Fire In His Embrace

Fire In His Embrace Ruby Dixon

Resenhas - Fire In His Embrace

Elle 09/03/2020

Final aberto
Não entendi nada desse final. A autora devia ter dado de fato um fim na história, não deixado do jeito que deixou.

Tati Freitas 20/04/2023

Com o certeza um dos melhores dessa série. Eu amei a Emma, adorei o plot dela ser a que salva o cara. Gostei do aprofundamento do vilão e do plot geral da série também.

Evelyn 02/02/2022

legal, mas não empolgante
eu estou lendo esse livro depois de ter lido o 4 pq achei a premissa não muito empolgante, mas acabaram os livro que me interessavam e resolvi ler esse. Porém, apesar de começar interessante e diferente (com ela indo atrás do dragão e ele sendo ferido) o continuar d ahistória é bem entediante, repetitivo e o final é desapontante

Rejane 15/07/2022

Embrace
Adorei esse livro mocinha corajosa faz de td pra proteger seu dragão e ele também muito fofo muito protetor

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 07/06/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Ruby é uma das minha queridinhas, costumo "guardar" os livros dela para quando estou de ressaca e não consigo ler nada, porque a escrita dela é fluída e sempre me atrai.
Dragões não são a minha coisa, mas essa série é incrível!

15/05/2020

A série é muito boa
Emma deve ser minha personagem favorita até agora. Zohr não desaponta. O final me deixou roendo as unhas pra entender melhor tudo o que está acontecendo e o que vai acontecer. Ansiosa para o próximo livro.

Isabela354 25/09/2021

Botei fé demais
Ora, mas o livro é bom e eu adorei a Emma
MAS
não entendi o final.
Tipo... serio? Essa a "solução" pro Azar?
Um cara maligno e bla bla bla terminar assim? Me poooolpe.
Ele comandava um exercito, era óbvio que a mente dele seria melhor que a de todos, ele teria estratégia de batalha.
Não me convenceu não.
Bem mal feito.

Alice 02/01/2022

Interessante
Este livro foi bem melhor que os outros na questão da historia dos dragões e a Emma até agora é a minha preferida ,sempre lutando e não desistindo.

Arica 14/03/2022

Um dos melhores da série. Descobrimos muito sobre o passado dos dragões e dos solarianos neste livro.

holand4 08/01/2023

Emma rainha
Então, ADORO a Emma por ela querer vingança, entendo a Cláudia e a Sasha, mas a Emma sempre mostra como não podem mexer com ela sem acabarem sendo punidos futuramente por isso (e eu adoro isso em uma personagem) entendo a humanidade que a autora coloca, entretanto gosto MUITO quando elaa querem vingança, pq nem tudo se resolve com amor e beijos (principalmente em um apocalipse)