Facing The Enemy

Facing The Enemy M.E. Clayton




Resenhas - Facing The Enemy


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Isah Evy 03/12/2023

Doentio...
O livro todo é puro suco de clichê e a autora sabia disso quando escreveu, por isso ela tentou fugir da mesmice que ela escreveu, COLOCANDO AS MAIORES BARBARIDADES POSSIVEIS.

Vamos concordar que a protagonista não tem nada de especial, ela desafia e no final cede a ele, chega a ser patético uma pessoa que perdoa um cara que juntou uma galera para jogar camisinhas usadas nela - essa em cena em especifico foi o péssima, foi mal feita antes, durante e o depois - e ela ter que fazer teste para dst depois.

De qualquer maneira, o livro prende muito.
comentários(0)comente



franmab 12/05/2023

Razoável
Quando comecei esse livro achei que poderia ser uma ótima leitura, ter uma boa história de colegial com um mocinho que não é tão mocinho assim mas...

A história é horrível, simplesmente ruim, o livro todo é baseado em sexo e segundas intenções, os personagens não tem desenvolvimento, não tem algo que te prende, você apenas quer terminar pra ver se fica bom mas só desce cada vez mais na ladeira.
Ramsey é completamente tóxico, desequilibrado total, passa o livro todo falando que ama ela mas se aquilo é amor não sei nem oq pode ser ódio então

as cenas dele socando a parede a cada momento mostra muito sobre os parafusos soltos ou melhor os problemas que ele tem com a raiva, e ela é uma idiota por aceitar ele mesmo naquele estado, se fosse eu já teria isso parar em outro país (ter senso as vezes é bom né) e mais burra ainda por ter voltado depois de tudo. Enfim uma completa toxidade sem tamanho, o próprio Chernobyl, dei duas estrelas pq o começo é bom.
comentários(0)comente



Erica 12/05/2023

Lixo
Emerson & Ramsey

O cara é egocêntrico e obcecado. E o transudo tem disfunção erétil, e toma viagra. Além de ser um lunático delirante. Faltou ainda: desequilibrado, insensível e arrogante (e não do jeito legal)

Uma semana que se conheceram e já se amavam, tnc!

Muita baboseira.

Tentativa de dark romance, mas era só um cara tóxico e uma guria tonta.

????
comentários(0)comente



Leticia.Kislley 11/08/2022

Eu acho que eu criei expectativas demais pra ler esse livro, fiquei sem ler livros romance dark e esperava outra coisa desse, achei meio bullying romance, e esperava que fosse explorada outras situações que so foram citadas no livro
comentários(0)comente



papo_mary 17/05/2022

Facing the Enemy 
Aviso: bully romance, com gatilhos

Sinopse

O que você ganha quando tem o poder e a liberdade de fazer o que quiser?

Um psicopata que não tem consciência no que diz respeito aos outros.

Ramsey

Ramsey Reed não estava cego por dinheiro, poder ou posição social, embora tivesse todas essas três coisas em abundância.

Ele sabia que as pessoas com dinheiro eram tão degeneradas quanto as pessoas sem ele.

Os ricos eram apenas capazes de pagar às pessoas para olharem para o outro lado, enquanto os pobres não podiam.

Com apenas dezoito anos, ele já estava doente e cansado dos idiotas pretensiosos ao seu redor e todas as suas bobagens.

Com seu último ano na Windsor Academy em andamento, Ramsey se vê entediado na maioria dos dias.

Rodeado de ovelhas - embora ricas, belas e privilegiadas - ele se vê pouco entretido por seus peões nos dias de hoje.

No entanto, tudo muda no fim de semana antes do início das aulas, quando ele está em uma festa e fica cara a cara com um lobo em vez de outra ovelha.

Um lobo com dentes afiados.

Emerson

Emerson Andrews não era estranho ao lado mais sombrio da vida.

Crescendo em uma família abusiva, ela enfrentou uma vida de violência que acabou levando à morte de sua mãe.

No entanto, ela estava a apenas algumas semanas de completar dezoito anos, então ela estava coberta.

Pelo menos, ela pensou que tinha até que sua tia cheia de culpa veio para levá-la e levá-la para Sands Cove.

Sem escolha a não ser terminar seu último ano na Academia de Windsor, Emerson se encontra muito longe do estacionamento de trailers que costumava chamar de lar.

Rodeada de opulência onde o dinheiro é adorado como uma divindade, não é segredo que ela não pertence.

Quando ela é convidada para sua primeira festa em Sands Cove, esse fato fica bem claro quando ela conhece o rei da Windsor Academy.

Um rei sem ideia de com quem está lidando.

Quando só pode haver um vencedor na batalha da sobrevivência?

Depois de conhecer Emerson Andrews e sua língua viciosa, Ramsey sabe que nunca mais será o mesmo.

Determinado a fazê-la vir atrás dela, Ramsey vai atrás dela com tudo o que tem, apenas para descobrir da maneira mais difícil que ainda não é suficiente.

