Uma Babá Para James King

Uma Babá Para James King Anne Miller

Resenhas - Uma Babá Para James King

Amanda.Tavares 15/02/2020

Fugiu de alguns clichês
Gostei por ter fugido de lugares comuns como protagonista bobinha que toma decisões estúpidas por medo, ou desencontros por falta de comunicação. Gostei.

Miris 28/05/2019

Empolgante
Bem, gostei muito da escrita da autora. Sou suspeita pra elogiar livros de romance hot que amo de paixão, mas achei essa história num momento envolvente e no outro momento achei tenso ( nossa o que irá acontecer com tal personagem). Amei!!!! Resumindo é encurtando o papo.

@leiturasdajah 17/09/2019

Maravilhoso e pouco
Que história mais maravilhosa comecei a ler e não larguei até terminar e o primeiro livro que Élio da autora mas já virei fã, antes de ler ele fui ver as avaliações e sinceramente eu vi tantas críticas que agora que terminei de ler percebi que são sem fundamento a história é muito boa eu amei ler achei muito boa o clichê esteve presente me encantando a Cristine e uma ótima personagem e eu me identifiquei com alguns de seus traumas e o James e um amor sonho de toda mulher.
Fabiana.Alcantara 17/09/2019minha estante
Adoro um clichêzão! Se for bem escrito e desenvolvido melhor ainda!

Catiane.Rabelo 02/11/2019minha estante
Olá , você poderia me mandar ele em pdf pelo meu email ?
Não consigo baixar ele

Itamara.Kalline 17/01/2020minha estante
Oi colega de leitura, tudo bem com você?! É, se você tiver como me enviar o pdf dos 2 livros da sequência de uma babá para James King e para Dylan King, ficaria muito feliz, meu email é: Itamara.kalline@gmail.com desde já agradeço e quem tiver e puder me enviar agradeceria tbm a boa vontade.

Itamara.Kalline 17/01/2020minha estante
Correção do email: Meu email é Kalline.itamara@gmail.com quem puder me enviar oseu livros de uma babá para James King e para Dylan King, por favor.

Ninha 24/09/2019

Nao
E nao! Livro ruim, enredo o mesmo de sempre pq as autoras vivem num looping de ceo's e bad boys etc... macho escroto pseudo mudado por mulher trouxa.

Amanda S. 22/04/2020

King
Simples amei ,muito bom de se ler uma história que mostrar o preconceito e ao mesmo tempo a aceitação . Já ansiosa pra o segundo livro da Dinastia king. O que esperar desse outro irmão .