Lúcifer: A Opção Estrela-da-Manhã

Lúcifer: A Opção Estrela-da-Manhã Neil Gaiman

Resenhas - Sandman apresenta: Lúcifer - A opção Estrela-da-Manhã

Caroline 05/03/2023

Eu só li pq é do mesmo mundinho do Sandman, e gostei da ambientação e tudo... mas prefiro as de Sandman mesmo.

Vertinho0 09/09/2022

LÚCIFER
Primeira HQ do lucifer do universo de Sandman...Curti muito da história e da continuação dele pós arco do Sandman...Tem bastante diálogo e o Lucifer não utiliza muitos poderes, mas é miito boa

Lena 19/05/2020

Diabão
O que mais me cativou nesta história, foi a nova roupagem que deram ao grande personagem da mitologia cristã, Lúcifer. Nada de cauda, tridente, pele vermelha ou chifres. Este Lúcifer, usa sempre um bom terno, adora whisky, sarcasmos e tocar piano. Simplesmente apaixonante. Também adorei o posfácio com uma breve descrição da história da figura do Diabo.

Jadna 30/04/2015

Lúcifer - Neil Gaiman,Mike Carey
Esse volume reúne dois arcos da história, a primeira escrita pelo Neil Gaiman e a segunda já nas mãos do Mike Carey, que seria o responsável pelo resto da série.

A do Neil Gaiman, como sempre, tem um ar poético muito bonito. O Lúcifer dele é descarado, irônico e muito confiante, como a gente já via Sandman. Muitas vezes zombando até da própria estrutura da história (adorei o "vamos pular o melodrama").

Quanto ao segundo volume escrito pelo Mike Carey, é impressionante como ele conseguiu manter a alma do personagem, mas também conseguiu dar o seu próprio tom. A história dele é mais sombria e até mais violenta, mas o Lúcifer continua descarado como sempre. Com certeza é uma série que promete.

Janus 15/09/2012

Para os amantes de Gaiman !!
Mais um excelente quadrinho para alimentar nosso sonhar !!