Ele aprende da maneira mais difícil que Emerson Andrews não é ovelha de ninguém.
comentários(0)comente



Cilaudia 28/03/2022

Bully romance
Esse livro me destruiu. Graças a Deus, o autor construiu os personagens ao máximo desde o início. Eu quase me sinto louco por amar este livro. É um livro de valentão sobre esteróides, com certeza! Apesar do mau, feio e desagradável; este livro é incrível. Emerson é forte, fraco e bonito. Ram está bem... apenas louco e lindo. Eu gostaria que tivesse havido uma edição melhor. Não vou deixar que os erros ofusquem o quão cru e bonito este livro é.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caiu da estante 17/12/2020

Emerson e Ramsey
Pensa numa história de amor incrível, altos e baixos, guerras e acertos sem falar na história que ela viveu vida sofrida e perdas inestimável. Mas tudo isso tornou os dois mais fortes e resistentes. Gostosa e fácil de ler
comentários(0)comente



Júlia 12/10/2020

O livro tinha potencial para ser um ótimo dark romance, mas achei que no fim ficou tudo atropelado e meio bobinho. Não é um livro com uma trama intensa ou uma grande história se desenrolando.
O que vc vê no começo, vc vê no fim e só.
É um "flash-dark-mamão-com-açúcar", piscou, acabou.
Dá para ler, mas super esquecível.

Mas há uma observação que deve ser levada em consideração: a autora faz uma nota de esclarecimento no livro informando que ela escreve apenas por hobby e de maneira totalmente independente, sem passar por nenhum tipo de editora ou terceiros do ramo.
Dito isso, dá até para entender o livro e como ele ficou.
Talvez ela intensifique a escrita nos próximos com o passar do tempo.

Talvez eu leia uma outra série dela q saiu recentemente para ver se algo mudou, mas essa, me limitarei ao primeiro livro.
comentários(0)comente



Thais.S 16/04/2020

Não foi o que eu esperava.....
Não curti muito não, pela capa pensei que o livro fosse daqueles romances darks de arrepiar os cabelos, mas acabou se mostrando ser uma dark bem morno e sem graça na minha opinião, fora que não consegui gostar dos personagens principais principalmente da Emerson. Para mim a autora teria que ter desenvolvido melhor a estoria para conseguirmos nos envolver mais com os personagens, acredito que seja por isso que não consegui gostar de nenhum dos protagonistas. Pra mim ficou a impressão de que faltou muita coisa para ser um bom livro, mas confesso que fiquei bem curiosa para conhecer a estoria de Liam e Roselyn Bell....
comentários(0)comente



De. 25/03/2020

Emerson meu amor
Que garota forte, simplesmente amei, eu vi o sarcasmo de Elizabeth Bennet na Emerson e eu literalmente chorei.

No primeiro capítulo narrado por Ramsey vc já vê que o diálogo vai ser top, ele tem tiradas ininteligentes e a Emerson manda na mesma medida.
Amei de paixão este livro, tudo perfeito.

Sim!!!eu acredito em amor que vc vê a pessoa e sabe que ela é a certa pro resto da sua vida, há esse tipo de amor ai fora e vemos ele aqui também, fique boba com essa certeza convicta neles, e aqui vc vê o carinha errando mas tendo uma redenção linda.
Vou ficar de olha em outros livros da autora.
comentários(0)comente



Amanda 13/02/2020

Muito... doente.
É um romance teen/dark como nunca tinha lido antes. O primeiro impacto foi chocante, mas depois comecei a me "acostumar" com a maneira que eles agiam. Não quero falar sobre a tal humilhação, mas a vingança foi até que aceitável para o que aconteceu...

(Se você tiver gatilhos, não leia!)
comentários(0)comente



Xanda 28/11/2019

Como explicar?
Ele é totalmente louco, mas eu gostei tanto... Me prendeu de uma maneira e sei lá sei que isso é surreal nem sei se pode se chamar de amor, mas gostei mto da história deles.
comentários(0)comente



Lola 27/05/2019

Doente...
Sim, isso mesmo. É um relacionamento doente, insano e apaixonante...dá pra entender ??? Tipo de livro que gosto de ler e me joga fora da casinha de tantos sentimentos contraditórios.
Juliana 28/05/2019minha estante
muito bom né.


Lola 28/05/2019minha estante
Maravilhoso Ju. Amei de paixão e olha que o livro até é curtinho...


Juliana 28/05/2019minha estante
queria mais livros deste, você tem algum pra indicar? adoro homens assim obcecados e possessivos,e a mocinha forte, mas confesso a humilhação da mocinha no final me deixou com muitaa raiva. kkkk


Lola 28/05/2019minha estante
Menina, nunca tinha lido esse tipo de humilhação...me abalou também


Lola 28/05/2019minha estante
Vc gosta de livros de vampiros ? Li um de uma autora brasileira que me marcou pra caramba. O vampiro fica louco pela humana e faz o impensável pra ficar com ela. É "Amor Imortal" da Halice FRS


Lola 28/05/2019minha estante
O amante de Jodi Ellen Malpas, já leu né ?


