Uma Babá Para James King

Uma Babá Para James King Anne Miller

Resenhas - Uma Babá Para James King

Daiana 04/03/2024

Bem , já sabia todo o enredo e mesmo assim terminei e tô lendo a sequencia .
Os king são bem escrotos . E as mulheres cede muito fácil.

Sophi 19/01/2024

MA-RA-VI-LHO-SO
Leitura fluiu com muitas risadas,momentos de raiva,todos os sentimentos eu senti lendo o livro.Maravilhosa a história em vários momentos pensei "eu quero um james em minha vida" ele é tão acima das expectativas dos homens de hj em dia...A Cristina uma fofa tbm bem madura e pé no chão,resumindo amei o livro

Leitora_Insta 02/11/2023

Encantador
Ouvi pelo audible, e foi uma grata surpresa.
Achei uma história leve e gostosa para realmente se distrair
E o plot, escritora danadinha..adorei!!

Binyzinha 10/06/2023

Me fez sonhar...
Esse livro foi um surto, eu entrei para Escolher um livro no uni duni te, e não parou nele, mas vi ele no final da "estante" e decidi ler.

James king, pai de dois filhos, perdeu a mãe de seus filhos em um acidente de carro, decidiu se afundar me trabalho para não pensar na culpa. E isso vez com que ele não ficasse em casa por mais de 10 minutos pela manhã.

Cristine Alves, a menina brasileira iludida que achou ter a vida perfeita, o relacionamento perfeito. Até levar um pé na bunda, decidiu que precisava de um recomeço, e encontro um programa que mandava babás pro Estados Unidos. Mesmo contra a mãe ela foi.

O CEO e a professora tiveram vários encontros totalmente vergonhosos na minha opinião, como um bordel onde foi com a amiga e foram confundidas com prostitutas.

Duas mulheres queriam o mal deles, uma tentou matar ela outra queria que o James ficasse em meio ao desespero.

O que mais gostei do livro foi que a personagem foi esperta, não foi um clássico onde a gente fala "não faz isso" a personagem achou as jóias roubadas em uma de suas malas, e em vez de chamar alguém, na casa todo mundo odiava ela, ou colocar no local de volta. Ela foi até o namorado(chefe) e mostrou a ele.

Gostei também que ele nunca desconfiou dela em momento algum, eu senti o amor deles nas palavras, senti a dor dela quando pensou que ele ia morrer, senti a dor quando ela ficou nervosa com a ideia de "esmagar" ele com o peso dela.

Vi a personagem crescer, a autoestima dela subir, mesmo com a mãe dela colocando ela pra baixo sempre.

Amei quando ele pegou ela no colo e a levou pra banheira tirando o medo dela.

Amei quando ele tentou dizer que nunca a traiu e ela só disse "eu sei, nunca pensei nisso"

Esse livro foi maravilhoso de ler, me fez esquecer a realidade.

Parabéns ao Marcel maia e a Anne miller.

Já vai para a minha lista de recomendação.

Jé Ortega 01/10/2022

Foi uma leitura rápida, porém não gostei muito da história, achei muito rasa e monótona.

O romance vai contar a história de Cristine que vai para o EUA em busca de um recomeço e se apaixona por James, pai das crianças que ela é responsável.

Não gostei de James, para mim ele tratava todas as mulheres em sua volta com objeto, inclusivo Cristine (quem achar ele perfeito deveria fazer uma bela terapia). A protagonista também não chamou nem um pouco atenção, achei ela sonda O romance começou muito rápido, ficando sem pé e nem cabeça e o casal não tem nenhuma química. Teve cenas que eu fiquei ????, pois ficarem sem sentido algum e irreal.

Por ela ser babá, achei que o livro iria focar também nas crianças, uma vez em que o pai não é nem um pouco presente na vida dos dois. Mas elas aparecem apenas no começo e muito pouco.

A autora quis trazes temas como imigração, prostituição e recomeços, mas na minha opinião não sobre desenvolver nenhum desses temas.

Jessica1248 26/08/2022

"Por mais que a caminhada rumo ao amor próprio seja algo individual e, na maior parte das vezes, solitário pra caramba, é mais fácil continuar andando se existe alguém te esperando no final do percurso. Um alguém que está ali porque acreditou desde o início que você conseguiria."

Simone Rodrigues 16/05/2022

Um bilionário que fugia do passado.
Uma babá que desejava recomeçar.

Cansada de viver sob a sombra de Fernando e de sua vida perfeita após o término de um noivado que durou anos, Cristine Alves decide deixar o Brasil e passar uma temporada no exterior, longe de tudo e de todos. O recomeço dos seus sonhos. E a forma que ela encontra — a única que se encaixa no seu orçamento —, é inscrevendo-se em um programa de intercambio para babás.

Cumprindo com todos os requisitos do programa, Cristine é enviada aos Estados Unidos para cuidar de duas crianças, filhos de um viúvo que lhe foi descrito como ocupado e muito reservado. No entanto, a professora, que se orgulha de toda a sua experiência com crianças e de seu excelente inglês, pensou em tudo, menos na possibilidade do seu novo chefe, James King, ser o homem mais sexy, rico e misterioso que ela já conheceu.

Na busca por um recomeço, Cris encontra uma improvável amiga, um monte de problemas “internacionais”, duas crianças apaixonantes e um homem que lhe desperta coisas que ela nunca sentiu.

