Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Patricia 21/07/2020

Amei 2
É a continuação do romance Easton + Hartley, eu nao mencionei na outra resenha que o final é de cair o queixo né? E a continuação nesse livro segue cheia de mistérios e reviravoltas.

Sofá pra Um 28/07/2020

Livro mais arrastado que os outros. O plot não é tão interessante. Não da muita vontade de terminar a leitura.

sofis 10/06/2021

Com certeza nesses dois livros sobre o Easton a autora evoluiu demais.
Fiquei muito apegada ao casal e adorei como a história se desenvolveu.
Ótimo para sair de ressaca literária e a leitura é viciante.

Nara 21/08/2021

Acho que o melhor nesse livro foi ver o quanto East cresceu, viu que suas atitudes de criança afetavam outras pessoas. Esse livro foi cheio de reviravoltas, queria mais hot tanto nesse livro quanto no passado kkkkkkk. O final com mortes e segredos revelados me deixaram em choque. Mas o East continua sendo meu personagem favorito ??

Bruna.Zavaglio 23/08/2020

Pra ser sincera, só terminei de ler porque não gosto de deixar as coisas inacabadas.

Liv 05/08/2021

Último da série
Último livro da série.

Muitas pessoas não gostam dessa série, mas eu particularmente amei e recomendo.

Não preciso nem falar dos plot twist que tem todo final de livro, né?! Toda vez que eu estava chegando no final do livro, eu já me preparava pra acontecer alguma coisa e nunca acertava o que ia acontecer.

Amei a história do East, e espero que eles sejam muito felizes, pq ele e a Hartley merecem.

Amei amei amei

Limvitor 17/07/2020

O livro e bom o tipo de leitura que te prende e te deixa melancólico com o fim.

Rayanne Carvalho 04/06/2021

Uma papelada desnecessária.
Tudo nessa série é extremamente errado, comentei a ler devido a ser meu primeiro ?young adult? decepcionada estou, tudo é repetitivo e sem graça, personagens são sem noção completamente.

A autora tenda suprir as necessidades dos cinco livros em um que não deu em nada, é tão ruim que não tem outro jeito de dizer ou achar algo bom, o tanto de gatilhos que essa bosta tem é inexplicável. Simplesmente não recomendo e se eu pudesse colocava ácido sulfúrico nos meus olhos por ter lido seis livros emprestáveis, espero que não tenha mais estou cansada dos personagens.

Sarah.Albuquerque 04/06/2020

Está bem melhor
Com uma personagem feminina bem mais forte e empoderada esse livro vem tentando consegue ser 10 vezes melhor que o primeiro, mais ainda apresentar problemas de homens estúpidos de mais
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Mariaduarda 29/05/2021

Maravilhoso
Tuudo. Que livro incrível. Sem dúvidas arrebentaram na construção dessa belezura. Nesse livro vai ser resolvido o dilema que acontece nas ultimas páginas de "herdeiro caído" e tem muuitas revelações. Aa, e claro, não poderia faltar, faz a gente sentir muita saudade dos outros personagens e faz a gente querer reler a história tooda.

Gxalencar 06/06/2021

Felizes para sempre ?
O final dos Royals, foi um pouco parado até 60% do livro não acontece nada, com o plot do livro anterior se baseia tudo nisso, agora após os 80% tudo começa a ser revelado, e é só tiro porrada e bomba ?, leiam 3??

Julia.Dani.Bueno 30/07/2021

O fim?
Nem acredito que terminei essa série, no início achava q não iria gostar, mas aqui estou eu em lágrimas com esse final e querendo um pouco mais. Que final incrível, que evolução de personagens, amei dms.??

BrokenHearts 04/08/2020

Link: https://www.google.com/amp/s/blogeverythingbutthebooks.com/2020/01/28/resenha-reino-em-pedacos-serie-the-royals-livro-5-de-erin-watt-por-editora-planeta-authorerinwatt-planetalivrosbr/amp/

Mais uma série que AMO! Os Royas me deixaram sim-ples-men-te apaixonada por eles!

A história de ?Reino em pedaços? começa próximo ao ponto onde parou o livro anterior, que foi uma tremenda confusão com muita tensão no ar. Ou seja, pra você ler este livro terá que ter lido ?Herdeiro caído?.

Enquanto Easton se sente culpado por tudo que aconteceu, mesmo que tenha sido indiretamente por causa dele que toda esta confusão tenha acontecido, Hartley precisa lidar com a fúria de alguns dos Royals, como se não bastassem todos os problemas que ela já tem.

Mas agora, imagine você ter perdido parte de sua memória, fazendo com que os últimos anos pareçam como se jamais tivessem existido. Imaginou? É exatamente esta a situação de Hartley, que não lembra de sua história com Easton, e muito menos o perigo que sua própria família representa. Pra piorar um pouco mais a situação dela, algumas pessoas se aproveitam de sua perda de memória para lhe plantar falsas memórias.

Aqui nos deparamos com um Easton sendo obrigado a amadurecer e tomando conta dos irmãos mais novos e Ella, fazendo também que se dê conta do quanto já errou na vida. Ele finalmente começa a pensar nas consequências de seus atos, e tenta ajudar Hartley sem lhe causar mais problemas.

Easton também se dá conta de que sempre foi sozinho, pois seus irmãos pareciam ter uns aos outros, o deixando sempre em segundo plano. E aqui temos uma grande noção do quão apegados os gêmeos são um ao outro.

Conforme Easton vai se reaproximando de Hartley, ela vai descobrindo o que a havia feito se afastar de sua família, e ao descobrir toda a verdade, juntos buscam formas de provar tudo que sabem.

Deu pra matar um pouco da saudade de Ella e Reed, que agora enfrentam um relacionamento a distância. Ella finalmente tem todo o respeito dos meninos Royals, sendo membro fundamental desta família.

Easton encontrou uma garota tão durona quanto ele, que o obrigou a crescer. Acho a química existente entre eles ótima!

Eu não estava procurando um lugar, mas uma pessoa. Eu tinha vindo para casa.

Esta é uma história que se devora, pois a escrita de Erin Watt flui e envolve muito bem. E é bom poder acompanhar o quanto os garotos Royals estão crescendo. Mas, sinceramente, se não fosse pela perda de memória de Hartley, que foi o que causou grande parte do drama aqui, este livro poderia ser dispensável.

Embora não tenha sido o melhor livro da série, ele conseguiu fechar algumas histórias que haviam ficado em aberto, mas deram margem e esperança para um ou mais livros com os gêmeos como protagonistas.

Marii 12/03/2020

Último livro dos Royals