Garota VIP - Missão Washington

Garota VIP - Missão Washington Cleo Luz

Resenhas - Garota VIP: - Missão Washington

schreave. 27/02/2020

xodozinho do ano!
o que falar desse livro hein cleo? eu estou completamente apaixonada nessa história, tanto que estou indo já para "o presidente" hahaha seu livro me viciou muito e entenda que vou ler todos os seus livros :)

Bia Ayumi 12/08/2020

Livro envolvente
Posso dizer que essa estória me surpreendeu de maneira positiva, uma vez que ao ler a sinopse do livro eu comecei a imaginar o que poderia acontecer no decorrer da trama, porém logo nos primeiros capítulos a autora colocou algumas situações que fizeram as minhas "teorias" caírem por terra e de certa forma isso foi muito bom para o desenrolar da estória.
Outra coisa que posso afirmar é que em nenhum momento o livro faz com que o leitor queira abandonar a estória, além de no final a autora deixar uma nota dizendo que os personagem voltaram a aparecer em outro livro seu (contudo não somos obrigados a ler esse outro livro).

NatyNatalia 03/10/2020

Livraço!
Zara é uma mulher sozinha no mundo que precisou se encontrar na vida quando saiu do orfanato. Então, começou a trabalhar como agente de espionagem para sobreviver. Até que a sua "última" missão trouxe para sua vida Blake Sullivan, e todos os seus planos mudaram totalmente.

Eu amei. Entrou para a minha lista de favoritos.
Lele 23/10/2020minha estante
Gostei. Vou ler!

NatyNatalia 23/10/2020minha estante
Leia, sim. É cheio de ação.

Renninhor 20/10/2020

Surpreende
Nunca imaginei que iria me atrair por isso livro, entretanto, ao ler alguns comentários achei que o mesmo seria interessante, e foi uma viagem surpreendente e envolvente, porém, o fim deixa a desejar...

mari 19/03/2022

5 estrelas toda vez que releio.
Amo a Cleo, a escrita dela é tudo pra mim, e toda vez que eu releio esse livro eu dou 5 estrelas pq eu amo a Zara e o Blake ??

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 27/02/2020

Muito bom!!!! Um romance cheio de mistérios, conflitos e muita treta!!!!
Já quero ler o do outro personagem!!!!

Bruna 18/05/2020

Ação e romance
Ação e romance é uma das minhas combinações preferidas para histórias então claro que tive que ler essa.

O livro é bom. Tem um bem construído, mas eu já tinha descoberto umas coisas e por isso não foi surpreendente. Achei que por vezes também houve momentos deus ex machina (sabe, quando é conveniente demais?).

Em termos de personagem, Blake cai naquele clichê de homem poderoso e controlador, mas é um clichê bem construído, então não se configura como ponto negativo. Só achei exagero demais ele ter uma agência própria de inteligência.

Por sua vez, a Zara é ótima, o tipo personagem feminina bem desenvolvida - e que eu queria que fosse mais comum na ficção. Ela tem muita força e amor próprio sem deixar de ter seu lado sensível. Meu único problema foi num determinado momento em que ela foi bem burra. Ainda mais para uma espiã que foi dito várias vezes ser bem treinada e habilidosa.

A relação dos dois é legal. No entanto, achei estranho a Zara se ver tão apaixonada de forma relativamente rápida porque, naquela altura, eu via mais paixão carnal do que uma conexão mais emocional. Essa, por sua vez, veio depois que ela admitiu o amor. Talvez seja eu, que prefere que o casal seja bem trabalhado e tenha momentos significantes antes de admitir o amor.

Fiquei um tanto desconfortável em algumas passagens que reforçam estereótipos de gênero. Tipo a que dizia algo como ?homens fazem qualquer coisa por um rabo de saia?. Ugh, não. Apenas não.

A narração é em primeira pessoa e a escrita flui. Também acho que houve uns POVs desnecessários. Foram poucos, o que não fere o livro, mas houve.

