Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Déia 20/09/2022

Bom mas meio arrastado
Adorei o enredo, gostei da Hartley mas n senti a mesma conexão q antes

Os primeiros livros n têm comparação
A Ella e o Reed são bem melhores

Mas eu gostei tbm, só n me prendeu tanto

Achei bem arrastado e meio chapinha
Parece q a cada livro fica mais arrastado
Livrandodaressaca 20/09/2022minha estante
Também achei arrastado

Déia 20/09/2022minha estante
Demorei um século pra ler!!

Fabiana.Carneiro 18/04/2023minha estante
Simm!! O East é o meu favorito, fiquei decepcionada pq esperava mais emoção com o casal. Demorou muito para eles ficarem juntos. Você acha que tem possibilidade da Elle escrever um livro(Ou conto) sobre os gêmeos? A Dylan deu a entender que quando ficasse mais velha ia atrás deles kkkkkkk

Déia 22/04/2023minha estante
Eu acho que sim, Fabi. Os gêmeos poderiam dar mto conteúdo! Tem mta coisa que fica aberta sobre eles
Kkkkkk

Fabiana.Carneiro 08/05/2023minha estante
Simm, fora o prazer de rever os personagens. Só nos resta esperar ?

Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Confesso que já não estava muito animada pra ler esse livro pois já me decepcionei bastante com o anterior. E apesar de o Easton estar menos idiota nesse, foi um tédio total a história e tive muita dificuldade pra terminar de ler.
Achei bom o desfecho da série e espero que as autoras não inventem de escrever mais nada pois já me cansei de todos os personagens.
Enfim, acho que as autoras deviam ter encerrado a série no terceiro livro.
19/08/2020minha estante
Também estou arrastada na leitura :(

Jeeh @jeehtc 19/08/2020minha estante
Que pena :/

MANDYLEITORA 10/01/2021minha estante
Siiiim apesar de amar todos os personagens já dey

Jeeh @jeehtc 10/01/2021minha estante
Né?

Amanda 04/01/2022minha estante
Concordo plenamente

karol.souza.583 01/08/2022minha estante
Nossa sim!!!! Eu tô lendo na maior lentidão pq tô muito irritada! Como se o livro do Easton fosse totalmente desconexo e que esqueceram os acontecimentos da trilogia principal, decepcionadíssima

Jeeh @jeehtc 02/08/2022minha estante
Te entendo, também fiquei muito decepcionada.

@books_duda 01/08/2021

Último livro da saga
Apesar de não gostar desse plot central, eu gostei. É fácil gostar desses livros, quando lemos com o objetivo de se distrair, se divertir e não de ser crítica.

O casal é fofinho, quente, tem química e são meus amorzinhos. Como todos os livros da saga, os plots são ?? kkk Erin nunca erra em fazer os leitores entrar em colapso.

Como qualquer outra finalização de série, as lembranças ficam, apesar de não ter lido o conto do Gid, e nem sei se lerei, eu tenho uma carga emocional com eles. Me arrancaram madrugadas inteiras, momentos felizes, surtos, porradas nos travesseiros com direito a imaginação de certos personagem, raiva, gargalhadas, sorrisos, lágrimas?

Com certeza vou sentir saudade do drama dos Royals, eu me apeguei a esses dramáticos, que droga kkk.

Obrigada por cada momento meus meninos, vocês me abraçaram quando eu precisava.
Com carinho, uma Royal.

emy 14/08/2021

Sem palavras--
O conceito do livro é raiva e depressã e felicidade, é mt coisa ao mesmo tempo(de emoções) foi chocante, obviamente tem os personagens que a gente odeia como sempre e o pior é quando eles estão juntos,a gente fica com uma vontade de estrangular quando alguém faz alguma merda,mas gente tirando as merdas(que dão mtss) o livro me deixou tão ??, eu achei fantástico todo o contexto eu realmente NÃO IMAGINAVA MESMO ESSE FINAL,QUE MEUS AMIGOS,ESSE É O FINAL DO FINAL.E eles estão crescendo cara,isso foi mt o coração que logo logo vou partir dessa família,a falia Royal,a minha família.E o livro realmente foi bom,eu tava esperando um final,e no final aconteceu uma coisa melhor ainda,eu amei ver uma personagem no lar que não é tóxico pra ela,isso deixou um conforto no meu coração,gostei muito muito muito,dmsss.

