Gestão Ágil De Projetos

Gestão Ágil De Projetos Robson Camargo; Thomaz Ribas

Resenhas -

Junialino 10/04/2020

Rápido e fácil...
Este livro gera uma visão ampla sobre a gestão de projetos, nos ajudando a aplicar lições no dia a dia rapidamente.

Marche 30/12/2020

Começando uma cultura agil
Muito bom para equipes ou melhor squads que querem iniciar na cultura Agil

Marta__A 01/07/2021

Um dos melhores livros que li sobre gestão de projetos ágeis. Os autores abordam de forma simples a gestão de projetos, desde você definir exatamente se o projeto é viável ou não até a gestão com métodos que são utilizados no desenvolvimento de projetos ágeis. Um ótimo livro para quem tem interesse no assunto e quer aprender mais.

Rafaela.Monteiro 11/10/2021

Muito didático
Livro feito com muito carinho, se percebe pelos exemplos visuais e pela conexão demonstrada entre os métodos. Traz tudo de uma forma muito didática e fácil de aprender.

Mindu 02/01/2024

Muitas possibilidades
Um livro que trás diversas possibilidades e frameworks para projetos ágeis, assim como dicas e abordagens para sua organização.
Nos ajuda a ter uma visão de que nem sempre o método ?da moda? é a melhor solução para o nosso negócio.
Um livro didático, com uma linguagem de excelente compreensão, cada capítulo traz um questionário para testar o entendimento de forma simples sobre o conteúdo.
Recomendo.