Heartless

Heartless Marissa Meyer

Resenhas -

Elisa 25/01/2024

Perfeito! A autora arrasou muito construindo a história da rainha de copas. Faz-nos entrar em contato com uma personagem antes dela se tornar vilã, de uma forma coerente e dolorosa. Amei!!

Lara.Mellinger 02/11/2023

Jesttttt
Mano, esse livro é maravilhoso só não dou 5 estrelas pois algumas partes foram previsíveis, mas é absolutamente perfeito ler como a rainha de copas foi de uma menina dócil e gentil com o sonho de abrir uma padaria para uma rainha que manda cortar a cabeça de todo mundo.

Eu amei a Catherine com todas as minhas forças e o Jest mais ainda. Eu só não chorei no final porquê eu estava no meio de uma aula, mas enfim.

Sério, esse livro é tudo. Se você gosta de Alice no país das maravilhas é uma leitura obrigatória, e se você não gosta, também.

diangelo 23/10/2023

MY GIRL JUST WANTED TO BAKE AND BE IN LOVE
Simplesmente incrível!! É um reconto de ?Alice no País das Maravilhas? e conta a história da rainha de copas, nossa queridíssima Catherine. Por mais que meu nível de inglês seja muito bom, tive dificuldade com os termos inventados pela escritora, o que fez eu demorar quase 3 anos para conseguir terminar de ler?.
Mas recomendo muito!! Até agora em choque com o final.?

Lorraine00 26/07/2023

Gostei
Sempre fui apaixonada por Alice in Wonderland, diria que é meu universo favorito, então tinha muita expectativa para esse livro. Pode ter sido o excesso de expectativa mas o livro não me ganhou tanto quanto eu esperava. O livro foi bem arrastado no início e eu quase abandonei kkk acabei gostando mais depois mas mesmo assim não me convenceu a der 5 estrelas.
Foi meu primeiro contato com a Marissa Meyer e posso dizer que foi positivo.

kittywinny 25/04/2023

Eu tbm não tenho mais coração cath
Consigo nem escrever muito de angústia mas enfim já comecei o livro sabendo que ia ser isso, Marissa Meyer novamente não decepciona amo ela
Amei Cath com todo meu coração ela é muito eu de vários jeitos, me vi nela, chorei com ela e fiquei louca com ela kkkkkk
Desde o início amei ela com Jest obviamente ele era um príncipe e não superarei nem tá cedo
Os outros personagens tbm muito legais e interessantes
todas as interações que a Cath teve depois que ela estava ficando louca com os outros foi perfeita, ela deu cada resposta que eu sonhei que ela desse desde o início do livro
enfim uma história trágica mas linda, muito louca mas vale a pena ler

Isadoranns_17 15/01/2023

Queria dar mais de cinco estrelas pra esse livro. O livro entregou tudo o que prometeu e MUITO MAIS ! Eu comecei a ler esse livro ano passado mas tinha parado porque estava querendo evitar o fim sofrido kkkkk depois de alguns meses decidi terminar e embora eu tenha chorado e sofrido muito, valeu a pena, com toda certeza se tornou um dos meus mais novos livros favoritos, se não o meu favorito de todos ! Tudo nessa obra é perfeito demais pra ser lido somente uma vez mas eu vou me poupar de mais sofrimento e não ler de novo (eu acho)? Se você gosta do universo de Alice no país nas maravilhas e gosta de um romance proibido com MUITA química, esse é um livro pra você !

Manu 28/11/2022

''quando satisfeito eu bato como um tambor. Quando triste, eu quebro como vidro. Uma vez roubado, nunca mais posso ter de volta. O que eu sou?'' ''um coração?''
ESSE LIVRO É LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, TUDO PRA MIM. A vibe é invcrivel, as referencias a alice no pais das maravilhas, as frases maravilhosas, os personegens, a personalidade da cath, o jest , os dois juntos------ MERECIAM MAIS SIM!!!!!!

distritodoslivros 03/08/2022

Off with its head
Neste livro temos uma espécie de prólogo de Alice no país das maravilhas, onde vemos o início da história da Rainha de Copas.

Confesso que em algumas partes fiquei meio perdida no inglês, acho que por ser um ambiente meio vitoriano a autora tentou usar uma linguagem de época pra combinar, então tive que pesquisar algumas palavras.

Eu não acho que esse tenha sido o melhor livro da Marissa, já li dois de Lunar Chronicles e estou pra ler Renegades. Não senti muita conexão com os personagens e senti falta de um pouco de desenvolvimento nas relações.

Se é o relacionamento dos protagonistas que desencadeia o final, deveria ter sido um pouco mais aprofundado.

Também achei que o livro como um todo foi muito enrolado, tudo ficou pra última hora e o final foi corrido.

Talvez toda minha opinião seja um pouco afetada pela baita ressaca que eu me encontrava kkkkkkk mas ainda assim sei que a Marissa consegue entregar algo melhor.

Mas de forma alguma foi um livro ruim, muito provavelmente vou ler de novo pra tirar a teima

carolreadabook 23/07/2022

quem fica ok com um final desses?
pq toda a história tem que ter um vilao, pobrizinha da minha catharine, pobrizinho do meu casal.

aff que rei bobao! que saco de final triste?
enfim, 3,5 pq é muito bem escrito

Bela 19/07/2021

Amei mas esperava mais
Já era apaixonada pelo país das maravilhas agr meu amor só aumentou. Fiquei com um maior crush no chapeleiro por motivo nenhum kkkkkk. Via todo mundo nas resenhas falando que choraram muito e que esse livro destroi vc, mas n chorei quanto achei que ia chorar.

Sofia.Budal 10/07/2021

muito bom
apesar do livro ter um final esperado, a construção para esse final é totalmente inesperada, todos os momentos de romance, drama e ação são perfeitamente encaixados.
E o livro ainda te consegue fazer sentir peno do ?vilão? final e amar uma personagem que odiamos no conto original.

idkijustread 04/07/2021

sem palavras?.
Esse é um livro que vc se surpreende a cada página, ele é um reconto da história da rainha de copas da Alice no país das maravilhas. Eu realmente fiquei muito triste com os acontecimentos, eu acho q foi o livro que eu mais CHOREI na vida, virou um dos meus favoritos. Eu amei muito a escrita da Marissa, o inglês não foi tão difícil, qro muito ler os próximos dela

Gabi Sergilo 15/04/2021

Apesar de ainda ter gostado do livro, eu esperava mais. Ele é bastante previsível