The Bromance Book Club

The Bromance Book Club Lyssa Kay Adams

Resenhas - The Bromance Book Club

Isabel.Dacosta 19/04/2024

Gostei da história,ri muito sem dúvidas mas se não tivesse tanto hot totalmente desnecessários comcerteza reberia 5 estrelas!

Sophia 29/03/2024

MARAVILHOSO
Eu nunca tinha lido nada dessa autora e, sinceramente, ela foi uma descoberta INCRÍVEL! O romance é LINDO de ler, eu dei muuuuitas risadas e a troca de ponto de vista deixa a história muito mais recheada e completa. Amei amei amei.

mi ð 29/03/2024

???????
?: ruim. objetivamente ruim. personagens ruins, plot ruim. tudo tão ruim, ruim e ruim. que livro ruim.

Larissa.Stoco 20/03/2024

Resenhando The Bromance Book Club
Não tem absolutamente nada para que o livro tenha hypado tanto.

É um clichezinho no estilo comédia romântica. O que faz do livro bom é por ser uma boa comédia romântica. É uma leitura rápida e bem gostosinha, ótimo para matar o tempo.

Um começo com introdução bem rápida: Thea quer o divórcio e o Gavin quer reconquistá-la. O porquê do divórcio é um segredo que vai ser revelado mais para a metade da história. E é por isso que entra o clube do livro dos homens, que leem livros "para mulheres" para entender o que faz uma mulher suspirar.

O mais gostoso desse tipo de livro, para mim, é a interação. Eu admito que tenho um fraco por amizade masculina, acho super divertido e leve, cheio de bobagens que me tiram boas risadas.

O único mal, que é necessário, desse tipo de história é o final, que é básico e rápido. Pense num final de qualquer filme comédia romântica e você vai saber exatamente como termina esse livro (isso não é spoiler).

Mancysoares 18/03/2024

Iniciou como um romancezin legal mostrando 2 pontos de vista e um livro. Mas começou a ficar muito meleca e muito idealizado pro final. Não gostei muito não, a ideia foi boa, mas pro final eu já tava de saco cheio, principalmente das partes eróticas.

Mili 08/03/2024

Quero presentear todo mundo
Se a música ?How You Get The Girl? de Taylor Swift fosse um livro, seria esse. Um jeito muito bonito de revisitar traumas e trabalhar nisso em prol do amor.

bibi1985 02/03/2024

Razoável
Eu gostei desse livro, acho que ele trouxe temas importantes sobre a dificuldade de se manter um casamento, mas acho que poderia ter sido muito melhor explorado. Super recomendo pra quem gosta de romances fofos com algum drama.

graziiffraga 11/02/2024

Fofo
Li esse livro em um dia. É uma leitura bem leve, o que eu esperava de algo vindo diretamente do TikTok. Mas achei leve demais.

Em certos momentos pareceh que eu lia uma fanfic, mas os personagens foram bem desenvolvidos. Só que o desenrolar da história não. Também não têm muitas cenas do clube do livro em si, o que me decepcionou.

Elizabeth 03/02/2024

Leitura leve, fluida e divertida. Adorei a ideia do clube do livro e como o personagem a partir da leitura melhorou. Ler é aprender, expandir seus horizontes, crescer ?

bella 02/02/2024

Não acho que vale a fama do booktok, mas é super leve e de leitura fácil então acaba indo muito rápido a história, perfeito pra ressaca literária

marina516 25/01/2024

Clube do livro dos homens
É um livro que eu já queria ler a um tempão por conta do booktok, mas esperava um pouco mais.
Gostei da escrita, achei bem uma leitura bem levinha, mas o livro me decepcionou no final, me enjoou um pouco. Mas é um livro divertido, e tem
umas frases incríveis

Maite.Dias 24/01/2024

TUDO
Leitura extremamente fluida e você não consegue parar de ler, a forma como tratam os traumas dos personagens é muito real e ao mesmo tempo leve. Amei os personagens, a história, a relação TUDO

dianacgoncalves 09/01/2024

Leve & Divertido
História extremamente leve e divertida. Fala a respeito de um jogador de beisebol que está passando por um divórcio e é chamado por seus amigos para o Clube do Livro dos Homens onde se reúnem para debater sobre livros de romance para ajudar nos próprios relacionamentos. Adorei o livro e to ansiosa para iniciar os outros livros dessa autora.

Izaliterature 09/01/2024

Amei demais
O livro se alterna entre as perspectivas de Gavin e Thea, permitindo compreender melhor os conflitos internos vividos por cada um e que eles tem dificuldades de expressar para o outro. Você consegue se pôr no lugar e lembrar de situações onde relacionamentos foram postos a prova e houve medo, raiva, frustração, tristeza e incerteza. Acho que o livro mostrou bem que manter um relacionamento é algo espontâneo, mas que exige dedicação. De modo geral, a leitura foi super gostosa e fácil de ler, tantos personagens incríveis e bastante complexos.