Minha Esposa

Minha Esposa Janice Diniz

Resenhas - Minha Esposa

Cah. 25/05/2019

Se você gostou de Esposa de Aluguel leiam a continuação ...
Continuação maravilhosa de Sante e Melissa, após dois anos de casados ... Ainda mais apaixonada pela pequena Brenda. Melissa e seu jeito único e atrapalhado.

Vivian 03/06/2019

Não consegui dar 5 estrelas, não porque achei o livro ruim, mas porque me encomodou algumas partes, como a imaturidade da mocinha, puxa não parecia levar nada a sério nem seus estudos,nem seu papel de mãe, e os momentos que realmente eram levados era seu papel como esposa, literalmente na cama porque no restante todos parecia que ela tinha pegado o bonde andando.
Eu gosto das historias de cowboys e essa autora escreve lindamente sobre isso.
O final desse livro é bem fofo que o porque das minhas estrelas.
Alessandra 19/06/2019minha estante
Exato !! Eu dei 1 estrela. Melissa totalmente imatura e aquela criança a Brenda sem noção do que é uma educação alem de falar muito errado. A Janice colocou aqui uma Melissa burra e sem noção.

Alessandra 19/06/2019

Parecia que não estava leno a continuação do livro. Nesta continuação Melissa se comporta como uma adolescente mimada e burra. Isso me incomodou muito, a personagem ficou burra em todos os sentidos: com dificuldade na leitura, falava errado, não sabe cuidar dos filhos, não tem inteligência para aproveitar a estrutura que Santi oferece para ela. Ao longo do livro toma decisões descabidas e sem nexo. Outro ponto que me incomodou demais foi a filha do casal Brenda: uma criança que tem apenas 3 anos e totalmente sem limites, que fala muito errado, xinga e maltrata as pessoas e se acha dona do mundo e nenhum adulto corrige este comportamento da menina. Enfim livro que fez para encher a prateleira, devia ter continuado no livro 01.

Cailes Sales 28/05/2019

Em Minha Esposa vamos acompanhar o dia a dia do casal Melissa e Sante, mas não pense que é monótono! O que não senti foi tédio lendo esse livro kkk. Assim como o primeiro, o humor e o erotismo estão presentes. A Melissa juntamente com a pequena Brenda me faz rir em vários momentos. A trama se aprofunda na relação entre Sante e Melissa, eles precisam conviver com a diferença de suas personalidades e se adaptar a nova “situação”, especialmente a Mel, que agora é esposa, não mais uma funcionária, além das várias outras responsabilidades que passou a ter.

Os protagonistas são muito apaixonados e tem muita química. Minha Esposa é um romance bastante sensual, as cenas eróticas são mais exploradas e estão bem mais presentes nesse segundo livro.

Como um todo foi uma leitura envolvente e divertida, com um final fofo que me deixou com um sorrisinho no rosto.

Libriane 01/03/2020

Infelizmente.
A ideia é boa, o desenvolvimento tb foi satisfatório (tudo clichê), entretanto a forma com descrevem os protagonistas como o homem mais velho e bruto e a mais nova doidinha (isso cansa)
Detalhe a resenha é a mesma para do volume 01, pois só muda o enredo, as personalidades dos personagens são as mesmas.

Tais.Hana 19/03/2020

Gostei muito do livro, uma leitura fácil e divertida.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Santa e Melissa se vêem envoltos a vida de casado e seu dilemas, mas agora tem o amor como centro de tudo