O Mártir das Catacumbas

O Mártir das Catacumbas Desconhecido

Resenhas - O Mártir das Catacumbas

Clara 05/12/2022

Mártir das catacumbas
Muito bom esse livro e ele bom porque me fez chorar e a minha alma sofreu quando o personagem sofreu.

Natym0 20/09/2022

Mártir das catacumbas
História inspiradora e emocionante. Que lição que Marcellus e, principalmente Póllio, deu! Nenhum livro mexeu tanto comigo como este.

Semiramis 08/09/2022

Cristãos verdadeiros
Peço de Deus a força que os primeiros cristãos tiveram, em tempos tão sofridos de perseguição.
Não se engane, o cerco se fecha a cada dia.
A história de Marcelus é inspiradora, quanta coragem e fé.
Recomendo a leitura.

Marcos 14/07/2022

Excelente
Uma leitura obrigatória para todos os cristãos.
O autor nos leva a uma viajam a Roma antiga onde os cristãos eram perseguidos e mortos pelo Império.
Depois dessa leitura o sentimento que fica é: será que nossa fé é capaz de suportar aquilo que nossos irmãos passaram no coliseu?

Teté 06/06/2022

O livro conta a história das primeiras perseguições aos cristãos, a qual não se fazia distinção de classe ou idade, todos eram igualmente punidos. Gostei muito do desenrolar da história, e meu personagem favorito além de Marcellus, foi Pollio. Essa criança demonstrou que não tinha medo da morte terrível que enfrentou. A minha primeira impressão com o amigo de Marcellus Lucullus, não foi boa de início. Ele era o próprio enviado (kkkkk). Mas no final eu fique feliz pela escolha que ele fez.

"Ao que nos amou,
Ao que nos lavou de nossos pecados,
Em Seu próprio sangue;
Ao que nos fez reis e sacerdotes,
Para nosso Deus e Pai;
A Ele seja a glória e domínio
Pelos séculos dia séculos,
Aleluia! Amém!"

Jane 11/07/2020

Emocionante
20/6 ? 31/6
? o?????? ?? ?????u?do..

Esse livro fala da difi?cil e sofrida caminhada crista? nos primeiros se?culos ,essa leitura e? uma obra de ficc?a?o que me emocionou bastante, e aguc?ou minha curiosidade sobre os Ma?rtires da igreja, (certamente vou ler o livro dos Ma?rtires).

...
A obra e? de ficc?a?o mas os ensinamentos sa?o reais :

?Assim como Marcellus preciso buscar mais de Deus ..
?Assim como Pollio preciso renunciar o que e? passageiro e focar no que e? eterno..
?Assim como Honorius, preciso levar a palavra de Deus onde quer que eu esteja..
E principalmente que Deus na?o desiste de no?s , como tbm na?o desistiu de Lucullus.
"? ??????a?? ?? ????? ?e? ??? ??? ??????????,?????? ??????????c??"
(?????? 1:3)