Obs: obrigada família Royal por tá participando da minha vida,eu sei que ainda falta um livro pra mim acabar,mas já tô com sdd.

P3 09/02/2021

"Nossas cabeças são tão frágeis, mas nossos corações são ainda mais delicados."

Paula Wiele 06/04/2021

O livro correu rápido demais, poderia ter mais

carolnoguez 24/12/2020

O livro tem todo aquele enredo padrão que teve em todos os livros anteriores. Mas com o passar dos 50% o Easton começa a evolui e eu me apaixono pelo personagem! Nossa amei muito esse casal Hart e Easton, mil vezes melhor que Reed e Ella! Obv q amo eles, mas esse ganhou meu coração! Indico muito que leiam todos os livros, pra realmente poder entender o que se passa na cabeça dessa familia maravilhosa.
Além do que o final é lindo! Amei.

Luiz 30/10/2021

Reino em pedaços
"Que se hoje for um dia de merda, eu devia ficar feliz porque, mesmo que amanhã seja outra experiência infernal, você sabe que consegue sobreviver."
" Não me faça perguntas e eu não conto mentiras."
"Coisa de namorados é coisa planejada porque você quer impressionar a outra coisa. Coisa de casamento são aquelas coisas relaxadas que você gosta de fazer e se sente tão à vontade com a pessoa que não precisa impressionar."
"A família defende a família."
"Nossas cabeças são tão frágeis, mas nossos corações são ainda mais delicados."

Evelyn 18/07/2021

A forma como Eston amadureceu nos livros é surreal. Ele de fato aos poucos foi tentando ser uma pessoa melhor e o amor que sente pela Hartley só o incentivou mais.

Vivs | vivsbookshelf 25/07/2021

Gosto dos protagonistas da história, mas não curti o enredo
Confesso que esperei um pouco mais do enredo nessa continuação de Easton e Hartley. Tinha gostado bastante do primeiro livro do casal, tanto que me surpreendi com aquele desfecho. Mas achei que os acontecimentos deste livros foram um pouco arrastados, para depois ter alguns momentos rápidos de resolução. Não queria que tivesse aquele plot final com um certo protagonista, mas até entendo para fechar a história dos Royals.

Délya 02/04/2020

Forçado
Sim achei forçada a história mas apesar de tudo gosto da história dos personagens!

Bea 28/09/2020

Eu gostei BEM mais desse livro do que do herdeiro caído. A Hartley pareceu mais sentimental e aberta, já que antes a personagem não narrava a história então não sabíamos muito o que ela pensava. Já o Easton amadureceu MUITO, chega a parecer outro homem, mas é uma coisa boa! Gostei da história do casal, mas não to muito animada pra ler o próximo porque o Gid é tão distante que não me cativou.

Morende 14/02/2020

Decepcionante
O que começou como uma história até legal de se acompanhar, terminou com um arrependimento de se quer ter começado.

Não gostei do desenvolvimento que a autora deu para os personagens, não gostei da história final, não gostei do desfecho.

Não indico pessoal.
Amanda | @luzemlivros 14/02/2020minha estante
eu odiei tanto o primeiro sobre o easton que nem tive vontade de ler esse, pelo visto eu estava certa mesmo kkkk

Morende 14/02/2020minha estante
KKKKKKKK Nao errou em abandonar a leitura. Eu fui até o final pq nao gosto de abandonar, porém que decepção.
Sem falar no boy que é ridículo. Só perda de tempo mesmo.

Amanda | @luzemlivros 14/02/2020minha estante
nossa, eu achei ele extremamente tóxico. terminei torcendo pra que ela não ficasse com ele kkkkk sei nem pq peguei o dele pra ler, a primeira trilogia já é cheia de personagem sem noção kkkkk