Reino em Pedaços

Último livro dos Royals
Easton Royal reganhou meu coração

Natane 09/05/2020

Uma sequência razoável
Nesse livro, vemos o casal East e Hart se desenvolver mais, com uma história mais consistente do que no primeiro livro. O final acontece muito rápido, sem explicação, sendo o ponto negativo dessa sequencia.

jenalondra 09/07/2021

Fraquinho
Minhas expectativas não era alta mas foi pior do que pensei, nada foi bem desenvolvido toda a trama foi fraca, até o romance foi fraco.

beeatriz_y 01/09/2021

até que eu gostei
Olha de toda essa série, o livro que eu menos gosto é o primeiro, eu acho que existe situações ali que não deveriam nunca ter existido, a autora poderia ter usado temas com menos gatilho para que o romance fluísse depois, não precisava ser problemático, eu acredito que existe dois tipos de pessoas problemáticas, a que só atinge ela mesma, e a que atinge pessoas em sua volta, e esse segundo caso, com certeza, é o que mais aparece no começo, sendo o pior caso de longe, se o Reed e o East fossem problemáticos só com eles mesmos, tudo bem, sem interferir na vida de Ella, eu não me incomodaria, mas enfim, tudo foi explicado no decorrer da saga, e fico feliz por ter pelo menos uma história de vida deles, não que eles tinham motivos pra agir daquele jeito, mas eu acredito foram entendidos essas reações.

Então, apagando as situações de gatilho no começo nada saga, mais específico no começo do primeiro livro, eu deixo aqui minha afeição pela saga, eu gostei de com foi terminada a história da Ella e a história do East, e esse último livro dele com a Hart fez meu coração sem encher de carinho, eu amei esse casal. Não sou muito fã do Gid então provavelmente não irei ler o último que é sobre ele, é isso.

Larinha 20/09/2021

Não é perfeito.
Gostei bastante de ler a história e de mergulhar nessa trama. A escrita é leve e envolvente. Foi divertido observar os acontecimentos do ponto de vista do Easton e observar a forma como ele evolui ao longo do livro.Mas tenho minhas dúvidas sobre a forma como os problemas apresentados no livro são resolvidos pelos personagens.

Sarah.Albuquerque 04/06/2020

Está bem melhor
Com uma personagem feminina bem mais forte e empoderada esse livro vem tentando consegue ser 10 vezes melhor que o primeiro, mais ainda apresentar problemas de homens estúpidos de mais
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Luana 24/09/2021

SOCORRO
É tão ruim que deve ter vindo direto de Chernobyl. Parece que a autora juntou um monte de informações avulsas e mal resolvidas e quis colocar uma solução sem sentido algum, apenas pra fechar a historia. E que final sem sentido!

Limvitor 17/07/2020

O livro e bom o tipo de leitura que te prende e te deixa melancólico com o fim.

BrokenHearts 04/08/2020

Link: https://www.google.com/amp/s/blogeverythingbutthebooks.com/2020/01/28/resenha-reino-em-pedacos-serie-the-royals-livro-5-de-erin-watt-por-editora-planeta-authorerinwatt-planetalivrosbr/amp/

Mais uma série que AMO! Os Royas me deixaram sim-ples-men-te apaixonada por eles!

A história de ?Reino em pedaços? começa próximo ao ponto onde parou o livro anterior, que foi uma tremenda confusão com muita tensão no ar. Ou seja, pra você ler este livro terá que ter lido ?Herdeiro caído?.

Enquanto Easton se sente culpado por tudo que aconteceu, mesmo que tenha sido indiretamente por causa dele que toda esta confusão tenha acontecido, Hartley precisa lidar com a fúria de alguns dos Royals, como se não bastassem todos os problemas que ela já tem.

Mas agora, imagine você ter perdido parte de sua memória, fazendo com que os últimos anos pareçam como se jamais tivessem existido. Imaginou? É exatamente esta a situação de Hartley, que não lembra de sua história com Easton, e muito menos o perigo que sua própria família representa. Pra piorar um pouco mais a situação dela, algumas pessoas se aproveitam de sua perda de memória para lhe plantar falsas memórias.

Aqui nos deparamos com um Easton sendo obrigado a amadurecer e tomando conta dos irmãos mais novos e Ella, fazendo também que se dê conta do quanto já errou na vida. Ele finalmente começa a pensar nas consequências de seus atos, e tenta ajudar Hartley sem lhe causar mais problemas.

Easton também se dá conta de que sempre foi sozinho, pois seus irmãos pareciam ter uns aos outros, o deixando sempre em segundo plano. E aqui temos uma grande noção do quão apegados os gêmeos são um ao outro.

Conforme Easton vai se reaproximando de Hartley, ela vai descobrindo o que a havia feito se afastar de sua família, e ao descobrir toda a verdade, juntos buscam formas de provar tudo que sabem.

Deu pra matar um pouco da saudade de Ella e Reed, que agora enfrentam um relacionamento a distância. Ella finalmente tem todo o respeito dos meninos Royals, sendo membro fundamental desta família.

Easton encontrou uma garota tão durona quanto ele, que o obrigou a crescer. Acho a química existente entre eles ótima!

Eu não estava procurando um lugar, mas uma pessoa. Eu tinha vindo para casa.

Esta é uma história que se devora, pois a escrita de Erin Watt flui e envolve muito bem. E é bom poder acompanhar o quanto os garotos Royals estão crescendo. Mas, sinceramente, se não fosse pela perda de memória de Hartley, que foi o que causou grande parte do drama aqui, este livro poderia ser dispensável.

Embora não tenha sido o melhor livro da série, ele conseguiu fechar algumas histórias que haviam ficado em aberto, mas deram margem e esperança para um ou mais livros com os gêmeos como protagonistas.

Rayanne Carvalho 04/06/2021

Uma papelada desnecessária.
Tudo nessa série é extremamente errado, comentei a ler devido a ser meu primeiro ?young adult? decepcionada estou, tudo é repetitivo e sem graça, personagens são sem noção completamente.

A autora tenda suprir as necessidades dos cinco livros em um que não deu em nada, é tão ruim que não tem outro jeito de dizer ou achar algo bom, o tanto de gatilhos que essa bosta tem é inexplicável. Simplesmente não recomendo e se eu pudesse colocava ácido sulfúrico nos meus olhos por ter lido seis livros emprestáveis, espero que não tenha mais estou cansada dos personagens.

Kayanearaujo 05/01/2021

O livro é todo parado e só no final parece que as autoras tiveram um choque de realidade, completamente perdidas. Sem dúvida alguma, devia ter parado no do Reed!

sof 10/09/2021

eastonhart vidas
gente sério, ellareed me irrita, achei a ella uma chata nesses livros do east, mas eu amei demais ele e a hart, tenho um carinho enorme por eles agora, e super entendo o eastonhart, queria mas um livro deles e eles de papais, vou sentir saudades, quero o casamento deles também!!! no geral tem várias coisas na série que me irritam, além de sempre ser cheio de merda, mas amei eles demais.

Leonarda.Britto 03/03/2021

Esse livro tem várias reviravoltas e um ótimo desenvvimento dos personagens, como os outros ele tem uma escrita fluida.

Quero ressaltar que o final desse livro é muito fofo e me deixou com o coração quentinho, mesmo depois de todas as desgraças que aconteceram.

Clarisse 05/03/2021

Outro livro que devorei.. é incrível como as autoras conseguiram tornar a história empolgante em todas as páginas, o defeito é que acaba, apaixonada demais por essa série