Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu #1

Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu #1 SAKURABI Hashigo

Resenhas - Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu #1

Mari Vannucci 03/02/2022

Bomba atômica
É realmente cansativo ler histórias como essa. O anime por si só já me incomodava, mas dei uma chance para o mangá porque tive esperanças de ser um pouco melhor? E NÃO FOI!
Uma leitura cheia de coisas desnecessárias e de gatilhos. Poderia ser uma história muito boa sem tudo girar em torno de um forçar o outro a fazer tudo. Terrível.
Freezerburn 03/02/2022minha estante
Eu tenho medo de Bl

Sophia Loren 03/02/2022minha estante
Verdade! Eu vi o animê e fiquei (???) Como o povo ama isso? Não é nem um pouco saudável.

Mari Vannucci 03/02/2022minha estante
SIM!!!!! Não entendo como as pessoas consideram esse BL um bom romance, é tudo errado desde o comecinho

PairA 03/03/2022

Poderia ser extinto do planeta terra, não faria falta
Até uns anos atrás, Dakaretai otoko, super lovers, isekaiichi hatsukoi e junjou romântica eram os únicos mangás/anime yaoi que tínhamos, pelo menos dos mais comentados.
Vi o anime há algum tempo, e algo sempre me incomodou nele, o jeito como o personagem moreno se submete ao outro, e faz coisas bem ???
Serio, podre.
O mangá já começa com uma cena claramente de estupro que e autore passa um pano enorme. Nossa senhora, nada nesse mangá salva.
Entendo que foi um mangá importante por ser um dos primeiros a ter mais reconhecimento, mas não deixa de ser problemático e ruim.

Kaline Bogard 11/05/2022

Amei
Que mangá divertido e intenso! Os protagonistas tem personalidades muito diferentes e conflitantes. Gostei que o Takato tem uma personalidade terrivel, ele não se conforma com a situação, mas é todo manhoso!!
E o "Chunta"... que homem lindo! O traço do mangá é primoroso e me conquistou de primeira.
Destaco que a história principal tem poucos capítulos, mas o volume se completa com histórias curtinhas de outros personagens. A última foi muito linda e me encheu de sentimentos!
Recomendo! E quero logo o segundo volume!

Kauh 18/06/2022

Meio tóxico (mas eu gosto dele)
Vou passar pano não, a história é totalmente tóxica romantizando um cara que viola outro só porque estava apaixonado e no decorrer acaba fazendo com que ele se apaixone por si. Foi um dos primeiros yaois que eu vi e na época eu achava legal, eu continuo gostando do anime mas hoje entendo toda a problemática (apesar dele ser mais leve que muito romance dark por aí). A outras histórias foram meio fracas para mim e eu vi que tem muito fetiche com pouca história por trás, foi razoável.

@amantedelivros;3 17/01/2023

Na minha opinião ele é um anime fofo, a relação dos dois me deixa com um sorrisinho quando mostram os dois juntos e pelo que eles tem que passar, e ainda mais a excitação que fica, o medo da mídia não descobrir a relação deles, pois uma relação dessa chamaria uma atenção imensa da mídia