Socorro, meu filho não tem limites

Socorro, meu filho não tem limites Augusto Cury

Resenhas - Socorro, meu filho não tem limites

Emily 18/01/2023

A educação positiva é algo que me encanta, mas ainda pouco conhecido e aplicado.
Um fato que observo pelo pouco conhecimento que já adquiri sobre o assunto, é que se trata não apenas da educação das crianças, mas também dos educadores que as ensinam de uma forma imensa pelas próprias atitudes, que contribuem tanto quanto as palavras.
Neste livro, Augusto Cury apresenta suas técnicas de gestão da emoção, muito presentes em tantos outros livros seus, porém voltado em certo ponto as crianças, e a forma como educadores podem auxiliá-los a se formarem seres humanos extraordinários e emocionalmente equilibrados.
São ferramentas muito úteis para entendermos a mente das crianças da atualidade, suas gigantes possibilidades, e os malefícios da sociedade atual que os empedem de serem ainda mais brilhantes, um despertas dos educadores, para saírem da educação agressiva tanto física quanto psicológica, e transformar positivamente os mecanismos emocionais das mentes das crianças, para que assim possam ter qualidade de vida.
Ótimo livro a pais e professores, educadores no geral, leva a querer adentrar mais no assunto.

Anderson.g 29/12/2021

Para todos os pais e futuros pais, é muito essencial ler este livro, para ter um bom relacionamento com seus filhos.

Tami 14/01/2021

Socorro, meu filho não tem limites!
Um livro maravilhoso com grandes dicas para os pais e futuro pais colocarem em prática.