Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

dudapalmeirim 14/01/2021

um bom final
acho que esse livro nos apresentou um bom final para a história focada no easton. mais uma vez devorei o livro, como aconteceu com todos da série. foi muito bom ver o amadurecimento desse personagem e conhecer mais a história de heartley.

Mimi 22/03/2021

Confesso que demorei um pouquinho pra acabar esse livro é que no início achei chato mas o final é incrível.

Victoria.Campos 11/06/2021

Reino em pedaços
A leitura desses livros é sempre muito rapidinha e fluida, mas tenho que admitir que não gosto do fato de a autora colocar todos os acontecimentos mais importantes nas últimas páginas, fica parecendo que o início/meio foram pura enrolação e o final fica pouco desenvolvido

Joseanne14 20/04/2020

Literalmente em pedaços.
Estou em pedaços pois eu queria mais desse livro.
Achei o mais parado de todos os outros da série, a leitura foi meio arrastada.
O final foi muito corrido, estava com muita expectativa a respeito desse livro. Pode ter sido o motivo que me fez não gostar tanto.
Mas vale a leitura para podermos conclui está série.

vero 23/08/2020

credo
horrível!!!! história chata, muita enrolação, me arrastei para terminar esse livro

Thais Lima 05/03/2021

Péssimo
Reino em Pedaços encerra a história de amor de Hartley e Easton. E apesar dos dois terem sido um casal que eu gostei bastante, eu achei esse livro muito fraco em comparação ao anterior.

Eu não li esse livro com a mesma vontade que li Herdeiro Caído, fiquei irritada a maior parte do tempo, é muito enrolado. Além disso, acho que as autoras tentaram vitimizar tanto a protagonista que chegou num nível que não dá pra levar a sério. Tentaram botar a menina de sofredora de todas as formas. Ela perde a memória e 99% da escola trata ela com desdém, piada e humilhação, inclusive uma professora?

A cena de agressão que rola mais no final foi inacreditável. Não tô dizendo que não deveria ter acontecido, mas poderia ter tratado com mais seriedade, e eu achei que a descrição que a surra que o Easton dá depois no garoto não saciou minha sede de vingança pelo que ele fez. Além disso, a cena em si foi muito "????", eu juro que não entendi porque aquilo aconteceu. Acho que era pra Hartley pagar de sofredora de novo e ser salva pelo Easton, porque foi totalmente fora de contexto.

As autoras escolheram uma problemática muito difícil de desenvolver, e construíram porcamente a resolução. A questão foi resolvida da maneira mais fácil e preguiçosa possível. Com direito a diálogos ruins e revelações bombásticas em momentos nada a ver que acabam não tendo impacto nenhum.

O final não dá nem pra descrever como é ruim sem dar spoiler. Sério, uma cena que era pra ter sido triste, eu tava rindo com os diálogos ruins forçando mais um pouco a Hartley como pobre coitada. Dei duas estrelas porque gosto do romance do Easton e da Hartley, mas esse livro é muito ruim.

Edxxxxx 25/03/2020

Horrível
Não sei como consegui lê essa série toda. E esse aqui? Meu deus tive que passar a maioria das páginas pq simplesmente não dava.

Lary dos babados 30/06/2021

Não consigo superar...
Eu gosto muito dos livros da Ella e do Reed mas o Easton e a Hartley se superam bicho...
Gente é fofo e doentio kkkkk mas o lado fofo do Easton é bonitinho demais( não to passando pano pros problemas dele e tudo de errado que ele faz e muito menos justificando alguma coisa) mas eu gosto dele, consigo sentir o desespero dele e a teimosia e a vontade de resolver tudo, mesmo quando ele sempre faz a coisa errada.
A Har é uma garota incrível demais e a forma como ela foi se desenvolvendo no livro e mostrando que ela realmente amava o Eas é gostosinho demais de ler...

Rackel 07/09/2020

Sem sombra de dúvidas o melhor livro dos Royals. Continuo não achando uma história excelente, mas gostei que as autoras abordaram os temas de vício e transtornos psicológicos. Mesmo não sendo um livro nem perto de 5 estrelas foi legal a leitura. Acho que valeu a pena ter lido a trilogia da Ella pra ler esses dois últimos do Easton.

Anna ;) 29/09/2021

Podia ter sido melhor?
Bom terminei, e bem n gostei e nem odiei,
acho que teve momentos bons e ruins (é
MTO constrangedores kkkkkk)

Primeiro: que eu não entendi porcaria
nenhuma do pq esse kyle ficou
atormentando a hartley, tipo n sei se perdi
alguma parte do livro ou sla, mas ñ entendi
pq ele ficou atormentando ela eu ficava tipo
(???????????????????????)

Segundo: senti falta de hot nesse livro, foi
mto fraco o hot para ser um livro escrito por
elle kennedy, QUERIA MAIS HOT SIMMM!!!

Terceiro: n gostei mto desse final, tipo amei
que o reed e ella se casaram, mas sla senti
falta de algo, só ñ sei Oq exatamente

Quarto: PORR4 grta para de chorar kkkkk, n
aguentava mais ela chorando, e com
certeza senti a diferença da hartley do
primeiro livro para o segundo, esse
mostraram um lado para frágil dela e tals

Quinto: eu odeio o plot de perda de
memória, mas até que foi aceitável, só o
começo que foi difícil mesmo de engolir,
mas depois a leitura meio que flui

Sexto: eu ODIEI a descrição da primeira vez
deles, meu Deus nunca senti tanta raiva,
acredito que eu esperei tanto para aquela
porcaria daquela cena p4p AAA, nem sei pq
me surpreendi foi a mesma coisa no livro
palácio de mentiras na primeira vez da ella e
do reed HORRÍVEL ESSES HOTS AAAA

Mas enfim acho que é isso??

e com certeza é posso dizer que o easton é meu preferido da saga royals, eu amo o jeito que ele é super carinhosa com ela é paciente, e principalmente como ele tava todo cadelinha por ela pq eu AMO quem fica
cadelinha da protagonista no livro kkkkkkn
24/8/21

Marcela262 13/08/2021

Boa distração
Nao é o melhor livro do mundo mas também não é o pior
Valeu pela distração e pq gosto mt da Ella q segue aparecendo nas historias dos irmaos