O dia em que Caco Botão ficou sem energia

O dia em que Caco Botão ficou sem energia Suzanne Collins

Resenhas - O dia em que Caco Botão ficou sem energia

biavaleria 05/01/2024

Nota 10
Não fazia ideia de que esse livro existia, até abrir a pagina da autora no app BibliOn.
Fiquei apaixonada por tudo, a história, as ilustrações, o cãozinho presente em todos os desenhos foi muito fofo kk.
Minha admiração também ao tradutor que deixou tudo tão lindamente rimadinho
Adorei, acho que muitas crianças das novas gerações deveriam ler, e os adultos também!

Lucas1429 07/04/2023

Pode parecer um livro bobo, as rimas deixam fofo e tal, mas é uma coisa muito importante a se pensar sabe? É um bom livro

val 19/09/2021

Somos todos Caco Botão
O livro nos faz refletir sobre a dependência de todos com as coisas tecnológicas. Caco fica desesperado com a falta de energia, mas depois compreende e valoriza os momentos que ele perde enquanto está ligado aos aparelhos.

Nadson Cauã 25/03/2021

(05/05/2020) - (05/05/2020)

brendasnb 03/09/2020

Lição do Século 21
Livro maravilhoso para ajudar as crianças a largarem a tecnologia e se divertirem como nos velhos tempos.

Julia 13/07/2020

Fofíssimo
Que livro encantador!
Se eu, uma adulta, adorei ler, acho que as crianças também gostarão, por ser um livro bem atual, elas irão se enxergar no protagonista, se identificar. Além disso, as ilustrações são ótimas.
Ao final da leitura com certeza seu coração ficará quentinho com toda a fofura.

Gizalyanne 19/06/2020

Fofo
Divertido realista poético em suma Leiam! Caco representa o filho da escritora. Ele é viciado em produtos eletrônicos, e quando falta a luz ele sente aquele desespero normal de criança que tá acostumada com eletrônico e até mesmo briga com sua irmã. A forma que livro conta a história é muito bonita e ele é bem ilustrado um excelente presente para crianças.

Victor_leitor.mirim 07/05/2020

Caco Botão
Muito bom. Caco é um garoto que vive no computador e um dia dá um apagão! Graças ao apagão, Caco percebe que ficar no computador não é tão divertido quanto brincar com a sua irmãzinha Isabel! Essa é a realidade da maioria das crianças hoje, não acham?

Guacira.GonAalves 03/05/2020

Um livro infantil, com ilustrações lindas e uma história que faz parar para refletir sobre como estamos dependentes das tecnologias. Fiquei pensando nas crianças que ficam em casa com seus aparelhos eletrônicos, sem se preocupar em brincar fora de casa e usar a imaginação. Tive vontade de ler em inglês para conhecer a linguagem poética da autora, pois o livro é todo rimado. Adorei!

Claudia Sousa 01/05/2020

Muito fofo!
Achei esse livro de graça no site da Amazon e peguei para ler no Kindle. História bem rápida e divertida para as crianças.Adorei as ilustrações!

Adriana1090 25/04/2020

Que fofura!
Quando comecei este livro, não sabia que era tão bonitinho.
Este livro, apesar de ser pras crianças, serviu pra mim (uma moça de 21 anos).
Caco é um menino que vive jogando no computador, mas um dia, por causa de uma chuva, a energia acaba.
Pra saber como Caco lida com isso, recomendo que leia.

Cinara... 22/04/2020

"Só que um dia, na cidade, desabou o maior toró. E seu reino cibernético bugou de uma vez só. Um relâmpago caiu de uma nuvem bem sombria. E o nosso amigo Caco? Ficou sem energia."