Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Janaína Martins 07/09/2020

O romance virou uma novela
Me divertiu e foi bem rápido de ler, no entanto é uma grande enrolação. O livro promete ser uma investigação sobre um assassinato, mas a investigação mesmo só acontece nas últimas 20 páginas. Desde o segundo livro essa trilogia já tava bem mais ou menos, na realidade não entendo porque li esse terceiro volume. O livro é um grande de um "Ok"

Bruna.Zavaglio 23/08/2020

Pra ser sincera, só terminei de ler porque não gosto de deixar as coisas inacabadas.

jubs 22/04/2021

na real reino em pedaços supera um pouco herdeiro caido... esses royals nunca sossegam mesmo...

Naiane39 18/10/2020

Ufa!! terminei...

Ainda bem que esse último livro foi bonzinho. Muitas partes dele não me convenceu, mas ele se tornou bonzinho porque aconteceram coisas legais e não tão previsíveis (pelo menos para mim).

Eu recomendaria esse livro e o primeiro, já a série talvez não. Kkkkk
Deni Cruela 18/10/2020minha estante
Nem sei, mais ainda não estou preparada para esse série ?

Naiane39 19/10/2020minha estante
??

Booksbysmy 25/01/2022

Cheio de reviravoltas
1. O casal principal do livro não é o foco da história, mas sim os problemas de cada família que se entrelaçam e dificultam tudo.
2. A Ella me encheu a paciência.
3. O final ???????
4. Ele é bem levinho, o livro anterior a esse é mais empolgante penso eu.
5. O desenvolvimento do Easton é tudo, literalmente tudo pra mim. A pessoa que ele se tornou me enche de orgulho??????

Yasmin 24/01/2022

GENTE!!!!
Essa série não cansa de plots, Jesus, confesso que até metade do livro tava insuportável de ler, assim como o livro anterior que eu li morrendo, muito chato, mas esse livro me surpreendeu.

O personagem finalmente foi desenvolvido, finalmente teve uma história, teve emoção, finalmente foi um livro que a gente não consegue parar de ler, o final foi simplesmente maravilhoso e já to com vontade de ler de novo, já to com vontade de chorar só de saber que já terminei, essa série já tá na minha lista de favs, e os royals no meu coração pra sempre.

Sofá pra Um 28/07/2020

Livro mais arrastado que os outros. O plot não é tão interessante. Não da muita vontade de terminar a leitura.

Anne.Karolyne 13/03/2020

Mais uma vez fui surpreendida com o final, simplesmente amei. O apego a história me proporcionou muitos momentos de puro ódio mas também de muita felicidade e satisfação.

Patricia 21/07/2020

Amei 2
É a continuação do romance Easton + Hartley, eu nao mencionei na outra resenha que o final é de cair o queixo né? E a continuação nesse livro segue cheia de mistérios e reviravoltas.

Ana 27/04/2021

dor e sofrimento
último livrinho do easton e gente do ceu que tristeza.
Eu gostei da serie, no geral me prendeu muito e eu acabei lendo muuuito rápido KKKKKK ai q arrependimento queria ter aproveitado mais.
Todas as histórias tem um plot chocante que todos os capítulos finais voce fica assim ???????? é serio KAHDWKSJWK
Espero que lance pelo menos um livro dos gêmeos porque né, não quero q eles sejam excluídos afer e porque eu também quero um pouquinho mais da família rolyal...............

lembrando que essa é apenas a minha opinião se quiserem saber mais sobre o livro recomendo que procurem outras resenhas melhores ;)

Maria12094 01/01/2022

Divertido
Me deu muita vontade de continuar a leitura apesar de eu estar relendo, achei bem raso o romance mas amo os protagonistas e a história por traz do passado da heart, melhor plot de esquecimento q já li

Amandenha 13/01/2022minha estante
Sim tbm achei o casamento desnecessário

Sofis 22/03/2021

De fato eu preferi essa historia mas enfim uma grande bomba essa série, só não me irritou porque eu resolvi não levar a sério e tratar como uma sátira, não tem como sério

Jully Divulga Livros 24/05/2020

Início massante, meio intrigante, final surpreendente e últimas página realmente emocionantes!!!! Gostei!!! Agora merece um pra os gemios.