE sem todos esses problemas que teve no final pq já bastas as coisas que os personagens passaram no passado e que passaram nos outros livro esse podia ser diferente com um romance mas levinho i tals bem good vibes eu ia amaaar

Achei esse livro muito lento comparado aos outros que lir super rápido e tbm achei a história muito repetitiva que SACO

O plot do final foi bom mas não me surpreendeu tanto,o Steve era outro que precisava de terapia pq o homi que fazer a coisa certa mas só faz merda grrr

Achei muito desnecessária as partes de bullying
Pais da Hartley,kyle e Falecity ???(emoji de nojo)

Achei desnecessário a Ella e o Reed te se casados primeiro que eles são muitos novos e só se conhecer a 1 Ano e segundo que e eu amo o casal mas pra mim é só paixão

Enfim não curti muito esse livro infelizmente achei tudo um saco muito repetitivo a história demorou pra se desenrolar

Grazi 09/06/2021

Foi um fechamento que eu gostei muito, mas o livro em si demorou muito para me prender. Surtei de mais nesse livro, e senti raiva de alguns personagens mas eu gostei. Recomendo???

isabellsgarcia 24/05/2021

O final feliz do meu Royal favorito
Eu simplesmente odeio o plot twist da amnesia. Odeio. Odeio. Odeio.
Apesar de toda a seria The Royals ser um gigante clichê, eu sentia que não tinha necessidade, que a história ainda podia ser linda se tivessem arrancado essa parte e tomado outro rumo.
Gosto do casal do livro, gosto de como o romance deles se redesenvolve. Gosto do Easton desde sempre, mas Hart foi me ganhar somente nesse segundo livro.
É horrível saber que o romance de East podia ser leve e totalmente diferente do de Ella e Reed e a autora preferiu piorar tudo que já estava péssimo.
Eu gostaria de ter visto um Royal ser feliz sem ter que quase morrer para isso.
Mas enfim, estou pensando se leio o conto de Gideon, pensando que posso ficar ainda mais decepcionada com o rumo da história.
Easton Royal ficará para sempre no meu coração.

- Isabella :3
Amandenha 14/01/2022minha estante
Sim mano que saco poderia ter sido um Romance mas leve