Juliana 28/05/2019minha estante
do vampiro não, não sou muito fã de sobrenatural mais porque acabou ficando tudo muito repetitivo, mais vou tetar esse, estou precisando sair da rotina um pouco...
Já li sim... adoreii o amante, o cara é louco demais. rsrsrrsrs


Juliana 28/05/2019minha estante
pronto, já peguei o livro na Amazon, se lembrar de mais alguns vai me falando.
=)


Bê. 29/05/2019minha estante
Gente, tô quase terminando ele. E não gostei não. Eu até gosto desses estilos e tal. Mas achei a estória mal desenvolvida, a autora até que escreve bem, mas o desenvolvimento da estória foi forçada demais, não desceu pra mim.


Juliana 30/05/2019minha estante
eu gostei, me prendeu bastante. pra mim só foi difícil as partes de humilhação.


Bê. 30/05/2019minha estante
Sim, foi bem pesado. Mas o que pegou pra mim foi o desenvolvimento mesmo. Achei q tudo foi rápido d+. E o personagem Ramsey pra mim foi forçado. Mas pra não dizer q sou do contra, kkk. Eu gostei da Emerson.


Jessica1248 27/07/2019minha estante
Uau quero ler


Lola 27/07/2019minha estante
Leia Jeh, acho que vai gostar rsrs




Cacau 25/05/2019

Loucura e amor, caminhando de mãos dadas
Tomei uma porrada de respirações, antes escrever qualquer coisa sobre esse livro.

Tive minhas emoções arrasadas com essa belezinha aí, sim belezinha... Prq a cada página, a cada palavra foi uma bagunça de sentimentos.

Confesso que a capa, foi o que mais me empurrou pra essa leitura, eu sou daquelas que vai de um extremo a outro, de boa. Sou atraída pelas capas fofinhas, massssss tenho um fraco por essas capinhas obscuras, bonitinhas

Como tenho plena consciência que não bato bem da cachola, tá tudo certim.

Precisamos falar sobre Ramsey pirado, intenso, dono da porra; no alto dos seus dezoito anos obcecado, alucinado por nossa garota Em.

Emerson é daquelas que já passou por tanta merda, que não permiti que ninguém foda com sua vida. Prq odeio livros, onde a mocinha chora o tempo todo, pelas dificuldades da vida. Em nunca chora, nem no pior momento do livro, eu chorei por ela. O que eu amei nesse livro é que com toda loucura e abuso de Ramsey, Em sempre sai de cabeça erguida. E sim meu povo e minha pova, ela se odeia por se sentir atraída por toda merda de Ramsey.

A autora é maravilhosa, prq ela faz com que vc se envolva de tal forma, que vc passa a detestar Ramsey, mas com toda a bagagem da nossa Em vc entende como eles acabam juntos.
Só acho que faltou incluir uma terapia básica para os dois
Se vc como eu não se pegar com lágrimas no momento mais difícil do livro, parabéns mana, tu é forte pra cacete!

Quando vc receber o aviso que contém gatilhos... Tenha certeza, nesse livro seu coração dispara quando essa parte aparece, no virar das páginas.
Quis pegar Em no colo e dizer sinto muito, mas tbm quis parar na sua frente e dizer "vc é foda, garota!"

Ainda temos Drake, Liam e Roselyn... Não vamos estragar as surpresas, leiam.

Garotos como Ramsey existem, não com tanto poder e money, mas totalmente sem limites e que não seguem regras... E sim ele é abusivo.

Não se iludam quanto a isso, a questão é que vc precisa entender a ligação que existe entre ele e Emerson, para que vc possa ver toda a situação da perspectiva da nossa menina e não julgar suas escolhas.

No fim o que Ramsey dá a Em... Nem ela acredita, prq para qualquer simples mortal, não é nada. Mas para o soberano, senhor de toda uma cidade, dono da porra toda... É tudo e ela sabe disso.
Quanto a prima e a tia, queria algo mais elaborado, acho que Ramsey deixou a desejar.

A pergunta final é como alguém com um grau tão elevado de psicopatia como Ramsey, pode se doar e depois de tudo fazer da garota que todos chamavam de lixo, inclusive ele... Uma rainha?!
Uma coisa é certa, se vc começar a ler... Vai terminar o livro, amando Ramsey como se não houvesse amanhã ou odiando Em por perseguir sua felicidade, apesar e depois de tudo!

Obs: Essa capa é uma jogada de mestre, ela instiga, mas o conteúdo desperta muito mais revolta, do que terror. Prq o final é todo algodão doce.
Concordar com ele ou não, é criterio de cada uma de vcs.
Lola 26/05/2019minha estante
Louca pra ler !


Cacau 27/05/2019minha estante
Jedi acho que não vai se arrepender


Cacau 27/05/2019minha estante
Jefi acho que não vai se arrepender


Lola 27/05/2019minha estante
Já li Cacau. Favoritei. Completamente meu estilo. Se tiver alguns pra me indicar, manda ai rsrs




16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR