O Dinossauro que Fazia Au-Au

O Dinossauro que Fazia Au-Au Pedro Bandeira

Resenhas - O Dinossauro que Fazia au-au

Clio0 13/12/2022

Fugir com o circo junto ao amigo imaginário foi uma das grandes aventuras dos anos 80... algo que hoje pode soar um pouco estranho para as crianças.

Neste livro, Pedro Bandeira apresenta a história de Galileu que, dono de uma imaginação prodigiosa, cria e vive várias aventuras para proteger seu bicho de estimação. Mas, afinal, o dinossauro existia mesmo?

Difícil dizer... como tudo é visto pela ótica de Galileu, as reações dos adultos é caricata e das outras crianças conivente. No fim das contas, não importa. É uma história bem divertida, embora não seja o melhor do autor.

Não recomendo para crianças abaixo dos oitos anos pelo próprio formato da narrativa, cheia de nuances na compreensão.

Lorranlef 18/09/2023

Um dinossauro muito engraçado-
A leitura foi boa e divertida, tendo momentos de tristeza, raiva e piadas

Dou pra esse livro um 5?
Um livro engraçado e divertido.

Dindo 11/08/2010

meu primeiro
Que tenho lembrança esse foi meu primeiro livro.
Anderson 21/01/2013minha estante
foi o meu primeiro livro tbm mano lembro ate hj da historia

Tainã Almeida 08/04/2013minha estante
3 \o/ hahahaha meu 1 °livro tbm, uma amiga de minha tia que me emprestou. lembro um pouco da historia .so sei q tinha uma menina -me pareçe que eram de um circo- q falava em mafagafos, e alguem q colecionava conchas do mar caspio. acho q era isso. fora o guri q qeria esconder o dinossauro . :D eu tinha uns 7 , no maximo 8 anos . e cmo sempre ,louquinha por livros, ja devorava a s historias desd guriazinha kkkkkkkk

Vanessa 26/12/2011

Se bem me lembro, foi através deste livro, o primeiro que muitos que viriam, que mergulhei no mundo da leitura. Mal me recordo da história, só sei que me diverti muito, lá com meus 7 ou 8 anos de idade. Precisamos incentivar os pimpolhos de hoje a ler desde cedo :)

Desirre2 20/01/2019

História de um garoto neurótico com seu amigo quase imaginário.