Nada é por acaso

Nada é por acaso L. S. Santos

Resenhas - Nada é por acaso

Juliana.Isabel 20/11/2019

Muito Amor Envolvido
A História de Ian e Sarah é lindo demais, é aquele romance cheios de sentimentos. Amei o crescimento deles. A luta pelos sonhos, independentemente do que os pais queriam para eles. Sarah como lutadora e Ian como ator.
Os personagens não são nada convencionais, pois vemos que o Ian é aquele tipo de cara que ama, mas tem medo de declarar quando mais jovem, a Sarah é aquela mulher que é sossegada, que ama lutar e gosta de ficar em casa.
Se eles ficam juntos?
Vocês só saberão se lerem o livro.

L. S. Santos (Leh) 29/11/2019minha estante
Que lindo. Obrigada pelo comentário.

Lelen 20/02/2023

Apaixonante
Foi uma história muito bonita, sincera, envolvente.
Eu achei interessante a história de amor de Lari por Sarah. Ele deveria ter sido coragem de falar com ela antes do acidente e de ter ficado junto com ela. Mas a história é maravilhosa.

Bela.hta 15/11/2019

Livro muito bom
Espero que muitas pessoas possam ler e se apaixonar com o livro como eu .
L. S. Santos (Leh) 29/11/2019minha estante
Espero que muitos se apaixonem. Obrigada pelo apoio.

Kaillany.Pereira 21/11/2019

Nem Todas As Palavras do Mundo Fariam Jus a Quão Maravilhoso Esse Livro É
Okay, acho que o título já diz o quanto eu amo essa obra, não é? Sabe, às vezes livros incríveis como esse me fazem pensar que o Brasil é um país fraco em literatura, mas os autores que compõe o pequeno grupo de jóias, são os melhores.
Esse livro é incrível em sua narrativa, os personagens são sólidos e tão fáceis de visualizar, que é difícil acreditar que não são reais, a história te prende e te leva para o mundo real. Sim, o mundo real que nós vivemos, mas visto pela visão de personagens incríveis que nos mostram o valor de lutar, o valor de perseguir e conquistar nossos sonhos.
Quando você acaba a leitura, leva um pedacinho do Ian e da Sarah com você e duvido que esse pedacinho desapareça. A Sarah nos ensina a lutar mesmo quando as coisas estão desfavoráveis, nos esforçar para conquistar, mesmo quando nos dizem ser impossível e comemorar nossas vitórias, porque cada uma delas é uma prova de que nós somos capazes e ninguém pode os fazer pensar ao contrário; o Ian nos mostra o quão importante é dar vasão aos nossos sentimentos, ser guiados por eles e não desistir de quem se ama mesmo que se passem anos, mesmo que as situações mudem e que as pessoas possam apontar o dedo e falar de você, nos ensina o quão importante é valorizar quem está do nosso lado e nunca desacreditar nesse alguém.

Esse livro não vale só a pena, vale o galinheiro todo, recomendo muito a qualquer um que gostaria de ter seu coração aquecido com um romance lindo. S2

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07R6FVP22
L. S. Santos (Leh) 29/11/2019minha estante
Chega me arrepiei aqui S2.

Luciana764 22/11/2019

Lindo
Uma história linda demais , muita fofura ❤, Ian e Sarah um casal muito fofo
Ian se apaixona por Sarah ainda criança e nutre esse amor por toda uma vida
E quando se encontra o amor ressurge com toda sua força, mais Sarah não se lembra dele
Amei demais ❤ vale muito a pena ler ❤
?.

inque 22/11/2019

Fofo
Nada é por acaso é um livro fofo, daqueles que te fazem suspirar, mas que ao mesmo tempo te traz uma alegria em seu coração.

L.S.Santos
Que bom que gostou. S2

Leonardo.Silva 12/05/2020

Maravilhoso
Amei como esse livro me cativou, e me fez experimentar vários sentimentos, me fazendo perceber que a vida segue de acordo com nossas escolhas

Priscilla 28/12/2020

Nada é por acaso
Resenha feita por mim para o Instagram literário Leituras & Travessuras

Sarah não é uma mulher comum, ela se esforçou muito para se tornar lutadora de MMA. Mesmo não tendo o apoio dos pais que não a queriam em um esporte tão violento, eles a queriam apta para cuidar dos negócios da família e adequada para os pretendentes que sua mãe lhe arruma, mas ela foi contra tudo atrás dos seus sonhos se tornando uma lutadora reconhecida.

Ian Bailey é um dos atores mais consagrados do mundo, ele nutre um sentimento por Sarah desde a infância e ela nem faz ideia dos sentimentos dele.

?Espero ser capaz de lhe mostrar esse sentimento um dia, de me abrir com ela. Contar-lhe que sempre a observo. Que sempre esperei que ela me notasse.?

Sua amiga Christine é fã alucinada de Ian e arrasta Sarah para um show sabendo que ele estaria nos bastidores, para tentar chegar perto de seu ídolo.

Christine tenta chegar perto de Ian mas os seus seguranças a impedem e Sarah teve que intervir e atacar os seguranças para que eles soltassem Christine. Ian a olha intrigado mas não por se espantar pela força de Sarah mas por reconhecer seu amor de infância.

Sarah e Christine se envolvem um acidente onde o carro delas capota várias vezes.
Christine sai ilesa mas Sarah perde temporariamente os movimentos das pernas impedindo a de lutar.

?Continuo a ignorar as palavras dos socorristas me dizendo que ficarei bem, pois a expressão em seus rostos não é boa, não deve haver boas notícias, e tento firmemente não pensar no que será de mim após isso.?

Sarah agora terá que se recuperar para voltar aos ringues e terá o apoio de Ian que reencontrará sem reconhecê-lo do passado.

O amor de Ian por Sarah ressurge com força e ele fará de tudo para ajudá-la a se reerguer, ele fará de tudo para conquistar o amor de sua infância.

?? Não existe um tipo para amor, se eu amar a pessoa já é o suficiente. ? Falo. Quando na verdade poderia dizer facilmente que meu tipo é uma loira baixinha, que detona outras mulheres quando está no ringue.?

Uma história linda, emocionante de uma mulher que lutou para conquistar seus sonhos e de um homem que não conseguiu superar a paixão da infância e fará de tudo para mostrar a ela todo seu amor