Uma Babá Para James King

Uma Babá Para James King Anne Miller




Resenhas - Uma Babá Para James King


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Amanda.Tavares 15/02/2020

Fugiu de alguns clichês
Gostei por ter fugido de lugares comuns como protagonista bobinha que toma decisões estúpidas por medo, ou desencontros por falta de comunicação. Gostei.
comentários(0)comente



Miris 28/05/2019

Empolgante
Bem, gostei muito da escrita da autora. Sou suspeita pra elogiar livros de romance hot que amo de paixão, mas achei essa história num momento envolvente e no outro momento achei tenso ( nossa o que irá acontecer com tal personagem). Amei!!!! Resumindo é encurtando o papo.
comentários(0)comente



@leiturasdajah 17/09/2019

Maravilhoso e pouco
Que história mais maravilhosa comecei a ler e não larguei até terminar e o primeiro livro que Élio da autora mas já virei fã, antes de ler ele fui ver as avaliações e sinceramente eu vi tantas críticas que agora que terminei de ler percebi que são sem fundamento a história é muito boa eu amei ler achei muito boa o clichê esteve presente me encantando a Cristine e uma ótima personagem e eu me identifiquei com alguns de seus traumas e o James e um amor sonho de toda mulher.
Fabiana.Alcantara 17/09/2019minha estante
Adoro um clichêzão! Se for bem escrito e desenvolvido melhor ainda!


Catiane.Rabelo 02/11/2019minha estante
Olá , você poderia me mandar ele em pdf pelo meu email ?
Não consigo baixar ele


Itamara.Kalline 17/01/2020minha estante
Oi colega de leitura, tudo bem com você?! É, se você tiver como me enviar o pdf dos 2 livros da sequência de uma babá para James King e para Dylan King, ficaria muito feliz, meu email é: Itamara.kalline@gmail.com desde já agradeço e quem tiver e puder me enviar agradeceria tbm a boa vontade.


Itamara.Kalline 17/01/2020minha estante
Correção do email: Meu email é Kalline.itamara@gmail.com quem puder me enviar oseu livros de uma babá para James King e para Dylan King, por favor.




Ninha 24/09/2019

Nao
E nao! Livro ruim, enredo o mesmo de sempre pq as autoras vivem num looping de ceo's e bad boys etc... macho escroto pseudo mudado por mulher trouxa.
comentários(0)comente



Amanda S. 22/04/2020

King
Simples amei ,muito bom de se ler uma história que mostrar o preconceito e ao mesmo tempo a aceitação . Já ansiosa pra o segundo livro da Dinastia king. O que esperar desse outro irmão .
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5