O final teria sido ótimo se nos últimos dois capítulos não tivesse sido óbvio o esforço da autora de empurrar o spin off. Nem precisei ler o anúncio do fim para saber que Harry Stone e Liz teriam o próprio livro.

Por fim, Garota VIP é um livro cuja ideia é ótima, mas peca em alguns momentos. Continua sendo uma ótima dica pra quem tá explorando o kindle unlimited na quarentena.

Maria 18/06/2020

História envolvente. Personagens que te prendem e não deixam você sair até terminar de ler.

chris 04/09/2019

Adoro a escrita da Cleo!
Eu já tinha lido "O Diabo veste Armani", da Cleo e eu tinha adorado. Então quando me deparei como Garota Vip e vi que era da mesma autora quis ver se gostava também e lógico, adorei.

Eu gosto de livros que possuem um bom desenvolvimento, que a escrita é leve e ao mesmo tempo nos dá uma curiosidade, tem um ar de mistério.

O romance também foi bem construído, a gente sentia a química dos protagonistas. E apesar de ser um livro de romance, tem também um ar de mistério, o que é bem legal e não deixa no livro enjoativo.

Então, super indico a leitura. Um bom passa tempo em uma tarde chuvosa.

miah.furtado 11/03/2020

Que livro maravilhoso!!! E que mulher da porra! Amei a estória!!!

anniepavani 24/03/2020

Amei
Tenho duas palavras pra esse livro: INCRIVELMENTE SENSACIONAL
Um romance que tem tudo e mais um pouco! Obrigada por existir Cléo Luz!

@gabizaqueu 26/05/2020

Zara teve um passado conturbado morando em orfanatos desde, bem... sempre, mas desde pequena foi inteligente e soube aproveitar cada oportunidade que tivera de estudar de tudo o que pudesse no orfanato, afinal ela não sabia como seria quando finalmente tivesse que sair de lá e queria estar preparada para o que fosse possível. Após completar 18 anos e ser obrigada a deixar o orfanato, a vida acabou a transformando em uma agente que na maior parte do tempo tinha que se infiltrar no ninho de cobras de Washington e descobrir tudo o que pudesse sobre os políticos de lá. Em uma dessas missões, ela tinha que tentar se passar por amante de Blake, provavelmente sua ultima missão antes de largar essa vida. Ela só não esperava que a missão fosse dar errado e isso colocaria a sua vida em risco.

vicktera 27/08/2020

Ficou um tempão na minha estante pra ler até que me vi totalmente apaixonada pela Zara. Uma mulher foda e dona de si, me lembrou um pouco da Louise Stone (outra personagem dessa mesma autora).
Amo histórias com protagonistas empoderadas.

Silvia406 05/10/2023

Mais um da Cleo Luz
Zara é uma espiã altamente treinada, que tem como único objetivo, se aposentar.
Quando ela aceita mais um trabalho, seduzir e virar amante de Blake Sullivan, um aspirante a senador de Washington D.C, com a intenção de ser o seu último no mundo da espionagem, ela não contava que Blake Sullivan descobrisse a sua verdadeira identidade e a chantageasse, fazendo com que Zara ficasse entre a cruz e a espada, ela só não imaginava que ao aceitar o acordo (chantagem) também estaria entregando de bandeja o seu coração.
Entre armadilhas, sequestros, amor e uma corrida ao senado, Blake terá de decidir entre o cargo e a mulher que conquistou seu coração.

Nessa Bortholoti 17/02/2020

Garota Vip
A cada livro que leio da Cléo, mais apaixonada eu fico, com Garota Vip não foi diferente. Nunca fica clichê as histórias da Cléo, a forma em que ela consegue ligar todos os personagens é impressionante.
Zara sendo uma espiã eu acho que se apaixou rápido demais por Blake, não vou julgar um homem como ele até eu me apaixonaria. kkkk
Eu só não gostei da forma em que a coisa toda aconteceu, mesmo depois ela ainda preferir ficar com um homem casado me incomodou um pouco. Fora isso, o livro é maravilhoso, recomendo todo os seus livros.