Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Leticia 04/06/2022

Sinceramente...
O outro foi muito melhor, esses livros tem muitos problemas mas eu até gosto do enredo de alguns, mas confesso que esse livro me cansou, por mais que eu tenha lido super rápido, achei cansativo todas essas coisas acontecendo. Achei previsível demais. Sinceramente... o único que eu gostei foi Herdeiro caido.

Thais Lima 05/03/2021

Péssimo
Reino em Pedaços encerra a história de amor de Hartley e Easton. E apesar dos dois terem sido um casal que eu gostei bastante, eu achei esse livro muito fraco em comparação ao anterior.

Eu não li esse livro com a mesma vontade que li Herdeiro Caído, fiquei irritada a maior parte do tempo, é muito enrolado. Além disso, acho que as autoras tentaram vitimizar tanto a protagonista que chegou num nível que não dá pra levar a sério. Tentaram botar a menina de sofredora de todas as formas. Ela perde a memória e 99% da escola trata ela com desdém, piada e humilhação, inclusive uma professora?

A cena de agressão que rola mais no final foi inacreditável. Não tô dizendo que não deveria ter acontecido, mas poderia ter tratado com mais seriedade, e eu achei que a descrição que a surra que o Easton dá depois no garoto não saciou minha sede de vingança pelo que ele fez. Além disso, a cena em si foi muito "????", eu juro que não entendi porque aquilo aconteceu. Acho que era pra Hartley pagar de sofredora de novo e ser salva pelo Easton, porque foi totalmente fora de contexto.

As autoras escolheram uma problemática muito difícil de desenvolver, e construíram porcamente a resolução. A questão foi resolvida da maneira mais fácil e preguiçosa possível. Com direito a diálogos ruins e revelações bombásticas em momentos nada a ver que acabam não tendo impacto nenhum.

O final não dá nem pra descrever como é ruim sem dar spoiler. Sério, uma cena que era pra ter sido triste, eu tava rindo com os diálogos ruins forçando mais um pouco a Hartley como pobre coitada. Dei duas estrelas porque gosto do romance do Easton e da Hartley, mas esse livro é muito ruim.

Edxxxxx 25/03/2020

Horrível
Não sei como consegui lê essa série toda. E esse aqui? Meu deus tive que passar a maioria das páginas pq simplesmente não dava.

Joseanne14 20/04/2020

Literalmente em pedaços.
Estou em pedaços pois eu queria mais desse livro.
Achei o mais parado de todos os outros da série, a leitura foi meio arrastada.
O final foi muito corrido, estava com muita expectativa a respeito desse livro. Pode ter sido o motivo que me fez não gostar tanto.
Mas vale a leitura para podermos conclui está série.

giiox 03/03/2021

movimentado, desafiador e lindo ?
Eu amo o Easton. Tipo muito.
A evolução dele ao decorrer do livro é mais que nítida, a forma como ele é capaz de mover montanhas pelas hartley, o jeito como ele ama e protege a família, como ele não desiste e luta até o fim... ?

A Hartley, tão forte e cheia de si, mesmo com um milhão de dúvidas rondando a cabeça depois de uma queda duvidosa (que sim, temos esclarecimentos!), o jeito como ela vê o Easton como o "sol" dela...

O final foi no mínimo, chocante.
MUITA coisa acontecendo, muita tragédia, muita merda vindo a tona... MAS MUITO AMOR TAMBÉM.

E o último capítulo, meu deus... não sei como segurei aquele chorinho básico de despedida, e sim, eu surtei por que não sabia que aquilo ia acontecer tão rápido e meu deus, eu simplesmente amei.

O livro anterior é bom, mas nada supera esse.

obs: SURTEI QUANDO DESCOBRI QUE ERIN WATT É PSEUDÔNIMO DA ELLE KENNEDY E DA JEN FREDERICK

Bianca.Costa 01/11/2020

Até que gostei do livro. Amo o Easton e nesse livro ele se mostrou mais maduro e mais homem. Só que o problema do livro é que achei as coisas super superficiais, as coisas acontecem muito rápido e ao mesmo demoram a acontecer.
O vilão do livro é bem bosta. Sei que vilões como Thanos ou Madara Uchiha é muito difícil de se encontrar, muitos só os apresentam como maus e ponto, não há uma explicação de porque agem assim. Como o livro é super curto, podia pelo menos ter um capítulo explicando as intenções dele, porque ele não gostava das filhas e porque era um pau no cu.
O romance foi super gostoso e emocionante, ver como meu menino Easton aprendeu a amar e a evoluir com esse sentimento, só achei que podiam ter mais cenas românticas. Não me levam a mal, eu gostei, só queria mais.

Nara 21/08/2021

Acho que o melhor nesse livro foi ver o quanto East cresceu, viu que suas atitudes de criança afetavam outras pessoas. Esse livro foi cheio de reviravoltas, queria mais hot tanto nesse livro quanto no passado kkkkkkk. O final com mortes e segredos revelados me deixaram em choque. Mas o East continua sendo meu personagem favorito ??

Anne.Karolyne 13/03/2020

Mais uma vez fui surpreendida com o final, simplesmente amei. O apego a história me proporcionou muitos momentos de puro ódio mas também de muita felicidade e satisfação.

jubs 22/04/2021

na real reino em pedaços supera um pouco herdeiro caido... esses royals nunca sossegam mesmo...

Sofis 22/03/2021

De fato eu preferi essa historia mas enfim uma grande bomba essa série, só não me irritou porque eu resolvi não levar a sério e tratar como uma sátira, não tem como sério

Patricia 21/07/2020

Amei 2
É a continuação do romance Easton + Hartley, eu nao mencionei na outra resenha que o final é de cair o queixo né? E a continuação nesse livro segue cheia de mistérios e reviravoltas.

Sofá pra Um 28/07/2020

Livro mais arrastado que os outros. O plot não é tão interessante. Não da muita vontade de terminar a leitura.

Ana 27/04/2021

dor e sofrimento
último livrinho do easton e gente do ceu que tristeza.
Eu gostei da serie, no geral me prendeu muito e eu acabei lendo muuuito rápido KKKKKK ai q arrependimento queria ter aproveitado mais.
Todas as histórias tem um plot chocante que todos os capítulos finais voce fica assim ???????? é serio KAHDWKSJWK
Espero que lance pelo menos um livro dos gêmeos porque né, não quero q eles sejam excluídos afer e porque eu também quero um pouquinho mais da família rolyal...............

lembrando que essa é apenas a minha opinião se quiserem saber mais sobre o livro recomendo que procurem outras resenhas melhores ;)