“Uma Babá Para James King” é o primeiro volume da série “Dinastia King”. que narra o romance entre o casal James e Cristine. Embarque nessa história erótica e envolvente, que tem tudo para te conquistar

Leu 07/05/2022

Um romance bem clichê... porém, bastante divertido... senti falta de mais interação entre Cristine e as crianças.

bibis 22/04/2022

Um clichê divertido
O livro é o primeiro de uma trilogia e vou logo ler os outros, ele conta a história de Cristine, que decide recomeçar a sua vida ao se candidatar a um emprego de baba fora do país.

O livro é um clichê entre o chfe e a baba, o desenvolvimento do casal foi bom, mas eu gostaria de mais participação das crianças na história depois do casal ter ficado junto. Também achei a reta final d estória um tanto chata, pode ser pq eles ja estavam juntos e não havia muito a acrescentar. Em geral, foi uma leitura gostosinha, e que traz uma protagonista fora dos padrões de beleza, e assuntos como insegurança, ansiedade e relações familiares problemáticas.

Monique 24/01/2022

Como a primeira leitura do ano, eu queria ler uma coisa leve sem muito drama e essas coisas. Não pensei que iria gostar do livro, mas logo que comecei a ler não vi a hora passar. É uma leitura rápida, que faz você rir em alguns momentos e me fez identificar um pouco com a protagonista. Recomendo! Rs

Maria 04/01/2022

achei as coisas meio rápidas, mas até que gostei bastante. o plot me surpreendeu. acho q preciso ler os outros pra entender melhor. não curti mt o james tb e o hots são bons

Amandinha 09/11/2021

Uma babá para James King | @aombookshelf
James King é um homem solteiro, pai de duas crianças, rico, sexy, misterioso, reservado e intrigante. Vive fugindo de erros do seu passado que ainda se refletem em seu presente.

Cristine Alves é uma brasileira que não aguenta mais a vida que vive, e decide buscar novos rumos fora do país, como babá. Ela é selecionada para cuidar das crianças King, e lá encontra desafios que nunca encontrou em qualquer outro lugar.

Um amor proibido, duas crianças, uma psicopata, amigas problemáticas e algumas reviravoltas.

Pra quem gosta de um romance proibido entre patrão e funcionária, envolvendo crianças e fofocas. Recomendo!

* TRECHINHOS NO INSTA @AOMBOOKSHELF *

@__mitchels 26/06/2021

Pra quem está com aquela ressaca literária, está aí um livro bom, rápido e cheio de clichê.
Li em 2 dias, pois os capítulos são curtos.

Vale ressaltar, que não devem esperar aquela estória que abala as estruturas, mas dá pra curtir, se ler com a mente aberta.

Leia.o.livro! 10/05/2021

Eu gostei.
Cheio de tramas e intrigas, além de pegadinhas, o livro, que faz tempo eu queria ler fluiu muito bem.
Quase sem entender porque e como, Cristine é contratada por um milionário para cuidasse dos seus filhinhos. Isso ela não consegue entender: porque tendo tanto dinheiro, o Sr King preferiu a agência de intercâmbio baby Go para achar uma babá.
Nada foi como ela pensou, no entantorde ela descobre no seu novo patrão uma pessoa justa, apesar de sua carga horária redobrada. Tem horas que o serviço parece fácil, tem horas que nem sei o saco que é. O certo é que ela saiu do Brasil para fugir do sofrimento que o pé na bunda que o namorado dela, depois de 10 anos de namoro, deu nela. O covavarde , a gente sabe que se arrependeu. Principalmente pq ela sumiu do mapa.
Saindo daquele ambiente congestionado de lágrimas, Cristine pode novamente respirar sua vida. Tem muita barra a ser enfrentada. Uma dela é a implicância da governanta.
Sério, não posso dizer muita coisa, além de que é emocionante. Como há muitos dramas, melhor calar.
Viva o senhor king. Por diversas vezes se mostra o homem maduro que toda mulher quer. É bom mesmo.
" ? James, não brinque comigo..."
" ? Cris, eu não sou moleque!"
Uhuu! Exato!
Um beijão e até a próxima.

Maria12652 27/03/2021

A babá e o chefe um clichê ou não?
De certa forma sim esse livro acaba sendo clichê porém não identifico este ponto como negativo, gostei de acompanhar a história da Cristine que parte do Brasil após ser traída por seu noivo e vai a caminho de um intercâmbio para trabalhar como babá na casa de James King. Eu gostei do romance entre os protagonistas, mas um dos pontos negativos assim como em outros livros da autora Anne Miller é que a partir de certo momento do livro em que a o casal começa a se aproximar o restande dos personagens ficam muito esquecidos, as próprias crianças que eu achei que fossem ter muitos momentos com a Cristine quase não aparecem no livro somente no início e a caminho do final, e só a filha mais velha faz essas aparições por ser a mais difícil de se lidar e por não aceitar tão bem a Cristine, mas o garoto mais novo provavelmente só tem umas três falas durante o livro todo então acho que a autora sempre acaba pecando nesse detalhe. Porém o casal me agradou bastante e eu gostei muito da protagonista ser fora dos padrões, isso mexe comigo por compadecer com ela, ela ao longo do livro vai se aceitando do jeito como é, achei esse um ponto muito bom e também gostei daquele conflito no final que foi bem revelador a Anne Miller gosta muito desses finais. Em geral gostei sim do livro e recomendo ele principalmente para as mulheres que também são fora dos padrões e acima do peso esse livro é muito representativo para nós.