Segredo de Zack

Resenhas - Segredo de Zack

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Evellyn Galathynius 21/04/2020

"Eu te afeto muito..."
Essa autora tem uma escrita muito boa, a narrativa é fluída, divertida e muito fofaaaa!
A Laura é uma personagem bem diferentona, tem umas atitudes bem divertidas e loucas (rsrs). O único ponto que não gostei foi que ela não é muito explorada aqui, não sabemos quase nada dela ao final do livro.
Gostei muito da história da banda, a questão da fama e etc. Zack é maravilhoso, muito fofoooo!
Enfim gostei muito da história, é fofa, leve e divertida!

Ana Clara 14/08/2021

Como todos os livros da Laura, zero defeitos. Ela tem uma escrita tão boa, tão acolhedora que nos faz não conseguir largar o livro até acabar. Não vou entrar em detalhes sobre o que ocorre sobre a história por medo de soltar algum spoiler de tão empolgada que fiquei lendo, mas digo que é uma leitura maravilhosa. Um livro leve, engraçado e cheio de rock'n'roll. Laura não deixa a desejar nos detalhes, e torna cada personagem único.

Hellen 30/08/2023

Amei a personalidade de todos os personagens desde o começo. E eles tem uma química de milhões, que é uma grande qualidade da LC.
Adorei ser pela visão dele também.
E já quero ler o livro do Gabe.

Cacau Lacerda 22/01/2021

Incrível
Comecei a ler outro livro dela despretensiosamente e não consegui largar até parar. O mesmo tema, rockstars e relacionamento com uma fã, mas ainda assim um Livro completamente diferente e não menos incrível.
É oficial. Estou apaixonada pela escrita da L.C. Almeida e quero ler todos os livros dela.

Ps: surtei com a pequena que participação especial do Ethan e da Roxxy nesse livro.

Nanda 25/11/2021

Inacreditável como todos os livros da Laura me fazem me identificar com os personagens. A escrita como sempre foi perfeita, o desenvolvimento muito bom; enfim, Laura Almeida, né more.

Erika.Victoria 30/03/2021minha estante
Ahhhhhhhhhhhhh eu amo esse livro

iammoremylrds 18/08/2023

Uma leitura muito fluída, com personagens muito cativantes, um romance bem água com açúcar, clichê, uma história leve além de trazer diversas reflexões interessantes, uma obra difícil de largar, adorei a energia caótica dos personagens

06/01/2022

Eu adorei!!
Esse livro me apareceu em um momento onde eu estava em uma fase "odeio ler", ele veio e me tirou da ressaca! Devorei todas as 301 páginas em 1 dia!!!
Pense numa história boa!
É um romance clichê, acompanhamos duas pessoas se conhecendo e se apaixonando.
Porém, a forma como a autora conduziu a narrativa, além de muita música, conquistou meu coração!
Foi uma excelente leitura, me diverti bastante e recomendo!

LARISSAFAMBRI 27/05/2020

Divertido
Esse é um livro divertido como todos os outros da autora, leve, engraçado, um livro para passar o tempo de forma tranquila. De todos os livros que li da autora até agora, foi o que eu senti que faltou explorar mais a vida da personagem principal, a Laura.
Mas continua sendo uma boa leitura!

Bianca.vigevani 25/08/2021

Ahhh um refresco de livro
Venho de uma sequência de leituras completamente tensas e esse livro com certeza foi um refresco mais que bem vindo!
Como sempre a escrita da Laura é impecável e a releitura desse livro foi tão maravilhosa quanto na primeira vez.?

Anna.Bettoni 08/11/2020

Confesso que no início não estava dando muito pela história, mas acabou que eu amei cada parte desse livro. Eu achei super divertido e esse casal sem filtros acabou me conquistando!

Lara.Katyuce 05/01/2022

"as merdas que acontecem na nossa vida só servem para adubá-la. Agora somos duas florezinhas crescendo lindas e fortes." Zack Wes

Gostei bastante do livro e dos personagens são bem humanos como a gente. Achei incrível o fato deles serem uma banda que ninguém sabe as verdadeiras pessoas que estão por trás das balaclavas, só mostra o quanto eles não ligam pra fama nem nada disso e sim pra tocar a música que eles tanto amam. Única coisa que senti falta foi a autora ter explorado mais a história da Laura e tudo mais, conhecemos pouco dela durante o livro. Mas de resto não tenho nada pra reclamar e amei o livro do mesmo jeito!!!

yastante 13/11/2021

eu não consigo parar de chorar, eu amo essa autora mds, todos os livros dela são perfeitos aaaaaaaaaaaaaaaaa

Anna 31/03/2021

Bom passatempo
4 horas de espera em um aeroporto tendem a passar mais rápido com um livro leve. Peguei L. C. Almeida porque os plots são sempre os mesmos: garota fofa, meio estranha, com atitude, garoto ranzinza, geralmente famoso e rico, nenhum dos dois admite que quer algo...

Esse é exatamente isso, com uma história muito rápida (amor depois de 2 encontros), um twist no final pouco convincente (poxa, ele é alto, bonito, talentoso, rico e se importa com vc... Sério que ela ainda parou pra pensar???) e personagens secundários mais fofos que os principais...

Já li melhores da autora, mas serviu para passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6